junho 22, 2008

Época 2007 / 2008 *

32 Jogos Disputados
11 Vitórias – 6 Empates – 15 Derrotas

48 Golos Marcados
60 Golos Sofridos

Marcadores
Cali - 9 Golos (2 g.p.)
Pedro Domingos - 7 Golos
Malaico - 4 Golos
João Pedro - 4 Golos
Edu - 3 Golos
Fernando "Careca" - 3 Golos
Mendes - 3 Golos
Tó Mané - 2 Golos
Luis Neves - 2 Golos (1 g.p.)
Nãnã - 2 Golos
Manuel - 2 Golos
Daniel - 2 Golos
Berto - 1 Golo
Rafael - 1 Golo
Alves - 1 Golo (1 g.p.)
1 Auto Golo - A. D. Oeiras

Golos Sofridos
Chico
– 43 Golos / 29 Jogos
Carlos Veloso – 14 Golos / 9 J
ogos
Nãnã - 3 golos / 1 Jogo
* não está contabilizado o Torneio de Manique por ser futebol de 9

4 Comments:

At 17 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ao que isto chegou ate ja se marca golos a biqueirada com passes de luxo do nosso lateral é um atentado ao perfume do futebol do borras.

 
At 18 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Só deu mesmo para chutar de bico devido ao Malaico ter ficado encadeado com o brilho das chuteiras do Borras pois as mesmas não usam graxa mas verniz brilhante.Mister

 
At 07 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Regresso aos golos:
Foi mesmo de rosca que o grande Manel fez o chapéu ao G. Redes do Caldas, isso só demonstra a grande qualidade do nosso colega.
Carlos velos

 
At 10 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

De "magníficos a imparáveis", sem sombra de dúvidas, pois a equipa da 1ªparte cançou-os para que a da 2ªbrilha-se como as botas do "Borras".Eu diria 5 golos magníficos numa demonstração imparável.
1ºgolo-Pedro"Matador"-Jogada magnífica do lado direito com finalização perfeita.Apareçe na altura certa, após a nossa equipa ter passado por alguns sustos.
2ªPARTE
2ºgolo-Luis Neves- Movimentação pefeita com várias simulações de passe, enganando o adversário, criando uma abertura à entrada da área do lado esquerdo remata para o lado contrário em arco, fazendo inveja a muitos profissionais.
3ºgolo-To mané- Excelente "Tri-vela" à entrada da área e só com o guarda-redes pela frente, após pressão sobre a equipa adversária, "roubando" a bola ao defesa.
Com 0-3 abranda-mos o ritmo, permitindo ao Caldas aproximar-se mais da nossa balisa onde viria a surgir o auto-golo de RUPA, por sinal uma excelente "rosca" sem hipótse alguma para o Veloso. Quero deixar aqui a minha opinião que o RUPA executou uma excelente exibição(No melhor pano cai a nódoa)já diz o ditado, ou seja brilou mais que as botas do "Borras".
4ºgolo-Excelente centro para a àrea um bom entendimento entre Manel "Matacão" e Mendes "menos refilão" o ultimo a marcar de cabeça após o 1ºsimular o remate.
5ºgolo-"Quem diria???"_Manel "Matacão", teve tempo para tudo, dominou, olhou, simolou, e exectou um excelente golo de "Bico",de se lhe tirar o chapéu, tal como o golo de Luis Neves de fazer inveja aos nossos profisionais, mas o melhor dos 5 golos vai sem sombra de dúvidas para o "MANEL MATACÃO"-O GOLO DA JORNADA.
Temos que continuar assim companheiros, com o Mister(SPECIAL ONE) a planear duas equipas equilibradas para ambas as partes e sem GRANIZÉS à mistura só futebol, estão criados os engredientes para o sucesso neste campeonato de VETERANOS.
UM ABRAÇO
ATÉ SÁBADO
TO MANÉ

 

Enviar um comentário

<< Home