dezembro 21, 2008




A. D. OEIRAS - 1






REAL S. C. - 3





REAL S. C.

Armando

José “Borras” – Barreto - Fernando Careca (cap.) - Bessone

Edu – João Lobo – Daniel - Gim

Pedro Domingos - João Pedro

Jogaram ainda:
Luis Neves – Fernando Costa

Treinador: Faria
Marcha do Resultado:
0 - 1 Real S. C. (Pedro Domingos)
Intervalo
0 - 2 Real S. C. (Pedro Domingos)
0 – 3 Real S. C. (Pedro Domingos)
1 – 3 A. D. Oeiras (g.p.)

SEM DISCUSSÃO…
Jogo disputado no Estádio Municipal de Oeiras com uma iliminação fraca e que criou algumas dificuldades a ambas as equipas. Último jogo do ano contra uma equipa que já jogamos há uns anos e que tradicionalmente vencemos, neste caso a tradição ainda é o que era, já que fomos de facto superiores e a vitória não merece discussão.
Entrou o Real na disposição de controlar o jogo eo seu ritmo o que conseguiu com alguma naturalidade. Com uma boa consistência defensiva e saídas rápidas para o ataque o Real dominava e chegou a vantagem com naturalidade através do Pedro Domingos que está a regressar à sua boa forma depois da longa ausência por lesão.
Com essa vantagem se chegou ao intervalo e na segunda metade o Real entrou na disposição de resolver rápidamente a partida, o que conseguiu com mais dois golos do Pedro. Com o três a zero, e ainda falhamos mais alguns, baixámos a concentração e o rigor, facto que permitiu que a A. D. Oeiras se aproximasse mais da área do Real e chegasse ao golo através duma grande penalidade, que não existiu.
Foi um jogo calmo que o Real dominou e venceu com alguma tranquilidade, valorizada com a boa reacção do Oeiras.
Arbitragem manchada com a marcação da grande penalidade que de facto não existiu.

Como marcado seguimos para o nosso jantar de Natal, no restaurante “o Trovador” em Cascais. Com a presença da maior parte dos elementos do grupo e de ilustres convidados (Sr. Fernando Correia, o grande Pedro Mendes e o Sr. Barbosa, Presidente da Junta de Freguesia de Queluz), pessoas de nosso grande apreço e de grande significado para o grupo.
O Manuel esteve presente e sauda-se o seu regresso ao grupo, embora ele nunca estivesse de facto ausente, bem vindo...
Esteve o jantar muito animado com uma ementa variada, com a tradicional troca de presente e com uma novidade,o “one man show”, Mister Edu “cortinas” a coordenar as variedades e os discursos que todos os presentes fizeram, com emoção de uns e grandes gargalhadas de outros. Muito bom…Desejos de BOAS FESTAS a todos os que sempre nos apoiaram e nos dão o privilégio de partilhar connosco a sua amizade…

9 Comments:

At 23 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde pessoal
Foi de facto a continuação dos bons resultados desportivos ( e quanto a factos não há argumentos) mas acima de tudo da grande união do grupo que se vem cimentando cada vez mais o que é de enaltecer e que para o ano continuemos assim,grande alegria por ver o regresso do Manel.
Agora quero desejar a todo o grupo e respectivas familias um FELIZ NATAL E UM ÓPTIMO ANO NOVO.
Francisco Janelas

 
At 23 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ola meus grandes amigos antes demais um bom natal a todos e boas festas. Quanto ao jogo mais uma vitória nesta nova fase em que estamos a praticar um bom futebol como se diz na gíria à veteranos! Começando pelas nossas redes o armando um pouco a pé um pouco andando em grande até parece que tem imen nas luvas a bola vai direitinha as mãos sempre em grande estilo,o borras este ano está imparavel o lado dto é mt difícil alguém calça lo,os centrais o fernando e o chico mt autoritários tanto no jogo aéreo como junto a relva de facto intransponiveis,no lado esquerdo o cherif a fazer o corredor com mta tranqüilidade e segurança a bola nos pés dele sai redonda,o meio campo está forte agressivo com segurança e fisicamente no seu melhor desta época com o lobo a jogar em grande estilo e já sabe se tiver cansado joga a central para descansar o canário a jogar a veterano tá em grande e já sabe se estiver aflito passa pó edu e joga de frente, o jim a colocar a sua velocidade com a tecnica no seu futebol que se cuidem os defesas,faltou o malaico de volta ao losangulo em vertice de rabo de bacalhau estava como peixe,o j pedro um autêntico desequilibrador com as suas arrancadas e as suas fintas estonteantes e aqueles cruzamentos já famosos a beckam faziam a defesa contrária ficar em água,mas o pedro domingos ele avisou não marcam golos olha que eu depois não dou guelhas e de facto aquele mijo de ponta de lança e faro só está ao seu alcance parabéns grandes golos,no segundo tempo com as entradas do neves o tal jogador conhecido mundialmente em algés e arredores pela sua famosa meia lua nem o cristiano ronaldo a faz tão perfeita o pior é os rins ainda os massagistas rosa pereira ou o costa tem de os concertar,o costa um autêntico líder na sua função da marcação homem a homem não deixando os pontas de lança contrários qualquer hipótese. O mister o russo aguadeiro o nana mais o janelas completaram o staff. O jantar foi óptimo com 22 jarros de sangria e outros drinks só podia ser uma noite animada de facto a união do grupo esteve presente com a participação de 25 elementos não quero esquecer ninguém,sr barbosa,malaico,bazuca,manel,pedro mendes,cali,e o mendes presente foi a nossa alegria da noite por tudo o que ele passou recentemente e graças a deus tá tudo fixe pois a amizade e mt mais forte que as vitórias, um dia para lembrar pois foi o melhor jantar de natal do nosso grupo sem a mínima e dúvida. Um santo natal a todos . Oh cali o lema é quando o edu fala. . . Piano baixo. Eheheh

