maio 22, 2011


Contactos dos Veteranos

REAL SPORT CLUBE
Responsável pela Época (Marcações)2010/2011
Daniel Canário ( 967 600 566 )

Mais uma época desportiva se aproxima e a vontade deste grupo de continuar a fazer o que gosta, que é jogar futebol, cada vez é maior sendo que esta terá de ser uma época de afirmação definitiva dos Veteranos do Real Sport Clube como um grupo de referência no panorama do futebol veterano em Portugal. Esta época foi planeada com antecedência suficiente e baseada em decisões de todo o grupo, para que se exiga uma época em que a divulgação do nome deste grupo e consequentemente do RSC seja uma realidade cada vez mais vincada, sempre com alicerces de amizade e grande confraternização com todos os grupos que nesta época iremos partilhar aquelas quatro linhas. Num ano em que internacionalizamos o nosso Torneio, queremos rigor a partir de dentro, esperando que o grupo cada vez mais corresponda às expectativas por nós próprios criádas. Temos de priveligiar a organização e a disciplina, acreditando em valores, aos quais temos sempre de juntar a procura de vitórias desportivas, que não sendo de facto o mais importante é sempre bonito de alcançar. Temos de uma vez por todos de unir esforços no sentido de ajudar a dignificar o grupo e o fenómeno veterano em Portugal.
Esperamos como é hábito realizar perto de 30 jogos por todo o país, de Norte a Sul, reforçando o desejo a todos os grupos de Veteranos espalhados por este país e ilhas, de uma época excelente, sem lesões e sempre com o sentimento de elevar bem alto o espírito desportivo, representando e defendendo o nosso emblema.
A todos as maiores saudações desportivas
A Secção de Veteranos do Real Sport Clube

152 Comments:

At 26 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

SABADO 31 de Março jogo com o Vasco da Gama de Sines ás 17 Horas no Real campo nº2 a concentração é ás 15 Horas na nossa sala de troféus. J.Faria

 
At 29 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Atenção não esquecerem de levar o novo equipamento pois o Sr.Presidente da J.F. de Queluz irá estar presente para se juntar ao nosso grupo afim de tirar fotos com o novo equipamento e de seguida conviver connosco durante o jantar por isso é importante que todo o grupo esteja disponivel para ir jantar. J.Faria

 
At 29 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 22 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 22 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 23 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola experiencia 22222222222

 
At 28 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

bom dia a todos, somos dos veteranos de Macedo de Cavaleiros em trás os montes, e quero mandar um abraço grande a todos e dizer que não faço ideia de onde são mas muitos veteranos conhecem o real, pela dedicação ao site que tem.
viva macedo de cavaleiros e viva o real sport
amigos de tras os montes

 
At 28 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Amigos de Macedo de Cavaleiros tem ai na nossa pagina o nosso contacto,
ou deixe nos o vosso para podermos um dia quem sabe confraternizar
um bem haja pela vossa visita que sao sempre bem vindos.

 
At 28 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

parabéns pelo vosso blog.
muito bom mesmo
joão

 
At 29 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS .
GRANDE BLOG
SINTRA

 
At 29 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Vocês são grandes, o blog e o website são um prestigío para tantos veteranos deste país, que adoram o futebol como vocês

um abraço

J.C.
Viseu

 
At 29 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

hello, grande real, grande teixeira, rafael, barreto, vejo que os veteranos tem nomes grandes no clube
abraco grande

paulo filipe

 
At 30 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola, mister teixeira.. posso dizer k voce e mt fixe, tnhu a agradecer a motivacao k m tem dado ao longo deste ano, quero vir a ser um central como voce foi =)...
E ja tnhu um objectivo estabelecido para a minha forma fisica desde o inicio do ano, ate ao fim da mnha vida... que e vir a ter 1.95 metros ... grande abraço do Luis Afonso#...=)

 
At 30 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

boa noite, e parabéns pelo blog e um abraco grande ao clube real pelo grande campeonato que fez a nivel sénior.
abraço a todos os elementos do clube


SAGRES

 
At 31 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pessoal venho por este meio fazer um apelo,queria que as autoridades deste pais fizessem um retrato robô do nosso colega Rupa para se alguem o encontrar entrar em contacto com os Veteranos do Real S.C. J.Faria

