abril 13, 2008


REAL SPORT CLUBE - 2





CALDAS SPORT CLUBE - 3




Época 2007/2008 - Jogo 24

Local: Complexo Desportivo do Real S. C.

Data: 12 de Abril de 2008

Real S. C.
Chico, Fernando "Careca" (cap.), Barreto, Feranndo Costa, Nãnã, Mendes, Daniel, Alves, Luis neves, João Pedro, Pedro Domingos

Jogaram ainda
José "Borras", José Silva, Edu, Cali, Bessone, José Libório

Treinador: Faria

Massagista: Rosa

Marcha do marcador
1 - o Real S. C. (João Pedro)
Intervalo
1 - 1 Caldas
2 - 1 Real S. C. (Pedro Domingos)
2 - 2 Caldas
2 - 3 Caldas

Aproveitar os erros...


Jogo disputado no Complexo do Real S. C. no campo nº2 (sintético). Começa a ser difícil fazer os comentários visto que a história tende a repetir-se com o passar das semanas. Boa primeira parte, com ligeiro ascendente da equipa da casa que circulava a bola com qualidade, jogando com a equipa muito próxima, com as suas linhas dem defenidas o que conferia alguma segurança ao seu jogo. O Caldas tentava neste período de algum ascendente do Real aproveitar as boas movimentações do seu elemento mais avançado que com a sua velocidade ia causando também alguns problemas à defensiva da equipa da casa, problemas esses que o Chico por duas vezes resolveu com segurança. Mas o Real estava mais forte e numa boa insistência do Pedro Domingos que já em esforço fez um excelente cruzamento, superiormente aproveitado pelo João Pedro para inaugurar o marcador e conferir alguma justiça face ao que as equipas desenvolviam em campo.
Segunda metade, cinco alterações no Real e de repente tudo se alterou. A equipa baixou no terreno, defendeu bem mais atrás e começáram a aparecer os erros e as faltas de concentração que mais uma vez permitiram primeiro o empate, o Real ainda reagiu colocando-se de novo em vantagem com um excelente cabeceamento do Pedro Domingos, novo empate e a reviravolta conseguida pela equipa forasteira quando nada o fazia prever. Que culpa tem a equipa do Caldas das ofertas? fez o seu papel e de uma maneira ciníca e fria aproveitou os erros adversários e conquistou uma vitória que a primeira parte não deixava prever. A história repetiu-se e os erros pagam-se caro, o nosso Torneio aproxima-se e se queremos dar uma outra imagem no nosso evento, teremos de nos unir e tentar ultrapassar esta fase menos boa que se arrasta à jogos demais.
Arbitragem sem problemas do Sr. Fernando Correia.
Terceira parte agradável, como tem sido hábito esta época...
Até para a semana...



3 Comments:

At 16 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Pois é Barreto tens toda a razão ,os erros pagam-se caros,ainda mais quando são infantins,mas tudo o que se está a passar tem a ver com a falta de concentração que se está a instalar no grupo,e essa falta está a nascer ao longo das 1ª partes com o pessoal que fica no banco durante esse periodo,pois por vezes é tanta algazara que é dificil até para mim estar concentrado no que se está a passar no campo,e ainda por cima não se fala nada que tenha a ver com o que está a acontecer no jogo,estando por vezes é a criticar os colegas que estão lá dentro,esquecendo-se que de seguida vão fazer pior do que quem estiveram a criticar,tudo por não terem estado com atenção ás movimentações do adversário durante o 1º periodo,pois se todos foram jogadores da bola sabem que é assim que devem proceder quando estão de fora,estar com atenção para quando for chamado saber o que o espera lá dentro e assim ser uma mais valia para os colegas,porque o futebol também se pensa, seja a brincar ou a sério.Quanto ao nosso torneio penso que o iremos levar o mais a sério possivel e com a concentração que ele merece,mais que não seja por respeito aos colegas que fazem alguma coisa para que ele se realize.

 
At 17 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Pedro como melhor marcador do Real

 
At 17 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Parabens aos Luisoes

 

Enviar um comentário

<< Home