novembro 10, 2008






CLUBE DESPORTIVO PINHALNOVENSE - 3







REAL SPORT CLUBE - 1






REAL S. C.

Chico

José “Borras” – Fernando Careca (cap.) – Rupa - Berto

Luis Neves - Barreto - Daniel - Gim

Gomes – Tó Mané

Jogaram ainda:

Malaico - Bessone – Nãnã – Cali – João Pedro

Treinador: Faria

Marcha do Resultado:
0 - 1 Real S. C. (Gomes)
Intervalo
1 – 1 Pinhalnovense
2 – 1 Pinhalnovense
3 – 1 Pinhalnovense

SÓ DURA UMA PARTE...
Jogo disputado no campo (sintético) do Complexo Desportivo do Pinhalnovense.
Excelente jogo, contra uma das melhores equipas de Veteranos com quem jogamos e que já é habitual parceiro do nosso calendário.
Falhando golos como os que o Real falhou nesta primeira metade, será difícil vencermos alguém, já que o Real dispôs de seis ocasiões flagrantes de golo e só conseguimos concretizar uma delas. Controlou-se o jogo, o ritmo e a intensidade, só não controlámos a ansiedade na hora de facturar. Podiamos ter resolvido e acabado com o jogo neste período e como não o fizemos foi o que se víu. Foi de facto uma excelente primeira metade, com as linhas bem organizadas, bem definidas, dando por vezes a posse de bola à equipa da casa mas mal a recuperavamos, partíamos sempre com perigo para o ataque, criando sucessivos lances de perigo, tudo isto aliando o defender bem já que só permitimos uma ocasião de golo ao adversário e já em período de descontos da primeira parte e que provocou a lesão do Chico que teve de ser substituído pelo Nãna^(a quem temos de agradecer por dizer mais uma vez presente e sem ser guarda-redes lá nos vai ajudando).
A perder ao intervalo o Pinhalnovense entrou determinado a mudar o resultado e aproveitando a quebra do Real começou empurrar a equipa de Sintra para perto da sua área e apesar de não criar muitos lances de golo, os que criou conctretizou-os quase todos,dando a volta ao marcador, não sem que o Real falhasse mais duas oportunidades de golo, conseguidas então em contra-ataque, já que o Pinhalnovense dominou todo este segundo período golo.
Resultado esquesito, já que podiamos vencer se temos aproveitado o que tão bem conseguimos construir.
Boa arbitragem, sem problemas de maior.
Excelente terceira parte o que já é hábito quando visitamos Pinhal Novo.
De saudar a visita do Mendes que fez questão de nos acompanhar, o que nos deixou muito satisfeitos com as suas mais que evidentes melhoras.

4 Comments:

At 12 novembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Pois é ,falta-nos um"Levezinho" para resolver os resultados...desde a fundação do grupo esta época está a ser a pior de todas a nivel de resultados e quando assim é algumas medidas teem de ser tomadas,o que é normal nestas ocasiões,por isso quero desde já e por este meio informar o grupo de que o meu cargo está á vossa inteira disposição para tudo o que pretendam fazer em prol do melhoramento dos resultados desportivos do grupo.

 
At 12 novembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Amigos na minha opiniao acho que todos temos que ajudar o treinador a ter resultados positivos porque se todos queremos ganhar (tudo o grupo) de certeza que o treinador tambem o quer e uma das maneiras em que poderiamos começar a tentar alcançar as vitorias era fazer-mos como no ano passado que talvez por coincidencia ou nao na altura em que mesmo nao sendo todos ainda iamos treinando alguns e ai foi a nossa melhor fase com resultados e com menos lesoes.
Espero que nao nos deixemos abalar com esta fase menos boa que estamos a passar e nao partiremos para algo mais grave.
É nestas alturas que se vê e se percebe a grande coesao que o nosso grupo tem ,por isso meus amigos está na altura de o demonstrar ao mundo.um abraço a todos e vamos a isto.

Malaico

 
At 13 novembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ó faria deixa-te de coisas força pra frente . Um grande abraço ao mendes foi sem duvida a melhor surpresa da tarde . Um abraço a todos e força . RUPA

 
At 14 novembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Boa noite pessoal
Todas as equipas tem altos e baixos (eu) e aqui nos veteranos é onde a frase celebre mais se aplica quando ganhamos ganhamos todos quando perdemos perdemos todos e mal seria se não fosse assim. por isso amigo Faria estás ai muito bem porque todos sabemos o quanto te aplicas para que as coisas saiam bem. Por outro lado tambem sabemos que a minha saida veio criar um vazio na zona defensiva dos Veteranos do Real mas as coisas vão melhorar tenho a certeza.
Agora a sério há bastantes ausencias importantes no plantel se bem que eu ache pelo que tenho visto que a equipa está melhor e valorizada com os reforços e a jogar bom futebol pena é que não seja nos 80 minutos e isso quer queiram ou não é falta de treinos pois fisicamente o pessoal vai abaixo e as lesões são mais frequentes, por outro lado os finalizadores tal como o Pedro Domingos e Mendes não menesprezando os outros que ocupam o seu lugar fazem muita falta mas unidos havemos de lá chegar. Portanto pessoal vamo-nos manter serenos e em grupo havemos de ultrapassar esta má fase de jogos. Está tudo lá (Futebol/amizade) é só preciso as coisas correrem bem.
Um grande abraço para todos e amanhã lá estaremos para vencer este jogo com os nossos amigos da Tocha.
Francisco Janelas

 

Enviar um comentário

<< Home