agosto 22, 2009

Comentário ao jogo entre Tavira - Real

Uma arbitragem silenciosa....
Real...mente, uma arbitragem silenciosa. Uma tarde de bastante sol fazendo lembrar o verão, foi nestas condições atmosféricas que se iniciou o jogo!
Mais uma vez a equipa do real entrou muito bem no jogo controlando as jogadas ofensivas da equipa adversaria, e lançando rápidos ataques organizados valendo as boas intervenções do guarda-redes local. A meio da 1º parte o Tavira inaugurou o resultado com um lance na costas do nosso lateral direito em que o jogador foi mais lesto e fez o 1º golo um pouco contra a corrente do jogo!
Não baixando os braços o Real continuava no seu ataque organizado e fez o empate com um belo golo apontado pelo Caly com um forte remate fora da grande área!
Passados uns minutos vem uma jogada polémica e que teve um cariz de desorientação da equipa do Real um remate na grande área do jogador do Real em que um jogador do Tavira defende com o braço em cima do risco e o arbitro caseiro fez uma autentica "vista grossa" mandando seguir esse lance que é de “bradar aos céus”!!
O Intervalo veio com o empate a 1 golo!!
No 2º tempo, logo no 1º minuto ao Tavira adiantou se no marcador fazendo o 2 - 1, a desorientação instalou se durante uma boa parte da 2º parte e o 3º golo apareceu este num fora de jogo do tamanho da "torre dos Coléricos"mas, o arbitro que queria passar despercebido não assinalou nada, este arbitro tinha uma característica engraçada raramente apitava mas um arbitro é um juiz que apita as infracções irregulares !!o resultado final ficou assim e a equipa do Real calma e tranquilamente aceitou o resultado pois é o nosso lema!!
Depois na 3 parte de boa qualidade ai sim uma arbitragem justa e já com parcialidade estiveram as 2 equipas a altura e o empate técnico foi sem duvida o resultado certo!!

Comentário da inteira responsabilidade do nosso caro amigo EDU.

Alinharam de inicio:
Chico
Borras Rafael Careca Cali
Edu
Jim Alves Canário
P.Domingos Mendes
Jogaram ainda: Berto, Max, L.Neves, Faria e J.Pedro.
Treinador: Nãnã
Técnico de Equipamentos: Russo
Lesionado: Malaico (mas presente no apoio moral)
Andamento do resultado:
1ª parte
Tavira 1-0
Real(Cali) 1-1
2ªparte
Tavira 2-1
Tavira 3-1

1 Comments:

At 30 outubro, 2009, Blogger Real S. C. said...

Excelente comentário meu caro EDU, pena foi já ser tão tardio, mas até Janeiro vai ser assim pois como sabes a minha vida perfissional não me permite grandes espaços e tempos mortos para estar atento ao nosso Blog.
Mas como diz o ditado mais vale tarde do que nunca...e se conseguir manter o Blog já é bom.

Tenho notado de facto uma afluência muito reduzida.

Uma abraço TOMANÉ
Sábado lá estarei.

 

Enviar um comentário

<< Home