agosto 22, 2009

COMENTÁRIO AO JOGO
“SACLABIS” 1 VS REAL S.C. 2

EXTRAORDINÁRIAMENTE BEM JOGADO….
ALTITUDE, ALMA, ENTREGA, VONTADE, CORAGEM, ESFORÇO E DEDICAÇÃO…muitos mais adjectivos poderia usar, mas os que faltam, deixo para quem queira dar também a sua opinião.
É de ENALTECER o número de elementos do grupo que se fizeram deslocar a Santarém. Faço referência a este facto pois esta época pela primeira vez os Misters tiveram uma “dor de cabeça” face a anormalidade de presenças num só jogo. Há quem diga que com poucos jogamos melhor, eu diria que com muitos também resulta, é tudo uma questão de gerência do plantel.
Uma última referencia para a estreia de mais um elemento no GRUPO, de seu nome “Xelica”, jogou a defesa esquerdo e que esperemos venham a ter uma longa continuidade, pois é isso que tem faltado a este Grupo.
Quanto ao jogo:
Jogo por volta das 18H00 no campo da Escola Agrária em Santarém, tarde fria, arbitrado pelo Sr. Fernando Correia, que passou despercebido durante todo o encontro.
Neste encontro uma novidade no plantel a inclusão de inicio, Tomané a defesa direito, substituindo o “pés dormentes", mas sempre presente Borras. Entramos de facto com o pé esquerdo, pois nem 3´tinham passados, já estava a perder por 1-0, parecia um “corredor” aberto, o jogador do Scalabis agarrou na bola correu 40 metros e à entrada da área rematou forte e colocado sem hipóteses para Marco.
Bom, verdade será dita a nossa parte de desconcentração apenas durou 3´, pois a partir dai dominamos por completo o adversário em todos os sectores do terreno e em ambas as partes. Demorou talvez 20´e após várias oportunidades desperdiçadas pela linha atacante, eis que aparece EDU a resolver em 3´,aquilo que os avançados não conseguiram até então. Dois excelentes golos, a fazer lembrar uma glória do passado e outra do presente magia (Madger) e a resolver como (Liedson).
Com resultado a nosso favor, foi tudo uma questão de gerir e procurar dilatar o resultado, coisa que nunca veio a acontecer, embora tanto na 1ª parte como na 2ª parte inúmeras vezes estivéssemos bem perto do golo.
Na 2ª parte :
O ritmo manteve-se altíssimo, devido também à substituição de quase metade da equipa. Com a estreia de Xelica no corredor esquerdo o REAL criou várias oportunidades, que foram sendo desperdiças à medida que o términos do jogo chegava.
Excelente jogo para elevar a MORAL......
Lesões :
Tomané aos 35´da 1ª parte sofre uma pancada involuntária no sobrolho esquerdo, tendo que abandonar o campo. Costa o nosso brilhante massagista rapidamente entreviu estancando a hemorragia.
João Pedro apenas pode dar 20´de contributo à equipa, pois ao minuto 10 da 2ª parte num arranque lesionou-se com uma contratura a nível da coxa. As suas rápidas melhoras.
Manel aos 20´da 2ª parte a saltar a uma bola sofreu uma cotovelada na testa, que fez com que tivesse de abandonar o terreno de jogo. As melhoras também para ti Manel.
Luis Neves esteve presente e com muita vontade de entrar, mas infelismente para ele lesionou-se durante o aquecimento, não podendo os Misters contar com a sua prestação. Rápidas melhoras.
3ª parte : De se lhe tirar o chapéu....extraordináriamente bem passada com o Excelente grupo do Scalabis, que de à longa data vem nos habituando as estas recepções por excelência. Um terminos com Fados e Guitarradas, que sem sombra de duvidas na 3ª parte "perdemos"-nos a ouvir cantar o FADO. ***** ESTRELAS

1ªparte

Marco
Tomané F.Costa F.Careca Cali
Edu
Jim Alves Daniel
P.Domingos Mendes

Jogaram ainda:
João Pedro, Borras, Berto, Zé Silva, Manel, Max e Xelica.
Estiveram presentes mas não jogaram:
Chico Firme e Luís Neves.

Equipa técnica :
Janelas e Nãnã (Os Misters)
Russo (Técnico de equipamentos)
Fernando Correia (arbitro)
Costa (massagista)

5 Comments:

At 09 novembro, 2009, Anonymous pires said...

Boa tarde a todos

De facto um jogo bem disputado com a vitoria a pender para o nosso lado o que foi muito bom pois ja nao venciamos a algum tempo,

Quero dar as boas vindas aos novos elementos para o grupo, mas tambem lembrar que os resultados sao importantes mas a camaradagem é muito mais e ter bom espirito de grupo nos bons e maus momentos.

Quanto ao jogo foi muito bem disputado com duas belas equipas que gostam de jogar com grande lealdade, entrega e uma amizade de longa data,o jogo foi disputado na escola agricola onde ate temos umas optimas recordações nesse local que serve de talismã para a nossa equipa efectuando bons resultados,

de salientar a presença em massa do grupo pois ja viram que a uniao faz a força e todos juntos fazemos o nosso grupo ainda mais forte,

Como ja viram a santinha faz milagres, esta é para os que não acreditavam ai esta uma demonstração da sua força!!!!!

ate sabado mais um encontro daquilo que mais gostamos


um abraço

 
At 10 novembro, 2009, Blogger Pedro Domingos said...

Parabéns Pessoal!

Um abraço para todos,

Pedro

 
At 11 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

Quero dar os PARABENS a todos porque já sei que fizemos um grande jogo , saudar a ingressao do Xelica que tambem já ouvi dizer que fez uma GRANDE 3ºparte e pedir que alguem me explique como é que pode ser ganharmos com 2 golos do caixa automatica e que golos(de calcanhar e de cabeça).

até sabado e desde já aviso que vou regressar pois a lesao que já era.

P.S:já sei que o canario está contente pois vem ai o homen das assistencias.

um abraço
Malaico

 
At 11 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

Quero dar os PARABENS a todos porque já sei que fizemos um grande jogo , saudar a ingressao do Xelica que tambem já ouvi dizer que fez uma GRANDE 3ºparte e pedir que alguem me explique como é que pode ser ganharmos com 2 golos do caixa automatica e que golos(de calcanhar e de cabeça).

até sabado e desde já aviso que vou regressar pois a lesao que já era.

P.S:já sei que o canario está contente pois vem ai o homen das assistencias.

um abraço
Malaico

 
At 13 novembro, 2009, Anonymous Pires said...

O departamento médico informa que nao deu autorização ao jogador malaico e para ele continuar de baixa porque anda a recuperar de uma lesão psicológica e ao excesso de kilos do leitaozinho.

 

Enviar um comentário

<< Home