maio 11, 2008


CLUBE DESPORTIVO PINHALNOVENSE - 4




REAL SPORT CLUBE - 1


Época 2007/2008 - Jogo 27

Local: Complexo Desportivo de Pinhal Novo

Data: 10 de Maio de 2008

Real S. C.
Chico, José “Borras”, Barreto, Nãnã, Fernando "Careca" (cap.), Alves, Cali, Luis Neves, Mendes, Tó Mané, João Pedro

Jogaram ainda
José Janelas, Berto, Fernando Costa, José Silva

Treinador: Faria

Massagista: Costa

Marcha do marcador
1 - 0 Pinhalnovense
2 - 0 Pinhalnovense
3 - 0 Pinhalnovense
Intervalo
3 - 1 Real S. C. (Cali) g.p.
4 - 1 Pinhalnovense

JUSTO...
Jogo disputado no Complexo Desportivo de Pinhal Novo (sintético). Boa equipa a do Pinhalnovense, com elementos fortes fisicamente e de maior juventude, especialmente do meio campo para a frente, o que dificultou e de maneira a entrada do Real na partida. Essa entrada não foi de facto feliz porque aliada à pressaõ alta que a equipa de Pinhal Novo exercia, o Real não conseguia sair a jogar, perdendo a bola rápidamente e em zonas ainda muito perto da sua grande área, o que provoca va sempre perigo. Em dois desses lances nos primeiros minutos da partida deram dois golos, o que equivale a dizer que começou-se logo aperder e por dois golos. A partir daí alguma reacção, a tentativa de chegar perto da área do Pinhalnovense, o que aconteceu com perigo somente por duas vezes na primeira parte. Entretanto o Pinhalnovense fazendo lançamentos cruzados nas costas da defensiva do Real, beneficiando da velocidade dos seus alas, aumentou a vantagem e ainda falhou uma grande penalidade.
Na segunda metade, algumas alterações, o Real aproximou mais as linhas, conseguiu sair mais rápido e com mais gente começando a equilibrar e até a chegar algumas vezes com perigo junto à baliza do Pinhalnovense. Reduziu a desvantagem numa grande penalidade conquistada após bom trabalho do Mendes e que foi superiormente concretizada pelo Cali. Numa toada de equilíbrio, ainda chegou a equipa da margem Sul ao quarto golo num lance precedido de falta que o árbitro não assinalou. Diga-se que foi o árbitro o pior elemento da partida com decisões muitas vezes incorretas, beneficiando sempre a equipa da casa, que não precisava dessa ajuda para conquistar a vitória porque face ao que produziu em campo justificou plenamente essa vantagem. Como já se disse vitória justa da equipa de Pinhal Novo, por numeros até correctos e que traduzem a superioridade da equipa do Pinhalnovense neste jogo.
A arbitragem, como já dissemos, quis ser a figura da partida, errando vezes de mais e sempre para o mesmo lado, enfim também acontece...
Gostaria de salientar a presença de quatro elementos que apesar de não jogarem estiveram presentes, o Edu, o Gim, o Malaico, o Bessone e o Manel, pensamos que é assim que o espírito deste grupo se fortalece...
Gostariamos de desejar rápidas melhoras a todos os lesionados e que recuperem rápidamente a fim de se juntarem ao grupo.
Excelente terceira parte, um ambiente bem agradável, com um grupo que nos acompanha desde o início da nossa fundação e que esperemos se mantenha conosco por bons anos...até para o ano...

2 Comments:

At 13 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde
um jogo em que o resultado é pesadissimo mas tem uma justificação de ser!!
vou dar um conselho ao Mister RUPA a central ehehhehehehehe
O Francisco Sticks tem que jogar o jogo todo assim de certeza nao perdemos pois ele tem magia naqueles pes!!!ehehehe
hoje temos treino e faz muita falta pois a condição fisica de quase todos temos ta nas lonas e temos de admitir que estamos mal e ir ganhar um pouco de endurance ate ao torneio é fundamental!!!
um abraço ate logo

 
At 14 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez ficou provado que quem treina tem mais hipoteses de correr mais e ser mais forte principalmente neste escalão de veteranos,pois apesar de haver alguns elementos mais novos havia outros mais velhos ,só que corriam e lutavam mais do que nós e tiveram outra postura tactica dentro do jogo ou seja foram mais disciplinados tácticamente ou perceberam melhor as instruções do seu técnico,ou quando foram para a cabine foi para falarem sobre o que iria acontecer dentro de alguns instantes e não discutir assuntos que não tinham nada haver com o jogo que se ia realizar dentro de momentos ,por isso a concentração deles ter sido muito superior á nossa.

 

Enviar um comentário

<< Home