 
At 24 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Nesta quadra natalícia queria dizer a todos os nossos companheiros que estamos protegidos pelo borras. Um grande abraço amigo e obg

 
At 24 dezembro, 2008, Blogger Armando said...

Boas pessoal
venho desejar-vos um Natal feliz e um 2009 com paz, amor e muita saude.
Um grande abraço.

Ps: e o maluco sou hei!!!!......
Armando

 
At 24 dezembro, 2008, Blogger Armando said...

Boas pessoal
venho desejar-vos um Natal feliz e um 2009 com paz, amor e muita saude.
Um grande abraço.

Ps: e o maluco sou hei!!!!......
Armando

 
At 24 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde malta,

Envio esta crónica aqui de Castelo Branco com o cú quentinho virado para a lareira.Depois da crónica do Cortinas o que mais dizer.

Foi de facto um final de tarde e noite muito bem passado, como só este Grupo sabe fazer.

Começo pelo jogo que afinal de contas foi fácil, mas a responsabilidade foi nossa que tudo fizemos para que tal acontec esse, senão vejamos:
Todos cumpriram á risca as indicações do nosso Special One Mister Faria, não existiram invenções, todos jogaram á Veterano (quem corre é a bola), não houve Garnizés (se houveram estiveram sossegados), O Ship Chandler Costa(navio portacontentores) que navegava desenfreadamente para a baliza adversária e comandou a defesa com segurança,e por fim na baliza o homem do anuncio dos pneus Continental,(a bola vai direita ás luvas e cola, nem mexe), e agora sim por fim duas notas para a consolidação do resultado: o Bessone "XERIFE" que jogou de inicio, que com seus passes milimétricos deixaram o adversário sem reacção, e a ausencia do Bertazo, que dizem as más linguas que cada vez que não joga, ganhamos, eu pessoalmente não concordo porque acho que o Bertazo até traz "PESO" á Equipa.

Sim, sei que todos foram importantes, mas quem não sabia o Edu foi claro nessa mensagem no jantar, mais paracia o Jorge Gabriel a apresentar a gala dos Campeões, mas nem precisou de teleponto pois tinha o Magalhães sempre on line do Mister Fara.

Quanto ao jantar de Natal se nada consegui dizer no meu discurso, agora muito menos, mas quando se esta junto dos AMIGOS ESPECIAIS só se deseja que o Natal seja todos os dias.

Um Santo e Feliz Natal para todos os Veteranos do Real e todoas as suas Familias, para a REAL familia votos de Festas Felizes.
O Futebol Veterano só faz sentido da forma como nós o fazemos, juntem-se a nós para sentirem.

Um abraço (emocionado)

Bazuca

Um abraço

 
At 29 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Informação de última hora a grande prenda de natal!o rupa luisao do real veteranos o tal central de marcação depois da transferência do nani e a vez do rupa luisao sair para o barcelona sector colmatado e depois de várias observações chegou o aval do técnico pepe guardiola fala se numa verba avultada fala se em números só ao alcance do clube catalão e com as dimensões "custo zero " um abraço rupa luisao

 
At 29 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

hahahahaha . ò manteigas tu não existes ... Um exelente Ano novo para todos os veteranos do REAL . Abraço Fuerte Rupa

 
At 31 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ola boa a todos. Ouvi dizer que afinal a várias madres teresas de calcutá. Bom ano a todos

 

Enviar um comentário

<< Home