agosto 22, 2009

COMENTÁRIO AO JOGO COM O UNIÃO D.TOCHA
2 REAL S.C. vs U.D.TOCHA 2
PRIMEIRO EMPATE DA ÉPOCA...
Jogo muito bem disputado entre duas equipas.
Jogo bem disputado entre duas equipas, que já se conhecem de longa data. O Tocha deslocou-se ao nosso complexo reduzido em número de jogadores, mas não em qualidade futebolística conseguindo chegar ao intervalo com o resultado a seu favor 0-1.
Na 1ª parte
Embora o Real tenha conseguido boas movimentações ofensivas boa circulação de bola e algumas oportunidades de chegar ao golo, nunca conseguiu concretizar o objectivo de fazer pelo menos um golo. Em alguns momentos o nosso meio campo não esteve à altura de outros jogos permitindo ao Tocha com diversas triangulações aproximarem-se da nossa baliza com alguma frequência. Mas, a defesa do Real sobre sempre dar conta do recado até que a poucos minutos do fim F.Careca, não sendo objectivo permitiu que de uma bola perdida pela linha de fundo desse origem ao 1ºgolo do Tocha, acontece aos melhores. O Real não baixou os braços e tudo fez para reduzir a desvantagem, com o Mister Nãnã a mexer na equipa com o intuito de dar mais força ofensiva. Não resultou e o intervalo chegava…..
Na 2ªparte
Várias foram as mexidas no sistema táctico, pois o numero de pessoal presente para este jogo era elevado contrariando outros sábados. Físico fresco e resultado estava à vista ao minuto 15 da 2ªparte Mendes da direita cruza rasteiro Malaico remata de raspão sobrando para Canário que de pé esquerdo não perdoa 1-1. O Tocha nos minutos seguintes ressentiu-se, permitindo ao Real chegar ainda mais vezes ao à baliza, mas sem sucesso. Tudo parecia normal, até que de uma bola rematada em balão apanha Marco desprevenido permitindo ao Tocha marcar contra a corrente do jogo 1-2.
Com alguns elementos no Banco, Nãnã e Janelas não hesitaram foram renovado os mais cansados até já sobre a hora Edu é rasteirado dentro da área a passe de Tomané, Cali sem cerimónias empatou a partida com uma penalidade bem executada 2-2.
A 3ªparte no Restaurante “O Garfo” mais uma vez foi muito acima da média. Um jantar que decorreu enquanto a nossa selecção jogava contra a Bósnia.

Alinharam de inicio :
1ªparte
Marco
Tomané F.Costa F.careca Xalica
Edu
Jim Alves Cali
Bertaço P.Domingos

Jogaram ainda:
Mendes, Borras, Rafael, canário, L.Neves, Malaico, Faria e Max
Equipa técnica: Nãnã e janelas
Técnico de Equipamentos : Russo
Massagista : ---
Outros elementos presentes :
Manel
Andamento do resultado :
1ªparte
Tocha - (0-1)
2ªparte
Real (Canário) - (1-1)
Tocha - (1-2)
Real (Cali) - (2-2)

11 Comments:

At 18 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

AMIGOS É SÓ PARA DIZER:
REGRESSO DO MALAICO AO RELVADO = REGRESSO DO CANARIO AOS GOLOS.

ATÉ SABADO NO SITIO DO COSTUME.

MALAICO

 
At 21 novembro, 2009, Anonymous pires said...

Oh Malaico pede para ir ....

Granda Malaico se nao somos nos proprios a gabarmos quem o faz ehehehehe

 
At 21 novembro, 2009, Anonymous pires said...

Tomane passa para Tomane e finta o adeversario tomanee cruza Tomane e vai tomane e faz o golo tomane ............. tudo TOMANE es maior Tomane e viva o Tomane granda Tomane

 
At 23 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

o edu ficou todo cagado com o recado do janelinhas no final do jogo. cali

 
At 23 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

edu ate essa careca brilhava sou de ouvires o janelas a falar
ninguem vai ao banho sem o mister mandar ok estamos entendidos pianinho pianinho e quieto nao ronkes. cali

 
At 23 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

e pianiho para te equipares no sabado,ficas de fato treino no banco. cali

 
At 23 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

viste bem o ar do mister estava um bocado chatiado

 
At 23 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

edu ve la se tomas os medicamentos para sabado cali

 
At 25 novembro, 2009, Anonymous J.Faria said...

quem havia dizer ...o Edu todo mas mesmo todo cagado com a repreensão dada pelo mister,o que lhe valeu ainda foi a santinha,mas foi muito bem chamado á atenção pois deve dar o exemplo a todos visto ser um dos mais carismáticos elementos do grupo,vamos lá mas é ter calma porque isso ainda é do melhor que levamos desta vida,desejo bons jogos a todos e atenção ás lesões,espero ter um sabado disponivel para mais ums vez puder conviver com nosso grupo do qual já sinto imensas saudades.até breve e um grande abraço a todos

 
At 26 novembro, 2009, Anonymous Pires said...

Muito bem cali . :)
mas no jogo anterior estava um colega da outra equipa a comentar epa aquele vosso jogador que joga a esquerda este ano tá frakito . E eu perguntava quem o bertazo e ele não aquele baixinho pá :) e eu quem o canário? Não pá o outro e eu ah o cali :) esse mesmo tá mesmo frakito :-) :-) e eu disse é normal anda todo cagado joga porque anda a lamber as botas ao mister :-) :-) pá pá pá :)

 
At 01 dezembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

edu estas todo borrado ja nao e cagado todo borrado mesmo ate ja o chico abre so a boca e tu abandonas o jogo. pede para cagar e sai. bay bay maria ivone. cali

 

Enviar um comentário

<< Home