 
At 01 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

ahahahahha Ola mr faria . tou aqui na mesma nao ha necessidade de emitir um mandato. Peço desculpa a todos pela minha ausencia pois mesmo lesionado eu gosto do combibio do pessoal mas tambem se deve ao facto de andar a fazer uns filmezitos e uns teatritos e por isso o temp otambem nao é quase nenhum.A minha lesao foi ao medico esta semana finalmente e começei o tratamento por isso ach oque mais 2 semanas ja estarei pronto para brincar á bola com o pessoal.aquele abraço a todos e a ver se quinta feira consigo estar para as sardines on carvon.
RUPA

 
At 01 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pessoal já voltei do Brasil. Sei que sentiram a minha falta.....o mesmo se passa com as Brazucas do outro lado do atlântico.... este sábado contem comigo, o bicho está feroz, um abraço.
TOMANÉ

 
At 01 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Péssóal tou dhi voltá...sei que sentiram a minha falta....como tal sábado lá estarei a dar o apoio à Equipa.
Tomané.

 
At 01 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu E.pires 10000

 
At 01 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

TOMANE Realmente sentimos a tua falta para nos rirmos a gargalhada com os teus dotes futebolisticos e com as novidades artisticas trazidas do brasil mas nao torças os pes ao colocalas na pratica.
Agora as brasileiras devem tar a chorar com a tua ausencia isso nao se faz as pobrezitas das moçoilas.

 
At 01 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Grande 10000 visitas, poessoal de todo o lado, espero que de facto o blog sirva o objectivo para que foi criado, divulgar este maravilhoso grupo, este grande clube e os veteranos de todo o país, afinal algo nos ume a todos, o gosto por este maravilhoso desporto que é o futebol...e comer também, ah pois é...

Barreto

 
At 03 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Quero saudar em meu nome pessoal o regresso do xerife aos relvados!!
gostei da liderança e da forma como faz correr ate aqueles que nao gostam de correr mas com ele em campo têm de se aplicar.
assim se constroi uma equipe vencedora!!
bom joga rapaziada com um resultado galático so ao nivel da nossa equipe!!
E.Pires

 
At 06 junho, 2007, Blogger Unknown said...

Lembrar que este blog é de todos os Veteranos deste pais.

To mané regressas-te da Avenida do Brasil??Logo vi...ainda bem porque faltava á equipa jogadores para rir..Luis Afonso espero k não venhas a ser como o Mister Teixeira, mas sim melhor muito melhor, é que a malta das outras equipas qeixam-se um bocado, é k o Mister Teixeira bate em tudo o k mexe, ás vezes até na sombra.

Um abraço

Bazuca

 
At 09 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola a todos daqui e o ruben o filho do josé borras estou-vos a falar da suiça tenho saudades vossas e de andar com voces todos os sabados um grande abraço a todos Ruben

e até breve

 
At 10 junho, 2007, Blogger Unknown said...

Um abraço Ruben, espero k tudo esteja bem contigo, quanto ao teu Pai, continua em grande como lateral direito.......perdão fiscal de linha nas 1ªs partes.

Um abraço

Bazuca

 
At 10 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

parabéns mister teixeira pelo seu aniversario, conte muitos e na nossa presença.
iniciados do real :):):):):):):):):):):)

 
At 11 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ruben nós também temos saudades tuas pois bem longe és um dos nossos ,por isso já sabes quando quizeres és sempre bem vindo ao nosso convivio ,contamos sempre contigo .Em nome de todos os veteranos um grande abraço e muitas felicidades para ti.Beijos do Tio Faria

 
At 12 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

a taça vai para nós.
viva olhão
viva o futebol
viva o convivio

 
At 12 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

espero que o nosso clube ganhe
real sempre

 
At 12 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

boa noite a todos os veteranos do real sport, jogo por brincadeira sem ser todos os fim de semanas e nada organizado como parece o vosso caso no clube da nossa cidade, estrela portalegre, e venho felicitar voces e todos aqueles que gostam de futebol e jogar por brincadeira a um jogo tão bonito que se chama futebol.
força real, força portalegre e força o futebol

 
At 13 junho, 2007, Blogger Real Sport Clube said...

