novembro 16, 2008







REAL S. C. - 1









U. D. TOCHA - 3





REAL S. C.

Chico

João Lobo – Fernando Careca (cap.) – Fernando Costa - Berto

Edu - Barreto - Daniel - Gim

João Pedro – Tó Mané

Jogaram ainda:

Bessone – Pedro Domingos – Armando

Treinador: Faria

Marcha do Resultado:
0 - 1 U. D. Tocha
0 - 2 U. D. Tocha
Intervalo
1 – 2 Real S. C. (F. Costa)
1 – 3 U. D. Tocha

LIGA DOS ÚLTIMOS?...
Jogo disputado no campo (sintético) do Complexo Desportivo do R. S. C. .
Melhor entrada do Tocha na partida que controlou o jogo através de uma boa capacidade de ter a bola, embora por vezes em zonas recuadas do terreno. O Real perdia a bola muito rápidamente e como não ligava bem os ataques, fazia com que a equipa do Tocha acreditasse e conseguisse chegar à vantagem neste periodo por duas bolas a zero, em lances que infelizmente e mais uma vez muito consentidos pela equipa do Real. Excelente a reacção no segundo tempo da equipa da casa que empurrou os visitantes para o seu meio campo e conseguiu reduziu o marcador num lance de bola parada pelo F. Costa e podia ter chegado à igualdade numa soberana oportunidade desperdiçada pelo Daniel na cara do guarda-redes adversário. Mais uma vez, não marcamos e na primeira vez que o Tocha chegou à àrea do Real na segunda parte, aumentou a vantagem para três a um, resultava que viria a fechar a partida.
Continuamos a falhar muitos golos, facto que temos de melhorar. O início de época não tem sido famoso e será ainda pior se começarmos a aparecer cada vez menos. Ter três suplentes, um deles um novo guarda-redes (o que se sauda) não ajuda em nada.
Bom, mas nem tudo é mau e saudamos o regresso do Pedro Domingos (um grande abraço, que falta tens feito).
Boa arbitragem do Sr. Fernando Correia auxiliado pelo Nãnã e pelo José Janelas.
Boa terceira parte...

4 Comments:

At 19 novembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Olá malta,

Cabe a mim abrir as hostilidades de comentar o jogo de sábado, e começo pelas lesões e ausencias que têm sido muitas, é de lamentar, mas apelo a todos a comparencia em massa no proximo jogo para que se dificulte a tarefa do Mister ao máximo.Lembro, nunca é demais, que o Grupo tem cada vez mais um nome, um emblema e uma imagem que custou muito a construir e a defender, e nada custa a destruir. Temos dado imagens pouco dignificantes daquilo que era para nós ponto de honra, boa educação, jogo pelo jogo e espirito de Equipa, vitória justa do Tocha.

Devemos todos pôr a mão na consciência e refletir para estas questões e não cada um fazer aquilo que lhe apetece e da forma como entende.

Ah, falta falar do jogo, pobre da nossa parte, sem soluções, muitos golos falhados, e ao menos nisto agora somos os melhores, muita discussão.

Bora lá malta, até á bem pouco tempo a todas as Equipas batiamos o pé, e em Massamá ninguem passava, temos de voltar a esses tempos.

Desculpem, mas para mim foi triste vêr o que vi e ainda por cima não poder dar o meu contributo lá dentro.

Mendes, foi bom ver-te ao nosso lado, estamos a desejar que o teu regresso seja rápido.

Muito boa 3ª parte

Um abraço a todos

Bazuca

 
At 20 novembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Amigo Bazuca não vale a pena andarem uns a construir para outros destruirem isso é como malhar em ferro frio,como viste e estiveste presente mesmo sem puderes jogar,para poucos as derrotas teêm algum significado como alias poucos se interresam pelo actual momento do grupo se somos muitos ou poucos senão vejamos,marcada a reunião para as 15 h. na sala dos veteranos ás 15.30 estavam presentes 4 elementos na sala mais 6 no bar ??? resultado 4+6=10 só faltaram 18 pelas 16.15 abandonamos a sala sem qualquer tipo de conversa de interrese para o grupo,depois pelas 17 h para dar inicio ao jogo tinhamos 12 presenças,falámos 10 minutos na cabine sobre o jogo e outros assuntos relativo ao grupo de resto foi só rir!!!isto é atitude de quem não está contente com os resultados obtidos até agora ? não pode ser,como ninguém se prenunciou sobre a minha mensagem de ter posto o meu cargo a disposição do grupo na esperança de que alguém traga melhores resultados, para bem de todos,mas segundo me parece algum pessoal já não tem a mesma entrega em prol do grupo o que me leva a pensar que faltando paciência a 2 ou 3 elementos este grupo vai ao fundo,porque não á muita gente com disponibilidade para pensar nas bolas nas garrafas de água nas bandeirolas e na mala de massagista por exemplo,mas quando as bolas estão vazias não á água no banco e ninguém se quer dar ao trabalho de ajudar o arbitro ao fazer de fiscal de linha ,aparecem os jogadores da bola a reclamar,verdade ??? ou estou a inventar?Amigos tenho muito orgulho no cargo que exerço nos Veteranos do Real.S.C.penso que tenho em cada um de vocês um AMIGO para mim não faço qualquer distinção ,mas no próximo sabado dia 22 vou entregar o meu cargo a outro, mas não os irei abandonar no grupo e estarei sempre no vosso lado,não vai ser facil, mas estou muito triste com o meu desempenho está época,espero sair com um resultado positivo a nosso favor para dar embalagem a quem for eleito,seja quem fôr pode contar comigo .Um Abraço a todos e até sabado.

 
At 21 novembro, 2008, Blogger Pedro Domingos said...

Uma nota informativa já que o Departamento Médico não o fez...

Estou de volta e fui hoje mesmo libertado pelo fisioterapeuta...
O regresso vai ser moderado (digo eu) mas já posso ajudar e dar o meu contributo ao grupo nos jogos.

Um abraço,

Pedro Domingos

 
At 21 novembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde
antes demais quero desejar as melhoras ao nosso companheiro e amigo Mendes nesta fase um pouco dificil.

em 2º quero desejar as boas vindas ao Armando um poukinho a pé um poukinho andando eeheheh e que se sinta mt bem neste nosso espirito de camaradagem e tb com algum humor e ja o vi que tem.

3º Mister os grandes homens veem se nos maus momentos e nao sacudir a agua do capote,se calhar alguem ate queria que tal acontece se mas nao é a generalidade do grupo concerteza.

4º o jogo começou um pouco intranquilo nos momentos iniciais mas fomos acertando a marcaçao e la se foi compondo, mas mais uma vez sofremos golos impossiveis tb se reflete quando a sorte nao esta do nosso lado ate nos m... para os pes,mas vamos la com calma e nao fazer uma tempestade num copo de agua isto tb é para se viver nesta vida bons e maus momentos pior é sem duvida algumas doenças que debatemos nesta vida nao acham??

5º amanha vamos nos divertir e rir e jogar beber e comer buteeeeeeee.

um abraço a todos e lembrem se nao destabelizem e vivam a vida simples sem problemas e tranquilamente

 

Enviar um comentário

<< Home