dezembro 07, 2008





REAL S. C. - 2








AMORA F. C. - 1





REAL S. C.

Armando

José “Borras” – Barreto - Fernando Costa - Fernando Careca (cap.)

Edu - Cali - Daniel

Malaico - Pedro Domingos - João Pedro

Jogaram ainda:

Bessone - Luis Neves - Tó Mané - Gim

Treinador: Faria

Marcha do Resultado:
1 - 0 Real S. C. (Pedro Domingos)
Intervalo
1 - 1 Amora
2 – 1 Real S. C. (Pedro Domingos)

FINALMENTE…
Ao 11º jogo da época finalmente a vitória... Jogo disputado no campo nº 2 (sintético) do Complexo Desportivo do RSC. Jogo muito disputado, conta uma excelente equipa que tradicionalmente nos coloca muitas dificuldades e que joga um futebol de excelente qualidade.
Por isso a vitória tem um sabor redobrado, não foi contra uma equipa qualquer, e foi alicerçada num espírito que já vem de alguns jogos a esta parte, com a equipa mais concentrada, mais unida, tentando conpensar os desposicionamentos de colegas, enfim um espírito de entreajuda que só podia trazer reflexos positivos mais cedo ou mais tarde. Ainda bem que apareceu, estavámos todos a precisar deste tónico...
Entrámos muito bem na partida, a praticar um futebol bonito, com a bola a rodar entre todos os elementos, equilibrados defensivamente e a partir com alguma facilidade para o ataque e quando o golo do Pedro Domingos apareceu, já era merecida. Excelente o remate cruzado do Pedro que felizmente apareceu, e não é por acaso que os resultados melhoraram com o Pedro em campo.
Na segunda metade o Real fez quatro alterações, consentiu uma reacção do Amora, mas continuámos equilibrados e apesar de termos consentido a igualdade nunca sentimos que poderiamos perder e partimos de novo à procura do golo da vitória que viria a aparecer numa invenção de Pedro Domingos que sózinho criou um golo de belo efeito que acabou por garantir a vitória que tanto procurámos.
Toda a equipa esteve muito bem e embora não seja nosso costume destacar ninguêm individualmente, gostariamos de citar o Pedro pelo seu regresso em grande e o Edu por voltar aos grandes jogos...
Arbitragem do Sr. Fernando Correia, auxiliado pelo Nãnã e pelo José Janelas, sempre presentes...
Boa terceira parte...

8 Comments:

At 09 dezembro, 2008, Anonymous Jorge Faria said...

Contra factos não á argumentos "a união faz a força".Grande jogo,Grande Adversário,Grande entreajuda,Grande espirito de luta... Grande Vitoria ...tudo junto é a verdadeira equipa de Veteranos do Real.S.C., não tenho palavras para descrever a imensa alegria interior que senti no final do "espectáculo"

 
At 09 dezembro, 2008, Anonymous Bazuca said...

Olá Malta,

Este era o tónico que faltava, para que a vitória desse á costa. fico feliz por saber que questões como "a união faz a força", "espirito de luta"," entreajuda" etc, etc, fizeram a diferença.

Parabens a todos, afinal a tactica do rabo de bacalhau fica só para os jogos fora.

Nota também para o Armando recém chegado e que tem contribuido para elevar a voos bem altos o nome dos Veteranos do REal Sport Clube

Um abraço

Bazuca

 
At 09 dezembro, 2008, Blogger Pedro Domingos said...

Jogo forte!

O empenho foi bom e a alegria de jogar melhor ainda...
Fizemos o que gostamos e tocámos todos a mesma música...
Parabéns a todos.
Obrigado Bazuka!
Um abraço muito sincero para aqueles que não puderam participar!

Pedro

 
At 09 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Parabens Malta . Fuerte Abraço e parabens a todos Rupa

 
At 09 dezembro, 2008, Blogger Real Sport Clube said...

Queria dar os parabéns a todos pelo jogo porque à muito não via todos a remarem para o mesmo lado. Prova provada que quando queremos tudo se torna mais fácil, tudo o que não nos mata, só nos fortalece.
Estas vitórias são de todos, os que jogaram, os lesionados, os ausentes, todos os que conosco partilham o sentimento dos veteranos do RSC. O Rupa é um exemplo de que mesmo longe se pode ajudar, estando sempre presente com os comentários pertinentes e boa disposição, o Bazuka que com o cumprimento breve antes dos jogos, só com a sua presença nos anima, o Mendes com o sentimento de que tanto quer estar lá dentro conosco e infelizmente não pode, mas sofre no banco, o Janelas e o Nãnã que passaram de bola no pé para o "pau" na mão (bandeirinhas) e que tanto nos ajudam... o grupo é isto...

Um abraço a todos, em especial para os ausentes de quem já temos saudades, apareçam...

Barreto

 
At 09 dezembro, 2008, Anonymous pires said...

Boa noite a todos companheiros deste grupo genuino e criterioso e respeitavel!


De facto um show de bola este sabado que esta briosa equipa proporcionou nosso nosso magnifico complexo desportivo frente a uma excelente equipa de veteranos que é o Amora!


Deu um prazer enorme jogar esta partida e com a qualidade futebolistica posta em campo e quero salientar todos presentes e nao presentes a força que temos recebido e sentido que estamos agora no caminho certo!


Vamos tentar manter esta linha de entreajuda que mais cedo ou mais tarde da os seus frutos!

Como ja disse anteriormente vencer é optimo mas nao é de facto o mais importante,
importante é estarmos todos presentes fisicamente ou espiritualmente!


Um abraço a todos ate sabado para mais um dia especial como estes ultimos que temos estado a viver com o astral em alta eheheheh


Viva os VETERANOS DO REAL SPORT CLUBE

 
At 09 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS A TODO O GRUPO.
DÁ-ME GOZO TORNAR A VER A EQUIPA DE VETERANOS DO REAL VOLTAR AOS SEUS VELHOS TEMPOS DE BEM SABER JOGAR FUTEBOL, ALIÁS COMO ERAMOS CONHECIDOS NA GIRIA DOS VETERANOS DE TODO O PAÍS E ARREDORES. QUE ESTRANHO ME PARECE OUVIR AS OUTRAS EQUIPAS A DESCUTIREM UNS COM OS OUTROS E NÓS CALADOS E COM GRANDE ESPIRITO DE ENTRE AJUDA.
FOI BONITO E É PARA CONTINUAR INDEPENDENTEMENTE DOS RESULTADOS.
VAMOS VOLTAR AOS BONS (VETERANOS) TEMPOS.
uM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ATÉ SABADO LÁ ESTAREI COMO SEMPRE PARA AJUDAR.
MITCH/WINDOWS

 
At 17 dezembro, 2008, Anonymous Pires said...

Venho por este meio manifestar uma falha na constituição da nossa equipa pois na equipa técnica não consta o nome do treinador adjunto. Um abraço amigo janelas

 

Enviar um comentário

<< Home