outubro 13, 2008



GRUPO DE VETERANOS DE TAVIRA - 3







REAL SPORT CLUBE - 0





REAL S. C.

Chico

José “Borras” – Fernando Costa (cap.) – Rupa - Berto

Gomes - Barreto - Daniel

Malaico - Mendes – João Pedro

Jogaram ainda:

Tó Mané - José Silva - Edu - Luis Neves - Cali - Gim

Treinador: Faria

Massagista: Rosa

Marcha do Resultado:
1 - 0 G. V. Tavira
2 – 0 G. V. Tavira
Intervalo
3 – 0 G. V. Tavira

GOLOS A MAIS...
Jogo disputado no Estádio do Ginásio de Tavira (sintético). Disputado apenas 14 horas após o fim do jogo em Espanha, sabiamos que não ia ser fácil reagir a alguma fadiga, dado que a recuperação pode não ter sido a melhor…Entrámos por isso com algumas cautelas tentando roubar a bola aos homens de Tavira mas nem sempre foi possivel e o primeiro apareceu cedo, logo na primeira falha cometida, imediatmente aproveitada pelos homens da casa. Tentou o Real reagir mas as linhas não subiam em bloco, deixando espaços entre esses mesmos blocos que os homens do Algarve aproveitavam para criar alguma superioridade. Embora sem criar muitos lances de perigo o Tavira jogava subido e conseguiu aumentar a vantagem já perto do final do periodo inicial.
Na segunda metade, o Real subiu as linhas, fez alterações em jogadores e na estrutura e equilibrou o jogo, começando a aparecer também perto da baliza adversária. Teve o Real nesse periodo várias ocasiões para marcar e como quem não marca sofre, acabámos por consentir o terceiro golo num lance esquisito, que praticamente acabou com o jogo porque se as forças físicas já não eram muitas, animicamente fomos abaixo.
Resultado algo pesado, mas justo porque o Ginásio, aproveitou as oportunidades que criou, então na primeira parte, criou três e marcou duas, enquanto nós continuamos a ser muito perdulários.
De qualquer maneira um excelente fim de semana com boa atitude nos dois jogos e um reforço enorme no espírito do grupo, com 21 elementos do grupo a deslocarem-se nesta viagem. Agradecimento especial aos elementos do grupo que mesmo não podendo jogar por se encontrarem lesionados, seguiram conosco e foram muito importantes no apoio à viagem…
A repetir, sem dúvida…

3 Comments:

At 14 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

A historia deste jogo começa por, falhámos mais golos do que aqueles que sofremos,e quando digo falhar golos foi mesmo essa a realidade,pois com as ocasiões que tivemos de baliza aberta e com o guarda-redes batido dava para ganhar o jogo,desde que deixei de jogar este foi o jogo que mais vontade tive de voltar a calçar,pois vi que vos puderia ajudar,mas...fica para a próxima !!!apesar de tudo foi bom termos conseguido andar lá dentro e dignificar o nome do R.S.C e dos seus Veteranos

 
At 15 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

JA VI QUE O MISTER VAI REGRESSAR AOS RELVADOS COM ESTE DISCURSO SEJAS BEM VINDO POIS TODOS FAZEMOS ESTE GRUPO FANTASTICO

 
At 16 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Engraçado como o Barreto se eclipsou deste jogo? Nem no banco esteve ?EH.EH.EH.

 

Enviar um comentário

<< Home