"SCALABIS" - 3
REAL SPORT CLUBE - 1
ÉPOCA 2007/2008 --- Jogo 23
Local – Complexo Desportivo de Rio Maior
Data - 29 de Março de 2008
”Scalabis”
Tapadeiro, João Paixão, Madeira, Rui Lima, Jacob, Gomes, Vítor Mendes, José Piedade, Pescador, Zé Eduardo, João Horta
Jogaram ainda
Símplicio, Gameiro, Marques
Treinador: José Duarte
Real Sport Clube
Chico, José “Borras”, Fernando Careca (cap.), Fernando Costa, Nãnã, Berto, Barreto, Edu, Cali, Daniel, Pedro Domingos
Jogaram ainda
José Janelas, Bessone, José Silva, Rupa
Treinador: Faria
Marcha do marcador
0 - 0
Intervalo
1 – 0 “Scalabis” (Zé Eduardo)
2 – 0 “Scalabis” (Pescador”
3 – 0 “Scalabis” (João Paixão)
3 – 1 Real S. C. (Cali)
A Saga continua...
Jogo nº 23, disputado no Complexo Desportivo de Rio Maior (sintético). Jogo contra um dos grupos históricos do Real S. C.. Connosco desde a primeira hora, sempre foi um grupo d eleição na simpatia e na amizade. Por isso, hoje, ao contrário do habitual começamos com a terceira parte, em grande estilo, num espaço agradável, com boa paparoca e um ambiente fantástico, com fados e guitarradas que a todos envolveu e fez com que se passasse um fim de tarde muito agradável na companhia de Amigos e Companheiros de longa data. Vamos lá então ao jogo, que começou com algum equilíbrio, aqui e ali com alguma superioridade do “Scalabis” na posse de bola aproveitando o facto de jogar com o vento nas costas, ao que o Real tentava responder aproveitando a disponibilidade dos homens da frente, lançando bolas nas costas da defensiva do grupo de Santarém que embora sem criar grande perigo ia obrigando a alguma atenção da equipa da casa. O equilíbrio foi de facto a nota dominante deste primeiro período, pelo que o resultado nos parece aceitável ao intervalo. Segunda metade, quatro alterações no Real e mais do mesmo, começámos logo a perder em mais um lance inacreditável e de total desconcentração. Não demorou muito a aparecer o segundo noutra falha e de facto é depois difícil reagir. O terceiro golo apareceu com naturalidade face a algum desencanto que a equipa de Sintra já apresentava na altura. Ainda se reduziu o marcador num golo do Cali que atenuou um pouco as contas da partida, dando um outro colorido ao marcador. O Real atravessa uma fase de alguma falta de inspiração, com muitas falhas, muitos erros que se têm reflectido nos resultados das últimas partidas. Só podemos melhorar, temos o nosso Torneio à vista e queremos com certeza dar uma melhor imagem do que valemos quando recebermos os nossos convidados.
Equipa de arbitragem constituída pelos Srs Rui Mendes (Árbitro principal) e Rui Cordeiro e Fernando Correia (Árbitros assistentes). A arbitragem foi pode dizer-se apesar de sem influência no resultado, tão cinzenta como a segunda parte do Real.
Para o “Saclabis” até Maio no VII Torneio do Real S. C. onde esperamos dar uma outra réplica que infelizmente não demos neste jogo. Um abraço e até sempre…