abril 27, 2008



UNIÃO DE SANTARÉM - 2





REAL SPORT CLUBE - 1



Época 2007/2008 - Jogo 26

Local: Complexo Desportivo de Pontevel

Data: 26 de Abril de 2008

Real S. C.
Chico, José “Borras”, Fernando "Careca" (cap.), Fernando Costa, Berto, Barreto, Daniel, Bessone, Cali, Mendes, Pedro Domingos

Jogaram ainda
José Janelas, Rupa, Nãnã, Luís Neves, João Pedro, Tó Mané, Alves

Treinador: Faria

Massagista: Costa

Marcha do marcador
1 - 0 União de Santarém
2 - 0 União de Santarém
Intervalo
2 - 1 Real S. C. (Fernando "Careca)


DAR AVANÇO...
Jogo disputado no Complexo de Pontevel (bom sintético). Jogo disputado contra uama boa equipa, a do União de Santarém que tem um espírito muito competitivo. Melhor a entrada do União que começou por dominar a primeira fase da partida, controlando o meio campo e lançando bolas nas costas da defensiva do Real, criando alguns problemas que a equipa de Sintra não conseguia desfazer. Num desses lances a equipa de Santarém chegou à vantagem e alargou-a pouco tempo depois numa grande chapelada. O resultado era pesado mas mais uma vez traduzia o bom aproveitamento das poucas (únicas até ao momento) oprtunidades que a equipa da csa tinha conseguido. O Real mesmo sem conseguir explanar o futebol de que tanto gosta, não conseguiamos ter bola muito tempo, criava algumas situações de golo, algumas flagrantes, que iamos sucessivamente falhando ou proporcionavamos excelentes defesas ao guarda-redes do União de Santarém. Na segunda metade, sete alterações no Real, a equipa pressionou mais alto, conseguiu ter bola e beneficiando também de alguma quebra da equipa da casa, o Real criava situações de golo iminente umas atrás das outras que ia desperdiçando. Quem não marca sofre e ainda ia sendo a equipa da casa a aumentar o marcador na única situação de perigo que criou na segunda metade, uma grande penalidade que veio a desperdiçar o atleta da casa chutando para fora. Já perto do fim o Real lá conseguiu marcar pelo Feranando Careca, no seguimento de um cruzamento para a área, com um bom cabeceamento beneficiando duma simulação do Rupa que enganou o Guarda-redes da equipa de Santarém.
Jogo competitivo, com fases algo quezilentes, mas nada de anormal apenas fruto da vontade de vencer. De lamentar as lesões do Pedro Domingos, logo nos primeiros minutos de jogo e do Bessone na sequência de uma pisadela que o impediu de continuar a dar o seu contributo à equipa. Resultado algo injusto pela incrível quantidade de situações de golo desperdiçadas, de tal maneira que o guarda-redes da casa foi indiscutivelmente a figura do jogo fazendo algumas defesas, diria impossiveis, embora algumas também por manifesta falta de sorte.
Arbitargem razoável, sem influência no resultado.
Terceira parte agradável, com um coelhinho à maneira...


6 Comments:

At 28 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Em 1º lugar quero desejar ao Pedro Domingos uma rápida recuperação e que possamos contar com ele o mais rápido possivel,pois o seu exemplar desempenho quer dentro quer fora do campo e um facto a enaltecer,para mim é uma grande mágoa não puder contar com ele,esperemos que tudo corra pelo melhor,um grande abraço Pedro. Em relação ao jogo,entámos bem criando ocasiões para marcar mas desconcentrados na zona mais defensiva da qual aproveitou bem o adversário,tendo-se chegado ao intervalo com um resultado desfavoravel mas não justo pelas oporturnidades criadas por nos,no 2º tempo estivemos mais consistentes na zona defensiva e juntámos mais os sectores criando por isso mais dificuldades ao adversário,continuámos foi a desperdisar as ocasiões de golo iminente por isso não conseguimos fazer justiça no resultado final,de lamentar as cenas nada gratificantes para um encontro entre Veteranos

 
At 29 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

De facto uma jornada de verdadeiro convivio desde o incio da concentração ate ao fim da viagem!!
de lamentar a lesão do nosso colega Pedro Domingos sem duvida a unica mancha neste fim de semana desportivo mas aqui vão as tuas melhoras e um optimo regresso aos gramados com a malta tu es uma força da natureza e tas sempre presente!!
tenho a informar a malta dos camiões que a mudança de um pneu interior desapertao os parafusos é para a direita e não para a esquerda como queriam que o pneu saisse eheheheheh mais uma organização dos imparaveis!!
no jogo começamos mt bem e o Mister até fez umas alterações no onze inicial fazendo entrar de inicio o xerife mais 10 ehehehe mas com o resultado em 2 a 0 simulou logo uma lesão e disse Mister lesionei me ehheh!!
eu o russo e o mamas na esplanda nas imperiais nos amendoins e cajus tava se mesmo bemmmmmmmmmmmmm!!
no 2º tempo com a entrado dos famosissimos laterais a equipe balanceada no ataque criava diversas ocasiões de golo mas o guarda redes local efectuando umas defesas de grande qualidade evitava que conseguissimos concretizar em golos, pelo meio um lance em que o xaxaxa fez umm penalty clarissimo ele furioso veio ate ao banco para sair mas o jogador local falhou ele vira se e diz vinha so beber agua eehehheh!!
e de salientar o regresso em grande ate lisboa com os IMPARAVEIS sem argumentos para o Ze da Rocha eehehehehehe
um abraço a todos

 
At 29 abril, 2008, Blogger Pedro Domingos said...

Obrigado Faria pelas palavras que proferiste em relação à minha pessoa.

Quero tb agradecer o apoio que tenho recebido de vários colegas dos quais sem qualquer tipo de preferências me emprestou "as namoradas" e se disponibilizou em acompanhar-me. O Janelas.

Quero lamentar, mais uma vez, a minha ausência forçada.
A minha minha lesão vai fazer com que eu não faça o que gosto de fazer com vocês todos sem excepção.
Jogar futebol, pelo menos, durante um tempinho.

Na minha paragem se o conseguir estarei convosco.

Quero deixar um mensagem a todos para que se unam e lutem pela coesão do nosso grupo e façam disto um acto de prazer, lazer e amizade. No fundo todos precisamos disto.

Um grande abraço e porque não um beijo de orgulho por vos ter como companheiros e amigos.

Pedro Domingos

 
At 29 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

UM ABRAÇO MUITO FORTE PARA O AMIGO PEDRO E QUE RECUPERES O MAIS RAPIDO POSSIVEL POIS FAZES MUITA FALTA!! UM ABRAÇO RAFA !!!

 
At 30 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Pedro muita força(sei que a tens) e as melhoras para essa tua lesão que sabemos que é muito chata,mas tambem sabemos que estas lesoes só acontecem a quem joga futebol com o empenho que nós(todos os jogadores do grupo)ainda o fazemos.

volta depressa porque ainda estás sujeito a que eu te consiga ultrapassar nos golos.

Um grande abraço e rapidas melhoras

Malaico

 
At 01 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Rupa,já sei que a tua operaçao correu bem ,agora desejo-te muita força e calma para a recuperacao total.

P.S:Agora é que vão ver como joga o verdadeiro pé esquerdo do Rupa.

Rápidas melhoras
Malaico

 

Enviar um comentário

<< Home