Amigo do Estrela de Portalegre.

Este movimento do futebol veterano é um fenómeno crescente por todo o país, existem cada vez mais equipas e grupos organizados, onde o importante além do futebol é a terceira parte de grande conviveo e a conhecimento de novos amigos. Tem o nosso contacto no blog, teriamos concerteza o maior gosto de ir jogar a Portalegre e ao grande Alentejo, como teriamos o maior gosto em receber em Massamá/Queluz/MonteAbraão os nossos amigos alentejanos.

Um grande abraço
Barreto

 
At 13 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

teixeira e rafael, o tempo passa e cada vez estamos mais velhos, jogam nos veteranos do vosso clube de sempre, eu deixei de jogar e nunca mais voltei, abraço grande a todos e um dia deste faço uma visita.

 
At 13 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Muitos, Muitos, Muitos, Muitos, PARABÉNS!!!!!!!!!! Atrasados, :(.
Desculpa mas passou o dia...Nao nos voltamos a esquecer do dia 06 do 06!!!!!!!
Parabéns da nossa familia e um abraço especial do teu novo afilhado :)
Espero k tenhas passado um dia excelente.

Beijos e abraços da Teresa, Augusto e Tiaguinho.

Boa sorte para o vosso torneio, veteranos do real

 
At 13 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

teixeira agora é que me lembrei e depois de ver aqui que fizeste anos no dia 6, parabéns atrasado e continua a ser o mesmo miudo.
abraço grande

 
At 13 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Teixeirinha:

conheço-te a algum tempo, e desde cedo percebi a pessoa integra, humana e inteligente que es.. Por tudo isto e facil ser teu amigo..
Sabes que te admiro e que poderas contar comigo para tudo..
Um grande abraco de quem gosta muito de ti e torçe para que tenhas sucesso em tudo o k fazes...
quero voltar a mandar um abraço grande a todos os veteranos do real pela amizade que tiveram para a equipa sénior. por tudo isso estarei apoiar no vosso torneio

 
At 13 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

o dudu esta um grande dançarino

 
At 14 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

BOM DIA REAL, COM ESTE DIA TRISTE DECHUVA SÓ MESMO VENDO UM BLOG MARAVILHOSO DO MEU REAL. GRANDES VETERANOS

 
At 14 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

senhor barreto muitos parabéns pela qualidade do blog dos veteranos, um óptimo meio de devulgar o clube da nossa freguesia.
parabéns a todos e já agora força para o torneio josé libório

 
At 14 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Já vi que os nossos colegas da equipe senior visitam este no cantinho dos veteranos com agrado quero felicitar pela grande época ao serviço do nosso grande clube pois é um previlégio representar estas tricolores!!
quero enaltecer esses 3 colegas pelas varias épocas com elevado sentido profissional e sempre deixando a pele em campo demonstrando que ja sentem a mistica do Real Spot Clube!!
estamos e estaremos sempre convosco nos bons e maus momentos isso é ser do Real!!
um agraço
E.Pires

 
At 14 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

nem sabia que o real tinha veteranos. muito bem, grande clube, sempre a crescer, grande site. massamá forever

luisinho

 
At 14 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

rafael és o maior, mau mau

 
At 14 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Atenção pessoal sabado dia 16 ás 16 horas no nosso complexo com um equipamento qualquer pois usaremos os coletes para o jogo-treino. J,Faria

 
At 15 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

oh malaico onde tens andado sentimos falta dos teus comentarios as jornadas
apareçe olha a psp portable

 
At 15 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

já cheira a torneio
que vença o melhor
fair play sempre...

 
At 15 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não vou perder esse torneio, e ver se o professor do meu filho joga alguma coisa. Grande abraço mister teixeira e para todos os veteranos do real.
Turma 14

