maio 25, 2008


32 Comments:

At 20 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Organizações Zé da Rocha informa
Sabado jogo com o Amora dia 24 pelas 17 30 no estadio municipal Carla Sacramento em Corroios campo de relva natural,concentração pelas 15 30 no nosso Complexo
...
Jogo agendado ja para a próxima época
Real - Scalabis
dia 29 de Novembro em Santarem
e dia 14 de Fevereiro em Massama

 
At 21 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Jogo com o Vasco da gama de Sines dia 17 de Junho em Massama pelas 17 horas
jogo agendado a algum tempo mas so disponivel nesta data pelos amigos de Sines
Pede se a comparencia de todos que estejam disponiveis

 
At 21 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Zé da Rocha dia 17 de Junho és tu e mais 10 catanados do Belas,espero é que o Vasco da Gama tenha iniciados.

 
At 21 maio, 2008, Blogger Real Sport Clube said...

Organizações Zé da Rocha, dia 17 é terça-feira, tens de fazer convocatória, não me digas que é o Carnaval de Sines...

Olha as Organizações Brito e lda, até se passam...

 
At 22 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Atenção meus amigos o Zé da Rocha fez uma fusão com os Insseparaveis sendo agora denominados os " insseroché " dia 17 terça feira deves de ir jogar com a 2ª equipa (reservas) eheheh, mas não contes comigo porque nessa data já estou na 3ª equipa os vetereformados.
Mitch/windows

 
At 22 maio, 2008, Blogger Real Sport Clube said...

folgo a volta do Rupa, já se sintia a falta aqui no forum...bem vindo de volta...

 
At 23 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Na minha opinião acho que esse jogo com o Vasco da Gama não tem razão de ser nessa data,porque já a ida ao Crato é fora do nosso calendario,só que foi marcado com o acordo de todos,e ainda mais sendo nos a recebe-los ia alterar o fecho das contas do nosso orçamento deste ano,por isso sugiro que seja marcado para o 1º jogo da próxima época.

 
At 23 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Estou completamente de acordo com o Faria no que diz respeito ao jogo com o Vasco da Gama. O jogo deverá passar para a próxima época, até porque a nossa termina com a visita ao Crato. Não está em causa a recepção aos amigos de Sines mas ao simples facto da nosssa época nessa data já estar terminada.

Um abraço para o meu amigo Edu que fará concerteza a proposta ao pessoal de Sines para nos visitarem na próxima época.

Barreto

 
At 23 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Mt bem axo que os meus companheiros tem mt razao que a época termina no dia 7 no Crato ehehehe
nao sei qual é dia nem em que Crato pois o grupo de excursionistas os IMPARAVEIS acho que vai haver uma organização desorganizada
bem haja
ate amanha

 
At 25 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde
mais uma jornada muito positiva neste sabado com um resultado niveladissimo mas a cair para o nosso lado por 3 a 2 contra o Amora e depois na 3ª parte os IMPARAVEIS estiveram a altura dos acontecimentos eeheheheheheh
sabado dia do nosso torneio anual esperamos pela colaboração de todos
um abraço

 
At 26 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Informaçao muito importante e urgente!!!
Fomos convidados para participar num torneio em Manique dia 7 de junho dia que era para ser jogado um encontro no Crato mas por motivos extra foi adiado para dia 28 de junho com a presença das seguintes equipas:
Sporting,Belenenses,Fontainhas,Carcavelos e a equipa local gostavas que enviassem as suas opnioes para o blog para saber se estao de acordo muito urgente!!!!!

 
At 26 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Estamos lá, com o maior prazer...assim o grupo o entenda...conta comigo...

Barreto

 
At 27 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Não temos guarda-redes pois o Chico não está cá ,como já tinha avisado.

 
At 27 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Barreto
jogo com o Benavente para a prox epoca
22 nov em queluz
28 fev em benavente

 
At 27 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

queria dizer ao faria como era possivel irmos ao Crato sem guarda redes ainda bem entao que nao houve jogo na organizaçao dos imparaveis

 
At 27 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Queria dizer ao Zé da Rocha que nos Torneios não se pode andar a 10 á hora,mas como a ida ao Crato era em ritmo de passeio de final de época qualquer guarda-redes servia,e para o esclarecer melhor fica a saber que para mim acabo a época oficialmente no dia 31 /05 /2008.Acho que ficámos entendidos...

