outubro 13, 2008



AYAMONTE CLUB FÚTBOL - 2







REAL SPORT CLUBE - 2




REAL S. C.

Chico

José “Borras” – Fernando Costa (cap.) – Barreto - Berto

Edu - Gomes - Daniel - Cali

Mendes – João Pedro

Jogaram ainda:

Tó Mané - José Silva - Rupa – Luis Neves -Malaico – Gim - Malaico

Treinador: Faria

Massagista: Rosa

Marcha do Resultado:
0 - 1 Real S. C. (João Pedro)
1 – 1 Ayamonte
1 - 2 Real S. C. (João Pedro)
Intervalo
2 – 2 Ayamonte

EXCELENTE JOGO...
Jogo disputado no Estádio Municipal de Ayamonte (sintético). Excelente jogo, contra uma excelente equipa, organizada e que proporcionou um jogo com um ritmo muito elevado, com muita intensidade, uma atitude irrepreensivel e uma extraordinária entreajuda que fez com que o grupo terminasse o jogo extenuado mas com um um sentimento de tudo ter feito para proporcionar uma réplica forte e dar uma boa imagem desta equipa.
Bom início do Real que chegou rápidamente à vantagem através dum bom remate do João Pedro. Respondeu o Ayamonte, preferencialmente pelas alas, seguidos de cruzamentos que criavam alguns problemas à defensiva do Real. Chegou num desses lances a equipa de Espanha ao golo, que já merecia, mas o Real respondeu prontamente a esse desaire tomado de novo conta do jogo e conseguiu chegar de novo á vantagem, com o bis do João Pedro, embora com a colaboração do guarda-redes contrário.
Segunda metade o Real efectuou seis alterações mas o ritmo e a intensidade do jogo não se alterou, continuando o Real a tomar conta do jogo, com uma boa circulação de bola sempre com o Ayamonte a tentar chegar à baliza do Real duma forma mais directa e embora os lances de maior perigo tenham pertencido ao Real, foi a equipa de Espanha que conseguiu chegar à igualdade. Pelo empenho e pelo querer que as duas equipas puseram em campo pensamos que o empate é justo. Nunca é de mais salientar o empenho, a garra e o querer que o grupo do Real mostrou nesta partida, chegando ao fim do encontro com o sentimento de dever cumprido e satisfeitos com o trabalho realizado.
Arbitragem com algumas falhas…
Terceira parte agradável, com o Rosa a participar com o fado fadunxo…

4 Comments:

At 14 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Depois do que se passou no jogo anterior (Torreense)foi de facto uma grande demostração de que alguma coisa não tinha corrido dentro da normalidade pois como todos teem consciência disso não foi normal o que se passou nesse jogo,em Ayamonte demos a verdadeira imagem do grupo unido e coeso que somos,o Ayamonte não é nada inferior ao Torreense ,mas a nossa equipa conseguiu demostrar o seu verdadeiro valor e esteve á altura que nós estamos habituados,Esforço,Dedicação e Todos por Um e Um por Tudos foi o nosso lema neste jogo,"O Grupo Honrai que o Grupo vos Contlempa"

 
At 14 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Grande juego de futból com las 2 formaciones a praticarem una exceliente calidade futebólistica com 2 góles del J Piedro el grand Italiano, más nuestra equipo se a batido com elevada perfomance e del facto más relevante descubrimos la grande cálidade del Rupa jugando como Zaguero una revelacione internacional.
destiaco el portero Chico Manitas del Aziete que teine dimostraido toda a sua condicione de portero titular induscutibel, el resultiado foi justo mas el hombre del apieto dourado era más que la cuenta ehheheheheheheh lo sucedido com el SEF ainda lebaba priesos los kracs internacionales para la vizinha espãna,el matador del toros fez un sucesso aliene frontieres mas depois quando dizia iou soi portugues ok xau banbino mas el 3 mosquetiros com el dartacao la notche era de arroembra eeheheheheheheheh
el notche foi del arriomba com los microfones de la prensa ligados toda la notche la sinfonia foi fantastica sobre la batuta de grand compositor Ruosa Pirieira de facto consigue tocar varios instrumientos al miesmo tiempo hehehehehehehe
un grand abraço a tiodos

 
At 16 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Foi realmente uma grande jornada de reforço do espirito de Grupo e de camaradagem, foi para mim que não posso jogar uma enorme satisfação estar no seio do Grupo. Quero destacar a entrada do Gomes que além de uma mais valia futebolisticamente falando se revelou um elemento muito importantae no reforço do espirito de Grupo contribuindo com a sua boa disposição momentos agradáveis que o Grupo já tinha necessidade de viver intensamente.

Reforço a facto de ter sido uma jornada dupla, perdão, tripla para alguns, principalmente aqueles que poucos contactos tinham com as autoridades como SEF, BT, PSP, e La Guardia Civil, que podem num proximo forum explicar a experiencia vivida. Ultimas palavras para todo o Grupo,jogos fora , jornada dupla, e 23 elementos foi gratificante, e demonstrador do verdadeiro espirito de Veterano, e que me perdoem todos os Veteranos mas este não é um Grupo, é " O Grupo ".
Agora sim para finalizar, destaques da semana, Chico Firme, pelo que joga com 50 anos e pela organização financeira, e a grande revelação do fim de semana, Rupa, "El Libero", que bien estube uste.

Um abraço

Bazuca

 
At 16 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ola Bazuca e ola Edú . So queria vos dizer que estivemos todos muito bem porque foi realmente um convivio espetacular e uma entrega ao jogo como deve ser sempre no seio da nossa equipa . Um obrigado a todos mas mesmo todos incluindo os que nao jogaram , pelo exelente fim de semana e um especial obrigado ao Mister Faria pois provou que é um homem de dialogo e que fala e ouve todos os elementos da equipa como é apanagio de um lider .
Abraço a todos e em especial para o ze silva com uma rapida recuperaçao.
Rupa

 

Enviar um comentário

<< Home