outubro 05, 2008


REAL SPORT CLUBE - 1







S. C. U. TORREENSE - 5





REAL S. C.


Chico

José Silva – Fernando Costa – Barreto - Fernando "Careca" (cap.)

Edu - Berto - Daniel - Cali

Gim – João Pedro

Jogaram ainda:

Bessone - José “Borras” - Rupa – Luis Neves -Malaico – Gomes - Mendes

Marcha do Resultado:
0 - 1 Torreense
0 – 2 Torreense
1 - 2 Real S. C. (Gomes)
1 – 3 Torreense
Intervalo
1 – 4 Torreense
1 – 5 Torreense

SEM DISCUSSÃO...
Jogo disputado no campo nº2 (sintético) do Complexo Desportivo do RSC. Sem discussão…o receber não é só chegar à terceira parte e proporcionar uma boa confraternização…antes há o jogo em que nós temos de saber também receber, dignificando o jogo para dignificar quem nos visita. O que fizemos neste sábado não é, nem de perto nem de longe, dignificar o jogo…perder é um dos resultados possíveis, das duas equipas só pode ganhar uma, mas a maneira como se perde e como se encara o jogo aí podemos e devemos fazer algo bem melhor. Não era de maneira nenhuma o que o Torreense esperaria, tantas facilidades, tanta falta de concentração, o tanto faz perder por um ou por cinco…não nos parece que seja a forma mais indicada para encarar um jogo…
Poderão dizer que o objectivo é brincar, é rir…mas o sair dum jogo sabendo que se fez tudo para proporcionar uma boa réplica ao adversário que nos visita ou nos recebe, também não será um objectivo? Em véspera de uma deslocação importante para nós com um fim de semana com dois jogos, vamos passear? Ou vamos dignificar o grupo e as pessoas que nos recebem?
Ansiosos pelo fim de semana, pelos jogos e pela confraternização, queremos chegar ao fim das terceiras partes e sentirmo-nos satisfeitos, pelo que fizemos quer se perca, ganhe ou empate, no sabádo infelizmente pensamos que não pudemos sentir esse espírito…
O grupo é e será sempre o que nós fizermos dele…
Agradecer ao Torreense a sua visita, como sempre com grande disponibilidade e amizade…até sempre...
Dar as boas vindas ao Gomes, com uma estreia premiada com o nosso golo…
Boa arbitragem do Sr. Fernando Correia.
Terceira parte agradável…

6 Comments:

At 07 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

pois é pessoal no sabado pareceu-me que á pessoal interessado em que o grupo esteja a bater no fundo,ou então alguns já não teem espirito para jogar a sério para ganhar ou para dar luta ,mais que não seja,para mim é dificil perceber como´alguns ainda tiveram vontade de brincar com a humilhação que todos tinhamos acabado de sofrer,assim com este espirito o que vamos fazer a Aiamonte e a Tavira ?privar-mos de conviver com as nossas familias um fim de semsna para satisfazer os caprichos de alguns? Vamos ter que pensar muito bem no que queremos dos veteranos do RSC,assim não dá sejam honestos e digam o que sentem em relação ao grupo e se querem ou não aceitar as minhas desições em relação á constituição das equipas e não falem nas costas, estou cá para assumir .

 
At 07 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Olá malta...
pelos vistos isto está mesmo a ficar fraco, pois nem um comentário apo´s o ultimo jogo.....Há que levantar a cabeça o GRUPO está longe dos melhores dias, mas o saber está lá, só faltam as pernas...
PESSOAL os ANOS já pesam continuamos os mesmos e p´ra alguns quer queiram ou não cada ano que passa são DOIS ou mais...

Vem aí o Fim-de-semana (Internacional), vamos jogar à VETERANO... sem pressas e o resultado há-de aparecer...SEI que sentiram a minha falta....hehehehe.....MAS ESTE DOIS PRÒXIMOS JOGOS LÁ ESTAREI P´RA DAR O MEU CONTRIBUTO AO GRUPO..FORÇA MALTA...VIVA A VETERANIA...VIVA O REALSPORTCLUBE.

TOMANÉ

 
At 07 outubro, 2008, Blogger Pedro Domingos said...

Boa Noite!

Queria deixar uma nota de rcepção e boas vindas ao nosso novo colega Gomes ( Bruno para mim ) que estranhamente,tendo nós representando a mesma instituição, nos conhecemos extra futebol.

Um abraço especial para ele.

Queria também informar que, agora sim, estou numa fase de recuperação acompanhada e que, se tudo correr bem, estarei apto dentro de algumas semanas.

Tenho saudades do futebol.... (foi só um desabafo)...ehehehe!

Um abraço e até sábado para mais uma viagem de convívio, futebol e trocas de estares e hábitos culturais. Isto enriquece-nos de uma forma espritiual. Não deixem acabar este previlégio....

Pedro

 
At 08 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Faria pela milesima vez ... Não sou defesa esquerdo ! è esta a minha critica a tua pessoa se quiseres aceitar aceita , agora ja te o tinha dito pessoalmente e volto a dize-lo aqui, Não sou defesa Esquerdo sempre fui central ou trinco mas se contas comigo so para encher ... opa poem-me a avançado .... é uma ideia . Abraço faria e no fim de semana la estarei convosco hehehehe pois adiaram as filmagens hehehehe . Faria o defesa esquerdo era o outro da mascara hahahahaha.
Abraço pessoal .
Rupa ( acho que era preciso assinar mas prontos ....)

 
At 09 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Em resposta ao nosso amigo Rupa só quero que fique convencido de uma coisa ,para mim ninguem anda no grupo só para encher mas sim para nos ajudarmos uns aos outros por esse motivo é que toda a gente joga 1/2 parte ,agora se todos forem centrais ou trincos já se torna mais dificil esquematizar de maneira a todos terem oportunidade de jogar o mesmo tempo,será que aceitarias jogar só 20 minutos (por ex.)?

 
At 10 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Faria claro que aceitaria ,assim como aceitaria jogar o jogo todo. Faria caso nao tenhas reparado de toda a equipa posso te garantir que sou o unico jogador que nunca jogou o jogo todo , a não ser que entendas Faria que todos os outros que fazem parte da equipa merecem no minimo jogar meia parte ou entao o jogo todo ... menos eu ... Bom deixo ao teu criterio . Acima de tudo tens o meu respeito pelas opçoes que tomares , pois se te elegemos nosso treinador eu tambem te elegi o no dia em que me digas que so devo jogar 10 min aceitarei, assim como todos os outros terão que aceitar, pois nao sou mais nem menos que os outros colegas de equipa ,mas que respeito as tuas decisoes isso podes ter a certeza.
So escrevi isto porque escreveste que te dissessem o que estava mal a ti e nao a outros , é o que estou a fazer pois se eu posso jogar a defesa Esquerdo não sendo essa a minha posição tambem os outros o poderão fazer , Não concordas ?
O que eu quero dizer basicamente é que nao me importo de jogar seja qual for a posição desde que nao calhe sempre ao mesmo.
E dito isto so te quero dizer que podes continuar a contar com o meu respeito e com o meu contributo . Abraço e ate sabado .
Rupa

 

Enviar um comentário

<< Home