novembro 29, 2009

Comentário ao Jogo
Marinhanense 0 vs REAL S.C. 5


NÃO HÀ MEMÓRIA....
Apesar do frio que se fazia sentir e a chuvada torrencial que se abateu perto do inicio do encontro, não fragilizou em nada a nossa postura, mas pelo contrário, os Veteranos do Real realizaram uma jornada que há muito tempo não acontecia.....se nos perguntassem antes do encontro qual seria o resultado, muitos diriam, se ninguém se lesionar já é um bom resultado, face ao numero de elementos que se deslocaram à Marinha Grande (Os doze indomáveis....................)
1ª parte
Festival de golos, já há muito tempo que não acontecia cada oportunidade um golo. Quem tem essa estrelinha da sorte de certeza que contraria toda a postura da equipa adversária.
Jogada rápida do lado direito, diversas movimentações e Malaico a flectir para o interior da área e a rematar com o pé esquerdo forte e colocado 0-1. A nossa defesa bem coesa e o nosso meio campo a servir muito bem a linha avançada tornou possível mais um golo desta vez Manel no coração da área e em grande esforço após domínio de bola remata uma “biqueirada” sem hipóteses 0-2. Tudo corria bem, mas não chegava todos queriam fazer mais golos e mais uma jogada rápida pelo lado direito, Mendes muito bem na movimentação, sem estar fora de jogo aparece isolado pela direita centra atrasado e Edu penteia a bola em salto de peixe, para mais um golaço 0-3. O Marinhense bem tentava subir e criar perigo, mas Chico Firme a fazer valer o apelido, segurou todos os cruzamentos para a área e comandou a defesa como á muito não se via. Quase á acabar a 1ªparte Mendes pela esquerda rápido que nem uma flecha remata cruzado para o 0-4.
Intervalo tempo para descansar e aproveitar para reflectir pois os elementos de fora eram apenas um. Mas com o resultado tão dilatado havia que gerir apenas.
Na 2ªparte logo no primeiro minuto Mendes num remate quase de meio campo faz o 0-5 num golaço que apanha o guarda-redes desprevenido. Daqui para a frente foi mesmo gerir, o Marinhense mais ofensivo do que na 1ªparte tudo fez para merecer o ponto de hora mas apanhou o Chico em dia SIM e determinado, contrariando todos os remates da equipa adversária. O jogo chegava ao fim com Alves mesmo lesionado a entrar nos últimos 10 minutos para o lugar de Edu, que após uma bolada violenta na cabeça, nunca mais foi o mesmo em campo...saiu a pedido de Chico.... mas todo baralhado,hahaha...”A GRANDA EDU”
Na 3ª parte No Hotel Marisol, foi 5 estrelas, um repasto muito bem confeccionado que deixou o Russo de rastos.

Alinharam de inicio:

Chico
Tomané Careca P.Domingos Cali
Edu
Malaico Alves Max
Mendes Manel
Jogaram ainda :
Jim
Equipa técnica :
Mister : Chico Firme
Técnico de equipamentos : Russo
Massagista : Costa

Andamento do resultado:

1ªparte
Malaico 0-1
Manel 0-2
Edu 0-3
Mendes 0-4

2ªparte
Mendes 0-5

4 Comments:

At 30 novembro, 2009, Anonymous J.Faria said...

em 1º os meus parabens pela vitória tão dilatada sobre os Vidreiros da Marinha Grande,coisa a que eles também já estão habituados...mas são excelentes nas 3ªs.partes e isso é o que mais conta, em 2º avisar todo o pessoal de que o próximo jogo contra o Pinhalnovense terá o seu inicio pelas 18.00 horas,isto se for como penso realizado no nosso campo nº2.

 
At 30 novembro, 2009, Anonymous pires said...

Uma goleada á moda antiga dos 12 Maginficos:::::

Jogo bem disputado com 2 equipas que se estreavam nestas andanças o que é de louvar pois Assim é mais uns amigos e novas amizades !

Uma vitoria merecida e justa com a equipa bem montada pelo auto-dominado mister Chico Maos de Azeite que esteve muito bem nas suas escolhas eheheeh pois nao era dificil colocar 11 dentro do campo.

quero pedir desculpa ao grupo pelo sucedido mas eu segui a risca o que o mister pediu!

um abraço a todos e boa semana

 
At 30 novembro, 2009, Anonymous pires said...

Sabado as 17 horas reuniao na cabina para ser esclarecidos alguns pormenores para o bom funcionamento da epoca presente

 
At 01 dezembro, 2009, Blogger Pedro Domingos said...

Boa Tarde!

Mais uma jornada que correu bem, desta vez, com uma vitória bem conseguida.

Fomos 12 mas não somos melhores por isso. Somos todos bons e fazemos todos falta.

Por vezes dá a parecer que uns fazem mais falta do que outros mas eu não concordo com isso.

Gostava que o empenho fosse mais nivelado. Pois todos temos que faltar um dia. Mas um dia não são muitos.

Aproveito para deixar a mensagem que dia 19 no jogo com o Molelos não devo estar presente (ainda a confirmar).

Quanto ao jogo em si foi bom, podia ser melhor e portámo-nos à altura do solicitado.

Um abraço, apareçam e desfrutem do jogo. Divirtam-se.

Pedro Domingos

 

Enviar um comentário

<< Home