junho 22, 2008



REAL S. C. - 1




VASCO DA GAMA A. C. - 3


Época 2007/2008 - Jogo 30

Local: Complexo Desportivo do Real S. C.

Data: 21 de Junho de 2008

Real S. C.
Nãnã, Rupa, Barreto, Fernando Costa (cap.), Berto, Edu, Daniel, Mendes, Tó Mané, José Silva, Gim

Jogaram ainda
Luis Neves, Cali, Alves

Treinador: José Janelas

Marcha do marcador
0 – 1 Vasco da Gama
1 – 1 Real S. C. (Tó Mané)
Intervalo
1 - 2 Vasco da Gama
1 - 3 Vasco da Gama

A PRECISAR DE FÉRIAS
Jogo disputado no Complexo Desportivo do Real S.C. (relvado sintético). Jogo típico de final de época, jogado a um ritmo lento, pausado e com poucos momentos de emoção. Entrou melhor a equipa de Sines que trocava bem a bola aproveitando a falta de pressão do Real e portanto jogava a seu belo prazer embora sem criar grande perigo. Chegou no entanto à vantagem equipa visitante num bom remate à entrada da área ao qual o Nãnã não se conseguiu opor. O Real reagiu então, com uma pressão mais alta, conseguindo então chegar mais perto da baliza dos homens de Sines e conseguiu igualar numa boa insistência do Tó Mané que bateu o guarda-redes do Vasco da Gama e fez justiça ao que se tinha passado em campo até ao intervalo. Segunda metade, O Real fez três alterações, conseguiu subir no terreno, com boas triangulações começando a criar algum perigo junto da área do Sines. O Vasco da Gama jogava agora num futebol de contenção apostando no contra-ataque e veio a colher frutos desse sistema porque o Real atacava muito e não marcava e os homens de Sines em dois contra-ataques conseguiram dois golos que embora injusto, até porque os dois lances são irregulares, o 1º num fora de jogo não assinalado e o 2º começou numa falta a meio campo não assinalada, dizíamos que embora injusto premiava quem conseguia pôr a bola dentro da baliza e ai o Vasco da Gama foi mais forte.
Agradecer ao Nãnã, por fazer de guarda-redes, não é fácil e ao “Borras” por ter feito de árbitro, também não é fácil…
Boa terceira parte…
Pessaol, boas férias, as melhoras para todos os lesionados e até à próxima época…

4 Comments:

At 23 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ola Pessoal so queria dizer que acho que o 4x4x2 ´3 que deu cabo do jogo hahahahahahaha. abraço e boas ferias a todos.RUPA

 
At 23 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

De regitar as rápidas recuperações efectuadas por alguns dos elementos que jogaram esta partida pois em 15 dias não é facil mas... era importante haver pessoal para se equipar para marcar presença neste evento ,com este andamento para a próxima época estão a 100% e ainda falta o torneio Boa Morte,por enquanto!!!

 
At 27 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Malta vou para os Açores amanhã, vou tentar marcar o tão desejado jogo com uma equipa açoriana (Lajense). Tou de regresso em principio no dia 01 Jul, até lá bom jogo para dia 30 no torneio Boa Morte.
Abraços....

TOMANÉ

 
At 27 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Bazuka, caso venhas ao site, tou com urgência em falar contigo, pois já mandei-te alguns email´s sem resposta, julgo que o email que me deste não "funga".

Uma abraço

TOMANÉ

 

Enviar um comentário

<< Home