 
At 28 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Mister Faria
se o meu amigo vai dia 28 de Junho ao Crato em jogo oficial pelos veteranos do Real Sport Clube a época nao termina dia 31 de Maio nao é???
ou vamos ao Crato englobados no grupo de excursionistas os IMPARAVEIS???
penso eu de que???
um abraço

 
At 28 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Malta,

estou mortinho para fazer uma perninha, mas infelizmente não posso, estou em recuperação intensiva para um casamanto dia 15 de Agosto (espero dar um pézinho de dança) e só depois da forma como correr o teste será convocada a Imprensa para se informar se exite hipotese de regresso aos frangos, perdão aos relvados.
No entanto caso exista torneio ou visita ao crato, guada redes há e vai, não posso é jogar.

Até Sabado

Um abraço

Bazuca

 
At 29 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez treino para alguns!!! (se calhar até para os que menos precisam)apesar da chuva que apanhámos ,valeu a pena,pois correram bastante e isso era o principal objectivo,de resto não compareceu ninguém para se falar sobre o torneio(fantasma)para ficar decidido qual a tomada de posição de todo o grupo,mas como eu sei pois já tive acesso ao calendário de jogos desse torneio ,alguém se encarregou de responder por todo o grupo,visto o nome dos veteranos do Real estar incluido no mesmo,estou a ver que de facto como já foi citado por alguém á pessoal que está a querer ter um certo protagonismo ou não? No próximo sabado vamos ter de estar sentados á mesa no Restaurante O Garfo pelas 11.30 h,por isso não pudemos atrazar a reunião ,para eleger o pessoal para os diversos cargos para a próxima época,aprovar o regulamento interno dos veteranos e falarmos sobre o torneio ,pois foi por estes motivos que convocamos a reunião ,se outros assuntos houver a discutir terá que se marcar outro dia para esse efeito,caso contrario ninguém vai estar concentrado para disputar o torneio.Até lá espero que todos sintam a importancia do nosso torneio e que nada falte (principalmente alguma equipa)para todos passarmos uma tarde agradavel num são convivio de veteranos.

 
At 29 maio, 2008, Blogger Pedro Domingos said...

Bom dia!

Em primeiro lugar queria mandar um grande abraço ao nosso colega Bazuka e dizer-lhe que gostaria muito que o regresso dele fosse para breve porque a sua maneira de estar é importante para o grupo (todos fazemos).

Em segundo lugar mandar também um abraço para o Rupa, Malaico, João Pedro e todos aqueles que por motivos fisicos não estejam em condições de jogar. Que a vossa recuperação seja breve e que corra tudo bem.

Em terceiro lugar mandar um abraço especial para todos os que vão representar o nosso grupo no torneio. Que o espirito seja de união e que as adversidades que possam existir não nos levam a fazer o que não gostamos. Vamos jogar o nosso futebol, tentar ganhar, porque não e acima de receber os "convidados" o melhor que sabemos.
Se assim for estes sairão com vontade de voltar e acima de tudo cumprimos aquilo a que nos propomos.

Um abraço especial para quem nos acompanha e que por vários motivos não joga. Estou a lembrar-me do Mister Faria, do Fernando Correia e dos massagistas Rosa Pereira e Costa. Um abraço especial para eles que são tão importantes quanto nós jogadores.

Queria terminar com uma mensagem para o grupo. Todos somos importantes. Todos temos o direito e o dever de participar nas diversas actividades do grupo. Todos devemos participar consoante a nossa disponibilidade e aceitar que na nossa ausência alguém tenha que tomar decisões e que essa decisão não seja motivo de ruptura com o grupo. Porque se não estamos não o podemos fazer e alguém tem que tomá-las.

Desejo um bom torneio a todos e que o final desta época seja um motivo para que haja vontade de começar a próxima.

Um abraço,

Pedro Domingos

 
At 29 maio, 2008, Blogger Pedro Domingos said...

Na minha mensagem não falei no Rapha porque pude verificar que ele já treina e que provavelmente já estará em condições de jogar no torneio.

No entanto um grande abraço para ele e que corra tudo bem no seu regresso.