 
At 18 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

beijos a todos os veteranos... brasil

 
At 18 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Meus amigos mais uma época que finda e vamos ficando cada vez mais veteranos e cada vez mais tristes quando a época chega ao fim mas felizmente temos este meio para estarmos sempre juntos.Esta época terminou com 29 jogos efectuados 15 em casa e 14 fora mas não houve nenhum totalista,mesmo assim foi bastante positiva a prestação no geral ou seja só não jogou mais quem não quis,pois estando presente no jogo jogaram sempre todos,alguns mesmo não tiveram a dignidade de dizer que não estavam em condições nem de 10 min.jogar prejudicando os colegas e a equipa.Quero agradecer a todos os bons momentos que passamos juntos,os maus também os houve mas ...tudo fica bem quando acaba bem...quero deixar uma palavra de apreço aqueles que souberam respeitar-me nos momentos de eu falar sobre o jogo pois isso demostra que sabe estar num balneario e foi por esses que eu não virei as costas aos outros por isso o meu OBRIGADO. J.Faria

 
At 18 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

No Sabado espero que todos estejam presentes para dar a dignidade que este torneio merece e acima de tudo para nos repeitarmos uns aos outros porque teremos algumas tarefas para efectuar durante o evento e que terão de ser destribuidas por alguns de nós pois um torneio não se realiza só com "jogadores da bola".J.Faria

 
At 19 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

como sócio e simpatizante do real, vou lá estar a assistir ao vosso torneio. vamos ganhar.

José Luis

 
At 19 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

parabéns pelo vosso site, exemplo a seguir.

joel Santos
C.M.Amadora

 
At 19 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

NÃO FALTAREI AO TORNEIO DOS MEUS AMIGOS, QUE GANHE O MELHOR E QUE SEJA O REAL O VENCEDOR.
JA TENHO SAUDADES DE GRANDES JOGOS

 
At 19 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ola a todos e ja estou de volta, mas só para comer, tenho de começar por qualquer lado. Espero k todos estejam bem e que o nosso Torneio seja uma grande jornada de divulgação do Futebol Veterano e de grande convivio pois o objectivo é e sera sempre fazer novas amizades e conviver, e dignificar a colectividade Real Sport Clube. Foi mais uma epoca que terminou infelizmente para mimi mais cedo, mas o Chico k se cuide pois para a proxima epoca espero estar em grande( nao tanto como o Teixeira, porque é dificil).Obrigado a todos por mais um ano de grande amizade, e lembrar a todos mais uma vez que estamos a dar passos sérios para que este fenomeno Veterano se estaja a tornar um caso sério(ouvi dizer k a FPF esta a olhar para isto).Chico Barreto para ti tem de se entregar este ano o Prémio Jogador Mais Corajoso 2007, pois foi de uma grande coragem a elaboração deste Blog k ja vai com mais de 11000!!!!!!! visitas, para ti Chico um muito obrigado.

Para todos um GRANDE abraço

Bazuca

P.S.Preçiso de boleia Sábado, depois ligo

 
At 19 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

De facto o mister tem razão pois alguns teem a mania que são jogadores da bola e só aparecem na hora dos jogos com o saco na mão armados em crakes não mechendo em nada para ajudar este grupo a não ser jogar e ir aos jantares porque lhes dá jeito...acho muito bem que queira ganhar o torneio e só jogar quem entender.

 
At 19 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

MAIS UMA ÉPOCA QUE ESTÁ A CHEGAR AO FIM, E DE NOVO AGRADECER A TODOS PELO ESPIRITO DE GRUPO QUE TIVERAM AO LONGO DA ÉPOCA, ASSIM COMO A AMIZADE QUE TEMOS UNS PELOS OUTROS.
AGRADECER AO CHICO BARRETO PELO BELO CONTRIBUTO QUE TEM DADO NA DIVULGAÇÃO DO NOSSO CLUBE NÃO SÓ A NIVEL DE VETERANOS MAS NO SEU TODO, AO CHICO POR TER A DOR DE CABEÇA DE RECEBER AS MENSALIDADES E SER AO LONGO DE GRANDE PARTE DO ANO O UNICO G.REDES DEVIDO AO AZAR DO BAZUCA, AO TEIXEIRA POR TER SE INTEGRADO BASTANTE BEM NO NOSSO ESPIRITO, PELA MAIS VALIA QUE TROUXE AO NOSSO FUTEBOL, POR SER UM HOMEM DA CASA E TER CONTRIBUIDO PARA O NOSSO SITE ESTAR COM MAIS VISITAS, AO NOSSO MISTER POR TENTAR COM A SUA BOA DISPOSIÇÃO E TÁCTICAS QUE A EQUIPA VÁ GANHANDO E DE FACTO FOI MAIS AS VITÓRIAS DO QUE DERROTAS, E A TODOS OS OUTROS COMO REFERI NO PRINCIPIO POR SEREM MARAVILHOSOS.
FALTA O NOSSO TORNEIO E O~PRÓXIMO ANO JÁ ESTÁ A CHEGAR

