abril 20, 2008




REAL SPORT CLUBE - 1





ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE OEIRAS - 0


Época 2007/2008 - Jogo 25

Local: Complexo Desportivo do Real S. C.

Data: 19 de Abril de 2008

Real S. C.
Chico, José “Borras”, Fernando "Costa" (cap.), Barreto, Berto, José Silva, Daniel, Cali, Tó Mané, João Pedro, Pedro Domingos

Jogaram ainda
José Janelas, Mendes, Bessone, Fernando “Careca”, Luís Neves

Treinador: Faria

Massagista: Rosa

Marcha do marcador
1 - 0 Real S. C. (Daniel)
Intervalo
1 - 0

REGRESSO ÀS VITÓRIAS...
Jogo disputado no Complexo do Real S. C. no campo nº2 (sintético). Maia importante que a vitória, foi o sentir que de facto podemos ultrapassar esta fase menos boa e voltar ao futebol que tão bons resultados nos deram já esta época.
O jogo começou com uma toada cautelosa por parte do Real que fruto das recentes exibições menos conseguidos tentava praticar um futebol apoiado, povoando o meio campo e atacando pela certa. A A. D. Oeiras por outro lado tentava responder com tabelas a meio do terreno e dando sequência a essas jogadas com lançamentos para os seus avançados que eram bastante rápidos. A equipa forasteira não conseguia no entanto criar problemas à defensiva do Real e começou a optar por remates de longe quase sempre sem perigo. O Real por sua vez conseguiu criar dois ou três lances perigosos e num deles chegar ao golo, numa boa insistência do Daniel já dentro da área e finalizando com um remate cruzado sem hipóteses para o guarda-redes Rica. A transição defesa-ataque do Real era nesta fase bem mais rápida e criava alguns desequilíbrios na defesa da A. D. Oeiras que com maior ou menor dificuldade os ia conseguindo resolver. Chegava então o intervalo com um resultado que nos parece justo. Segunda metade com o Real a proceder a cinco alterações, mexeu bastante na estrutura da equipa, com jogadores de características diferentes, o que provocou algum afastamento entre sectores que o Oeiras tentou aproveitar para chegar mais perto da área do Real em lances com algum perigo mas que o Chico conseguiu resolver com algumas boas intervenções. O jogo nesta fase estava mais partido, com a bola a chegar perto das duas áreas mas não houve alteração no marcador, vencendo o Real de uma forma que nos parece absolutamente justa. Notou-se alguma melhoria em relação aos últimos jogos, principalmente a nível de concentração e na tentativa de ter mais tempo a bola em nosso poder, fazendo um futebol mais pensado, julgamos que será esse o caminho…vamos a ver…
Arbitragem sem problemas do Sr. Fernando Correia.

4 Comments:

At 22 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Para já,finalmente uma vitória.Pelo que li parece-me justa.
Agora fora do contexto do jogo queria dar resposta ao nosso amigo Zé da Rocha, desculpem queria dizer EDU.
Olha Edu coisas organizadas pelo Fernando de Brito normalmente dão certo,mas desta infelizmente saiu mal,não por culpa própria mas por terceiros incuindo o colega que esteve 15 dias para fazer lembrar os nossos amigos do sclabis que quem manda nas regras do nosso troneio somos nós,e não devemos alterar as regras .A muita custo pois o sclabis pertencem ao nosso grupo de amigos.
Em releção ao grupo de excrucionistas só nos falta levar o Zé do bombo ou Banda da Carris pois vocalista já temos e dá pelo de EDUARDO PIRES.
Sem outro assunto me despeço mas lembrando-te que para a próxima época voltas a ser internacial á minha pala.

 
At 22 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa mas não assinei o comentário anterior não foi com medo de represálias mas falta de hábito as estas modrenices.
NANA --Fernando Madeira de Brito

 
At 22 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Fernando Brito em 1º lugar não é modrenices mas sim modernices 2º não é escrucionistas mas sim excursionistas em 3ºnão é troneio mas sim torneio 4º não é internacial mas sim internacional 5º os 15 dias por contactar os nossos amigos sobre o regulamento do nosso torneio não foi por desleixe mas sim pelo facto do nº de telefone do colega Scalabitano estar sempre bloqueado e impedido e mais ainda se tentou para outros meios respectivamente telefonando a outros 2 elementos deixando mensagem para ser contactado e sem obter qualquer resposta da parte do Scalabis .So foi possivel via email!!
Quanto a banda da Carris mais o Zé do Bombo e o Zé da Rocha não faz parte do torneio e mais nem do meu foro pois as organizações dos IMPARAVEIS não estao a meu cargo mas sim ao cuidado de alguem....!!!!!eheheheheheh
Um Abraço Fernando Brito e espero que para o ano o torneio seja internacional e não nós pois se bem me lembro até esta época já jogamos com uma equipe de Londres ja fomos internacionais eheeheheheh e temos tambem agendado um jogo com uma equipe Irlandesa da cidade de Belfast essa sim com a organizaçõa
dos Excursionistas IMPARAVEIS a ver vamos se vai correr tudo bem??? eeheheehehehehheheheheh
Um Grande mas grande abraço para ti es sempre bem vindo a estas modernices !!!

 
At 22 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Jogo com O Uniao de Santarem sabado 17 horas em Pontevel campo sintetico.

 

Enviar um comentário

<< Home