novembro 23, 2008






REAL S. C. - 2











BENAVENTE - 2






REAL S. C.

Chico

José “Borras” – Fernando Careca (cap.) – Barreto - Berto

Edu - Cali - Daniel – Luis Neves

Gomes – Pedro Domingos

Jogaram ainda:

Armando - Bessone – Gim – João Lobo – João Pedro - Malaico - Tó Mané

Treinador: Faria

Marcha do Resultado:
0 - 1 Benavente
Intervalo
0 - 2 Benavente
1 – 2 Real S. C. (Malaico)
2 – 2 Real S. C. (Cali)g.p.

EXCELENTE ATITUDE
Jogo disputado no campo nº 2 (sintético) do Complexo Desportivo do R. S. C. .Jogo conta os veteranos do Benavente, equipa que regressou aos eleitos do nosso calendário para esta época, depois de alguns anos de interregno.
Começo algo confuso de ambas as equipas, principalmente o Real que procurava um resultado positivo que nos tem fugido neste início de época. Talvez por isso a ansiedade ia tomando conta da nossa equipa e o futebol que praticávamos era mais com o coração do que com a cabeça. O jogo seguia equilibrado, nem sempre bem jogado e acabou por ser a equipa forasteira a chegar à vantagem em mais uma falha defensiva do Real. De lamenta ainda na primeira parte a lesão do Gomes que esperemos não seja nada de grave.
Na segunda metade o Real apareceu mais subido no terreno, só com três defesas, pressionando o Benavente que raramente ultrapassava o meio terreno mas mesmo assim aumentou a vantagem na primeira vez que chegou à grande área do Real nesta segunda parte e através de dum canto directo. Reagiu bem o Real que com muito empenho e à força de muito creditar e conseguiu chegar à igualdade, primeiro num bom trabalho do Malaico e depois através duma grande penalidade indiscutível por mão na área que o Cali transformou.
Valeu o jogo pela grande disponibilidade de todos os jogadores, particularmente os do Real que tudo fizeram para ganhar o jogo e dedicar a vitória ao Mister que muito tem sofrido pelos rsultados menos positivos que temos alcançado neste início de época.Boa arbitragem do Sr. Fernando Correia auxiliado pelo Nãnã e pelo José Janelas.Terceira parte agradável, desta vez foi pato, o frango deve ser para a semana...

7 Comments:

At 25 novembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Mister o ciclo tem altos e baixos,vitórias e derrotas e os momentos menos bons são os que nos tornam ainda mais fortes,
Vou te dizer do fundo do coração tu és e seras sempre o meu SPECIAL MISTER deste grupo,porque tens o carisma que eu tanto aprecio como um verdeiro líder de homens, só esta ao alcance dos dotados para as suas funçoes,
Sabado la estaremos para mais uma jornada de confraternização com uma futebolada pelo meio que é isto que o povo tanto adora,
e tu lá estaras a comandar este grupo genuino e que muitos queriam aqui estar e so esta ao alcance de alguns que somos nos,
o jogo é o menos importante no meio disto tudo é preciso dar valor a estarmos unidos e PRESENTES

Um abraço a todos e desculpem me companheiros mas ja cheguei a conclusao que o resultado para mim é o menos importante,
cada um é livre de pensar e dizer a sua opiniao esta é a minha.



Vivermos o dia após dia tranquilos e saborear os bons momentos da vida .

 
At 26 novembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Olá malta,

Assim sim, com 18 jogadores as opções do Mister já são de grau de dificuldade maior, e como diz o Manuel Machado do Nacional, sobre a grande penalidade convertida " o Cali tem o gesto técnico sistematizado ", notou-se tambem maior e melhor atitude da Equipa, questão esta á imagem do nosso Grande Mister.
Depois da tempestade volta a bonança, até o Malaico decidiu jogar por nós e marcar um golo que foi importante para o resultado final. Voltámos, isso sim é que importa, a ser um grande GRUPO disso ninguem tem duvidas razão essa para que os Veteranos do Real sejam procurados e admirados por todos.

Um grande abraço a todos

Bazuca

 
At 28 novembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde
Colegas
Já que o nosso Mister demissionário Está no Silêncio venho informar que ele não vai estar presente no próximo fim de semana , ao contrário do que nos informou da sua disponibilidade de todos os fins de semana estar connosco.
É uma situação que temos que rever, acho que devemos de marcar uma reunião para se esclarecer este mal entendido ( mal estar)pela parte do nosso Mister.
Ele no final da Época passada foi eleito.
Assumiu a sua disponibilidade para o cargo, se agora por obrigações profissionais não pode correspônder aos nossos compromissos pode perfeitamente informar a sua situação , sem arranjar desculpas que não aparecemos todos ( 12 ou 13 ),
Se me lembro ao longo dos Anos sempre houve altos e baixos de aparecerem 12 ou 13 jogadores, e nunca se colocou esta situação como desculpa.

 
At 28 novembro, 2008, Blogger Real Sport Clube said...

Colega

De facto publicámos este post apesar de não vir identificado, porque quem escreveu este post tem de estar dentro do grupo porque este assunto só foi discutido no seio da equipa. Apesar de tudo gostaria que quem escreveu este comentário se identificasse. Por outro lado esperar que não seja verdade porque como costumamos dizer, todos fazemos falta ao grupo e a fontalidade com que os assuntos têm de ser tratados fazem-nos esperar que o nosso técnico esteja presente amanhã já que não o ouvimos dizer que não compareceria mais como timoneiro da equipa. Foi apenas lançada uma possível demissão que o grupo não aceitou, esperamos por isso pela presença do nosso técnico amanhã em Santarém para mais um compromisso dos Veteranos do Real Sport Clube.

Um abraço

Francisco Bareto

 
At 01 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

SEJA DE DENTRO OU FORA DO GRUPO UM COMENTARIO NAO IDENTIFICADO ACHO EU QUE NAO DEVE SER ACEITE.
AQUI SO ENTRA E É LIVRE DE EXPRIMIRIR O SEU COMENTARIO QUEM TEM A DIGNIDADE DE SE ASSUMIR
TENHO DITO

 
At 02 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Bom Dia
Desculpem, mas foi por Lapso que não indiquei o meu Nome

Quem enviou a mensagem Foi o Xico

Não se esqueçam no próximo sábado é dia de cobranças (dificeis)

 
At 02 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Agora já posso responder a quem tem a memoria curta ... e não só ... então vejamos ,somos 28 no grupo e só um é que tem de estar sempre presente nos jogos ? ou só agora se lembrou de que eu também tenho familia na terra e televisão em casa e também gosto de acompanhar os jogadores que treino dos outros escalões !!! pois sou interessado na sua evulsam como guarda - redes,para bem do Real, agora já aconteceu eu ter de fazer o teu lugar mas tu nunca fizeste o meu ,Verdade? Acho que foste bastante infeliz no teu comentário,mas as atitudes ficam para quem as pratica,e para a proxima que fizeres comentarios não comas sandes de queijo e faz uma cabola para não esqueceres a identificação,

 

Enviar um comentário

<< Home