maio 18, 2008


REAL SPORT CLUBE - 3



"SCALABIS"
- 0



Época 2007/2008 - Jogo 28

Local: Complexo Desportivo do Real Sport Clube

Data: 17 de Maio de 2008

Real S. C.
Chico, Fernando "Careca (cap.), Barreto, Fernando Costa (cap.), Nãnã, Cali, Daniel, Berto, Mendes, Tó Mané, José Silva

Jogaram ainda
José "Borras", Bessone, Edu

Treinador: Faria

Massagista: Costa

Marcha do marcador
0 - 0
Intervalo
1 - 0 Real S. C. (Cali)
2 - 0 Real S. C. (Cali) g.p.
3 - 0 Real S. C. (Mendes)

REGRESSO ÁS VITÓRIAS (parte II)...
Jogo disputado no Complexo Desportivo do RSC (sintético). Jogo contra os nossos amigos de Santarém, o grupo "Scalabis", sempre uma equipa digna e correcta que proporciona conosco sempre jogos agradáveis. O jogo começou lento, com as equipas a priveligiarem a rotação da bola tentando não a perder muito depressa, o que fez com que o jogo fosse lento, sem riscos por parte de qualquer das equipas com poucas situações de perigo junto às balizas. O resultado ao intervalo não podia ser outro tal a falta de jogadas que pudessem colocar em dificuldade qualquer dos guarda-redes. Segunda parte, diferente principalmente depois da abertura do marcador por parte do RSC, bom golo do Cali, que numa jogada de envolvimento apareceu na cara do guarda-redes da equipa de Santarém e não falhou, colocando o Real na frente do marcador. Boa reacção dos homens do Scalabis que em desvantagem subiram no tererno proporcionando um jogo mais aberto e agora sim com chances de golo para os dois lados. O Real aumentou a vantagem num lance de contra ataque que deu origem a uma grande penalidade convertida com êxito pelo Cali, que ao bisar na partida alcançou a liderança nos melhores marcadores do RSC nesta época destronando o Pedro que se encontra lesionado. O Scalabis poderia ter reduzido não fosse o Chico ter duas belas intervenções a negar o golo aos amigos de Santarém. Foi contudo o Real já perto do final num lance muito rápido com o Mendes a aparecer isolado, ultrapassou o guarda-redes adversário e fez o terceiro golo do Real. Resultado algo pesado, embora a vitória não ofereça discussaõ. No último jogo em casa antes do Torneio alguma moral, com esta vitória e com a boa segunda parte. Boa arbitragem do Sr. Fernando Correia, um amigo que continua a fazer o favor de nos acompanhar.
Boa terceira parte...

4 Comments:

At 19 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ola bom dia a todos
regresso as vitorias parte II contra uma equipe que tem um excelente futebol de pe para pe mas este fim de semana estavamos IMPARAVEIS eheheheh
bom jogo colectivo da turma do Real que sem duvida é uma arma a nosso favor, estamos no bom caminho para que ate ao torneio estarmos na maxima força tanto no maior numero de jogadores disponiveis e fisicamente recuperados.
resultado justo da equipa
ate sabado

 
At 19 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar tenho a lamentar a decisão tomada pelo nosso colega Manuel em ter decidido abandonar um grupo que ajudou a formar,deixando-o por isso mais pobre,sobre o jogo tenho de salientar o grande e forte sentido de entreajuda que houve entre todos,o que falámos na cabine sobre a forma de actuarmos dentro do campo foi muito bem recebida e executada,coisa que por vezes não acontece,mas sabado a mensagem foi bem recebida e conseguimos actuar como um grupo mais unido e mais combativo ,de salientar o regresso do Edu á competição e em boa hora o fez pois fez um passe mágico para o Mendes acabar com jogo, fixando o resultado em 3-0,espero no próximo sabado também já pudermos contar com a colaboração de( Richard Giro) Jim ,para mais um encontro com o Amora,quero também enviar um abraço de solariedade ao Pedro e uma rápida recuperação,e também lhe dizer em nome de todo o grupo que esta vitória foi para ele,esperamos pela tua presença o mais depressa possivel.

 
At 20 maio, 2008, Blogger Pedro Domingos said...

Bom dia!

É com muita algria que vejo os meus amigos conquistarem mais uma vitória. Não é o resultado que está em causa mas sim a união do grupo que renasceu com a vitória desportiva.
Gostaria que a postura fosse a mesma qualquer que seja o resultado obtido.

Quero também lamentar a saída do Manel, figura que eu conheci quando cheguei ao grupo e que mostrou uma imagem e personalidade muito forte no seio do grupo.
A sua saída é uma opção a que tem direito mas sinceramente,lamento.

A dedicatória a que fui alvo no comentário do Faria só enaltece o apoio que ele me tem dado. Agradeço o mesmo e o apoio dos colegas que com contacto ou sem ele estou certo que ficarão contentes com o meu regresso e que estão comigo nesta fase menos boa.
~Um abraço de agradecimento a todos sem excepção.

Quero-vos dizer que a minha ausência do futebol ao sábado com os meus companheiros causa-me tristeza e acreditem que só em situações como esta, ausência forçada, o sentimos.

Estou danado para recuperar o mais rápido possível porque preciso de fazer uma das coisas que mais gosto que é jogar e partilhar com os meus amigos momentos de alegria, lazer e prazer.

Um abraço muito grande para todos e dizer que as decisões tomados pelos homens,neste caso, não são irreversiveis.

 
At 21 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Pedro um abraço e as rapidas melhoras e regressa ao convivio da malta aparece rapaz!!
um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home