agosto 22, 2009

COMENTÁRIO ao jogo entre o CALDAS e o REAL









CALDAS 5 vs REAL SPORT CLUBE 3



JOGO MUITO ATÍPICO....Temperatura amena e bastante convidativa à prática de futebol, foi assim que o Caldas nos recebeu no Campo da Mata.
1ª parte com bons momentos de circulação de bola por parte do Real, embora a finalização estivesse pouco afinada. O Caldas mais ofensivo pelo lado esquerdo foi indo aos poucos criando algumas situações perigosas até que conseguiu inaugurar o marcador 1-0. O Real não baixou os braços continuando a acreditar, até que de um mau alívio da defesa, Tomané aproveita bem para empatar a partida 1-1. Tudo parecia que iria mudar para o nosso lado até que de livre C.Firme ao 2º remate não vê a bola partir e 2-1. O jogo continuou na mesma toada, sem que as nossas oportunidades criadas pudessem ser concretizadas, ao contrário o Caldas que ia aproveitando, os nossos deslizes para dilatar o resultado para 3-1.
Intervalo tempo para descansar e aproveitar os poucos elementos de fora iriam tentar dar aquela golfada de energia para podermos contrariar o resultado.
Na 2ªparte logo nos primeiros minutos Mendes que acabara de entrar aproveita da melhor forma um deslize da defensiva do Caldas para reduzir o marcador 3-2. Bom, mais uma vez parecia que iria acontecer o “volte-face” mas tudo correu ao contrário, nova desatenção defensiva e Chico muito longe dos velhos tempos a não conseguir contrariar os remates dos atacantes e 4-2. Novamente tudo parecia perdido e já não havia forças suficientes para levar de vencida a partida até que Rafa lê bem o adiantamento do G.Redes e de meio campo faz um gigantesco chapéu reduzindo para 4-3. O Mister Nãnã vendo ali uma possibilidade final de pelo menos sair com o empate faz entrar Canário, Max e minutos depois Tomané, ficando o Real a jogar só com 3 defesas. Demasiado arriscado mas como diz o ditado “perdido por cem perdido por mil”. Tivemos perto do empate por duas vezes, mas a bola não tomou a direcção desejada, até que de um livre inofensivo a favor do Caldas, bola colocada nas costas da nossa defesa e Chico sem reacção deixa o avançado marcar o último golo do jogo estava feito o resultado final 5-3.
Na 3ª parte não estive presente, mas calculo que terá sido do agrado de todos os presentes .

Alinharam de inicio:

Chico
Rafael Careca F.Costa Max
Edu
Canário Alves Cali
Tomané P.Domingos

Jogaram ainda :
Mendes, Borras, Jim e Manel ( de regresso aos relvados após vários largos meses ausente)
Equipa técnica :
Mister : Nãnã
Técnico de equipamentos : Russo
Massagista : Costa


Andamento do resultado:

1ªparte

Caldas 1-0
Tomané 1-1
Caldas 2-1
Caldas 3-1


2ªparte
Mendes 3-2
Caldas 4-2
Rafael 4-3
Caldas 5-3

1 Comments:

At 04 novembro, 2009, Anonymous pires said...

Um bom jogo de futebol contra uma optima equipa que de ano para ano se vai renovando e e refrescando as suas medias de idade,

entramos bem mas o meio campo adeversario estava muito forte com uma circulação de bola bem elaborada mas a nossa equipa ia boa conta do recado

resultado justo mas uma optima replica da nossa equipa.

para a semana a mais e vamos ver quantos aparecem

um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home