Um Abraço

Pedro Domingos

 
At 29 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Bom dia de facto chamar torneio fastasma a quem quem que seja é um pouco falta de bom senso e de sensibilidade e desprezo uma coisa que eu nao admitia em algum comentario do gerero relaçao ao nosso torneio de qualquer grupo que o fizesse da mesma forma como nos estamos a designalo!
em 2º lugar nao tenho ideias em querer algum protagonismo pois tudo o que se faz é para bem ou mal do grupo ninguem é mais que ninguem e todos erramos ninguem é perfeito que eu saiba!
em 3º lugar de facto a escola da marreca fez muita falta para mta gente que nao tem as minimas regras de educação perante outros grupos!
em 4º lugar nao estive presente no treino porque fui dar treino aos iniciados do belas que tenho muito respeito, dedicaçao e ate OBRIGAÇÂO.
em 4º lugar passar por cima de todos de facto é mentira nem nunca o faria depois de conversar com alguns elementos do grupo e tambem depois de ter deixado aqui a mensagem para todos e em conversa com o nosso colega e director Luis Neves assumimos que se o grupo nao podesse estar presente que o Real nas suas turmas de XXL representariam o HONROSSO convite que nos foi feito.
tenho dito e assumo tudo o que fiz
um abrço
PIRES

 
At 29 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

XXL é o numero de roupa usada pelo Berto,Bé,Nãnã,F.Costa etc.etc...penso que não há nenhum escalão que represente o Real com esse nome,mas...com as Org.Zé Rocha já não digo nada. E já agora vou explicar o que segnifica a palavra "fantasma" (Algum que aparece do nada).Escola da Marreca na Estrada da Venda Seca nº3,foi frequentada pelo Zé da Rocha.

 
At 29 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Um fantasma é criado no imaginario das crianças e "nao alguem que aparece do nada" que eu saiba mas na escola da marreca tudo pode acontecer um abraço organizador dos imparaveis

 
At 29 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Pessoal, vamos concentrar no Torneio e no que todos temos de fazer para que tudo corra como penso todos o desejamos. Vamos fazer deste grupo "o melhor grupo do mundo". Havendo coisas para esclarecer, penso que sábado podemos conversar e resolver o que há para resolver, é para isso que lá vamos...temos que no momento em que mais uma época está para terminar, aproveitar os momentos agradáveis que passamos juntos numa salutar brincadeira, visto que vêem aí as férias e vamos descansar para depois regressarmos de novo em grande...

Um abraço a todos os elementos do grupo e vamos fazer este grupo cada vez mais forte.

Barreto

 
At 30 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

chamada de atenção ,como todos temos o polo de saida azul bébé acho que deveriamos todos traze-lo vestido a partir da concentração até ao fim do jantar de encerramento.

 
At 30 maio, 2008, Blogger Pedro Domingos said...

Bom dia!

Queria só pedir uma informação para que se possa esclarecer uma dúvida que me está a baralhar.

Quando falamos de "torneio fantasma" estamos a falar de quê?

Do nosso? De outro qualquer?

Se não é do nosso não devia ser falado nesta rubrica mas sim noutra.

Peço desculpa mas quem não está por dentro tem alguma dificuldade em descirnir o que se está a conversar....

Um abraço,

Pedro Domingos

 
At 30 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

jogo dia 21 de junho com o vasco da gama no nosso complexo pelas 17 horas

 
At 30 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Pedro esse torneio de que se fala é um torneio de fut,de 9 será efectuado e organizado pelo f,c Manique e destina-se a jogadores menos utilizados ao longo da época,ou seja a quem por qualquer motivo não tenham tido despobilinidade de participar nos jogos marcados com a devida antecedencia ao longo da época .

 
At 30 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Destino : organizações José da Rocha

Já houve conversa ( reunião)sobre o jogo do Vasco da Gama de Sines.
E ficou decidido que este jogo entrava no calendário da próxima Época.
Eu não vou estar presente
Chico

 
At 30 maio, 2008, Blogger Pedro Domingos said...

Obrigado pelo esclarecimento, Faria.

Deves compreender que quem visita o blog, entra nesta rubrica do nosso torneio e lê o que foi escrito pode ficar em dúvida com o que se passa porque não é muito esclarecedor.

Mais uma vez obrigado.

Um Abraço

Pedro Domingos

 
At 04 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Informo que o nosso colega e companheiro Artur que se tinha disponibilizado para participar no torneio informou que por motivos profissionais vai em representação do Real e com treinador dos juniores!observar jogadores motivo da sua ausencia.
um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home