novembro 23, 2009

Comentário ao : REALS.C. vs Portimonense


MAIS UM EMPATE....

O campo em condições bastante desagradáveis, devido ao mau tempo que se fazia sentir , os Veteranos do Real realizaram mais uma jornada co os Veteranos do Portimonense.
1ª parte
Sem golos, mas bem disputada para ambos os lados. Os Veteranos do Portimonense é um grupo que já nosso conhecido, que inclusive, estivemos envolvidos no mesmo Torneio do Pinhalnovense no final da época passada. É um grupo que se apresenta sempre bem apetrechado de bons jogadores o que levou com que os Misteres estivessem mais atentos quanto à disposição dos jogadores em campo para travar o ímpeto ofensivo do Portimonense. Esse objectivo foi conseguido, pelo resultado alcançado no 1ºtempo.
Intervalo tempo para descansar e aproveitar os elementos de fora iriam tentar dar aquela golfada de energia para podermos marcar.

Na 2ªparte
Logo nos primeiros minutos o Portimonense marca 0-1, mas a equipa do Real não baixou os braços e conseguiu através de Canário o empate 1-1. Tudo parecia resolvido, mas o Portimonense como boa equipa que é deu novamente a volta ao resultado conseguindo o 1-2. O Real parecia que já não havia forças para mais, mas eis que surge Jim do lado direito e consegue empatar a partida 2-2
Na 3ª parte
Não estive presente, mas calculo que terá sido do agrado de todos os presentes .
Alinharam de inicio:


Marco
Tomané Careca Rafael Xalica
Edu
Jim Alves Cali
Mendes P.Domingos
Jogaram ainda :
Max, Borras,Malaico e Manel
Equipa técnica :
Mister : Nãnã
Técnico de equipamentos : Russo
Massagista : Costa
Andamento do resultado:
1ªparte
0-0
2ªparte
Portimonense 0-1
Canário 1-1
Portimonense 1-2
Jim 2-2

1 Comments:

At 30 novembro, 2009, Anonymous pires said...

Grande jogatana num relvado dificil devido a grande chuvada minutos antes que dificultou o futebol bonito eheheh

Jogo com uma excelente equipa em que o futebol aereo era o futebol possivel mas ate que apesar dos nossos anoes nos batemos bem ehheheeh

boa jornada com um empate a 2 bolas

 

Enviar um comentário

<< Home