dezembro 10, 2009

COMENTÁRIO AO JOGO 20.02.10
PINHALNOVENSE 4 vs REAL SPORT CLUBE 1




ALERGIA ÀS PARAGENS...
Deslocação ao Pinhal Novo após uma paragem no Fim semana do Carnaval...Jogo realizado por volta das 16H30m em campo sintético com uma temperatura amena, ideal para a prática deste maravilhoso desporto.
Pela 2ª vez que somos derrotados após paragem prolongada, (Será alergia às paragens) o Grupo de Veteranos do Real Sport Clube sentiu grandes dificuldades nos primeiros minutos de jogo...foram precisos 40´ e uns acertos tácticos para voltar a jogar acertadamente.

Quanto ao jogo :

1ª parte
Jogo efectuado no campo do já tão conhecido Pinhalnovense. Devido aos anos consecutivos com que estas duas equipas se vem a encontrar, faz a meu ver aumentar a desconcentração. Mister Nãnã quis provar a capacidade Física do Grupo e formou a Equipa com apenas 10 elementos...até aqui tudo bem, já havia alguns minutos decorridos quando Rafa faz uma contagem rápida e repara que só tínhamos 10...(risada)...acontece aos melhores e só não erra quem não está.
Bom, lá entrou Malaico para a frente, fazendo dupla com Cali, mas a parte defensiva já estava mais desgastada, tal era o teor de ataques do Pinhalnovense. Já com 11 em campo o Real consegue num rasgo de Malaico pela esquerda fazer um excelente remate de fora da área surpreendendo o Guarda-Redes adversário 0-1. Tudo parecia correr de feição, mas o Pinhalnovense não baixou os braços, procurou diversas vezes o golo até que conseguiu igualar (1-1) a partida com a nossa defesa a ter muita culpa. Os erros continuaram com algumas falhas de marcação e percas de bola, que deram origem a mais 3 golos ( 4-1)do Pinhalnovense sem que houvesse resposta e reacção do REAL. O intervalo chegava com a equipa completamente desgastada, não só física como psicologicamente...

Intervalo

Tempo para descansar repor as forças.... Aqui Nãnã esteve muito bem acertando algumas posições e motivando o pessoal...

Na 2ªparte

O resultado já estava feito na 1ªparte e manteve-se até final, fruto talvez do acerto táctico e do refrescamento de alguns sectores do campo. O Real esteve mais próximo de reduzir a vantagem do que o Pinhalnovense dilatá-la, contudo a equipa da casa soube gerir a vantagem conseguindo sempre evitar o golo do REAL. Uma nota para o regresso de Edu aos relvados após ter estado algumas semanas ausente.

Na 3ª parte

Mais uma vez os nossos amigos do Pinhalnovense proporcionaram um excelente convívio e um belo repasto.

Marco
Tomané P.Domingos Bertaso Xelica
Mendes Rafa Daniel Jim
Cali Malaico
Jogaram ainda :
Manel, Borras e Edu
Equipa técnica :
Mister : Nãnã
Técnico de equipamentos : Russo
Massagista : --
Estiveram presentes mas não jogaram:
Chico Firme e F.Careca
Equipa de arbitragem: --

Andamento do resultado:

1ªparte

Malaico 0-1
Pinhalnovense 1-1
Pinhalnovense 2-1
Pinhalnovense 3-1
Pinhalnovense 4-1
2ªparte
0-0

1 Comments:

At 25 fevereiro, 2010, Anonymous Pires said...

De facto existe várias alergias.
eu que o diga
um jogo atípico com duas partes distintas em que começamos de peito feito eheheh pois começamos com a alergia de jogar com 10 tal a confiança do mister nos seus pupilos. mas retificado 10 minutos depois com um alerta do rafa! uma vantagem dada ao adversário mas que não tirou proveito eheheh Mas após esse reajuste no sistema táctico surgiram os 4 golos da 1a parte acho que houve uma má interpretação a táctica alterada nos minutos iniciais.
no 2 tempo com a entrada de 3 elementos frescos e com as tácticas reajustadas pelo mister e com o borras preterido no 1o tempo a entrar para equilibrar o lado direito e o chalica ao centro era tal o caudal ofensivo no 1o tempo que o diga o bertazo eheheh eheheh a dias que não deviamos sair de casa grandá borras . Foi mais equilibrado o jogo no 2o
várias oportunidades em ambas as balizas mas não houve golos mais uma alergia na finalização eheheh. O marco na baliza teve bem apesar da tempestade no 1o tempo.
a defesa teve bem eheheh o meio campo um sector bem trabalhador e uma linha avançada perdularia. Sábado mais um jogo e mais uma internacionalização eheheh .

 

Enviar um comentário

<< Home