outubro 26, 2008







REAL S. C. - 1






U. D. LEIRIA - 1






REAL S. C.

Chico

José “Borras” – Fernando Careca (cap.) – Fernando Costa - Berto

João Lobo - Barreto - Daniel - Cali

Gomes – Tó Mané

Jogaram ainda:

Malaico - Gim – Luís Neves – Rupa – João Pedro

Treinador:
Faria

Massagista:
Rosa

Marcha do Resultado:
1 - 0 Real S. C. (Gomes)
1 – 1 U. D. Leiria
Intervalo
1 – 1

45 MINUTOS...

Jogo disputa do no campo nº 2 (sintético) do Complexo Desportivo do R. S. C.
Depois da excelente primeira metade, prometia muito os segundos 45 minutos, mas infelizmente uma falha na energia eléctrica impossibilitou a que se realizasse a segunda parte…Fica alguma ansiedade pelo jogo em Leiria…
Foram de facto 45 minutos muito bem jogados por ambas as equipas com um bom ritmo, excelente rotação da bola, poucos passes falhados, o que fazia que o futebol praticado fosse bonito e o que nem sempre acontece, também prático, já que se chegava com alguma facilidade às áreas…
Chegou o Real à vantagem numa insistência do Gomes que num remate à entrada da área conseguiu bater o guarda-redes da equipa de Leiria, reagiu de pronto a equipa visitante e conseguiu já perto do final deste período, chegar à igualdade num livre rapidamente executado, que apanhou a equipa do Real desconcentrada, com um remate cruzado iludiu o guarda-redes Chico da equipa do Real.
Pensamos que o resultado se adequa ao que as equipas produziram nesta primeira metade e foi de facto pena que o jogo não pudesse prosseguir devido à falha eléctrica. Fica água na boca para o jogo de Leiria, porque as equipas se dignificaram e proporcionaram um excelente jogo. De lamentar que houvesse atletas que por causa da não realização da segunda parte não pudessem participar no jogo. Pedimos desculpa ao U. Leiria por este problema, mas pode de facto acontecer em qualquer campo e o Grupo de veteranos do R. S. C. não tinha como resolver a situação.
Excelente arbitragem do Sr. Fernando Correia, muito bem acompanhado por dois elementos do nosso grupo (Nãnã e Malaico).
Boa terceira parte…
Queria salientar a presença de vários elementos do grupo que mesmo não podendo jogar por vários motivos, disseram presente e nos acompanharam neste jogo (O Zé Silva, O José Janelas, O Pedro Domingos, O Edu e o Nãnã), o nosso agradecimento pela sua presença, pois o importante não é só jogar, o grupo constrói-se com este tipo de atitudes…

4 Comments:

At 28 outubro, 2008, Anonymous Jorge Faria said...

Foi pena de facto...Pois estava espectante para o que se iria passar na 2ª parte em relação á abordajem que iriamos dar ao jogo depois de uma excelente 1ª parte,em que tivemos sempre o control do jogo, também devido ao esquema de um meio-campo mais povoado e com dois jogadores mais defensivos(Lobo e Barreto)dando mais liberdade aos mais criativos (Kaly,Daniel e Gomes)deixando as despesas atacantes a cargo do Tómané que por sinal até estava a dar excelente replica aos defesas adversários,de lamentar ter de dar lugar a outro devido a lesão,esperamos não ser nada de grave,para a 2ª parte iriamos actuar mais ofensivamente com 2 homens rápidos na frente e um meio-campo mais experiente a segurar o esferico e contando com a ajuda de 2 laterais mais ofensivos ,o que penso eu iria causar mais perigo á zona mais defensiva da U.Leiria que com a entrada de alguns elementos com mais idade iriam ter mais dificuldades para segurar os nossos rápidos avançados (J,Pedro e Malaico).Por isso a pena não ter havido 2ª parte,fica para a próxima

 
At 28 outubro, 2008, Anonymous pires said...

heheheheheehehehehehheheehheheehehehehehehehehehehehheheheheheheehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
Grande qualidade de comentario a nivel de um comunicador radiofonico desportivo em plena liga dos campeões
AVISO.
Treinos especificos de guarda redes e de pontas de lança, terças feiras 10 da manha no complexo principal relvado
em terra de cegos quem tem um olho é rei.....

quem esteja interessado apareça Mister Faria que administra o treino nunca visto em Portugal
INOVADOR

 
At 28 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ola pessoal . Foi efectivamente uma excelente primeira parte bem jogada e com um futebol muito agradável . Agora queria dizer que estive atento a Palestra que o mister deu antes do jogo ... Posso adiantar que no dia seguinte liguei ao PM ( primeiro ministro SÓCRATES ) e já garanti 30 computadores Magalhães para os veteranos . Quero salientar que vem com vários softwares nomeadamente ; ABC do Futebol , Manual das Cores , Manual de Ligação da Sport TV , estas versões também vem com traduções em brasileiro para salvaguardar qualquer situação hahahahaahaha. Abraço malta
RUPA

 
At 28 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Agora a serio quero deixar um abraço a todos que se encontram em recuperação das lesões e em especial saudar com grande alegria o regresso do Mendes a casa . Mendes em nome de todos nós BEM-VINDO e cá te esperamos o mais rápido possível . Força companheiro.
RUPA

 

Enviar um comentário

<< Home