 
At 20 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

O grande real. Pessoal sabiam k o nosso grande real tem uma claque? Informem-se e ajudem o pessoal a apoiar o nosso clube.
força Teixeira, és unico

 
At 20 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Força Rapazes, boa sorte para os jogos do torneio! Carrega Real!

 
At 21 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

está ao rubro, os veteranos do real, espectaculo, cada vez mais amo mais este clube.
mulheres ao poder, vamos ver os homens maduros do nosso clube.

 
At 21 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

se não houver arbitros não ponham o borras apitar, ele é tudo contra nós, abraço grande

 
At 21 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Este torneio está de facto a ter uma grande onda de solariedade devido ao excelente trabalho efectuado pelo nosso colega Barreto na criação deste blog mas... pessoal dos veteranos nada de euforias pois é mais um evento que organizamos para cultivarmos mais amizades e alargar outras tudo isto fazendo aquilo que gostam (dar uns pontapés na bola),por isso vamos pensar em receber os nossos convidados da melhor maneira possivel e conviver com eles aproveitando ao máximo este sabado desportivo que iremos passar juntos,J.Faria

 
At 21 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

estamos a mobilizar pessoas jovens que gostam do real para irem ver o torneio dos veteranos. vamos apoiar os nosso homens

 
At 21 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

TODOS POR TI REAL.
FORCA REAL
FORCA VETERANOS
FORCA TEIXEIRA
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

 
At 21 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

meninas da stuart carvalhais nós somos melhores e apoiamos mais os nossos atletas.
escola miguel torga é que é.
mas juntas somos mais apoiar os nossos jogadores

 
At 22 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

grandeeeeeeeeeeeeeeeee realllllllllllllllllllllll

 
At 22 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

grande loucura, sou adepto de futebol e sou da cidade aveiro, e vejo o vosso blog e estou espamtado com a loucura á volta do vosso clube.
amigos podem querer que vou informar-me mais do vosso clube e divulgar a amigos.
grande mediatismo que voçês veteranos tem.
loucura é a palavra que assenta bem
muitos parabéns

 
At 22 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Amigo da linda cidade de AVEIRO os Veteranos do Real S.C.agradecem a sua mensagem e pediamos se nos conseguia enviar um contacto de alguem ligado aos Veteramos do Beira-Mar para combinarmos um encontro entre as respectivas equipas.

 
At 22 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

SER DO REAL É TER NA ALMA A CHAMA INTENSA.
GRANDE REAL MANOS AMANHÃ SE DER ESTOU LÁ.

 
At 22 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

tenho que me render ao clube (veteranos), apesar de continuar a não concordar com alguma filosofia do clube, os veteranos supreendem pela positiva.
parabéns

 
At 25 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

De facto esta epoca foi um enorme susseso para o grupo de veteranos
para isso mt contribuiu este espaço criado pelo nosso companheiro Francisco Barreto que no encerramento do nosso torneio na entrega de premios foi justamente premiado e realçado com um trofeu,
Sem duvida que nos uniu mt mais a todos e ai se ve estas 12000 visitas em 6 meses é um facto que estamos bem vivos e atentos ao nosso blog se so serve exclusivamente para divulgar ainda mais o nosso grupo de rapazes que aos sabados anda por todo o portugal com as cores do REAL SPORT CLUBE fazendo aquilo que mais gosta jogar futebol e cada vez mais somos reconhecidos como uma das EQUIPES DE VETERANOS com mais nome em portugal podem querer sem duvida alguma que no seio dos veteranos estamos NA 1ª LIGA,
Terminou esta epoca mas como ja viram estao agendados novos jogos ate com novas equipes isso traduz novas amizades.
Um abraço a todos os meus amigos de A a Z e parabens pela temporada que passamos juntos.
O torneio foi mais um susseso ao que ja estamos habituados e de certeza que as equipes visitantes foram com referencias mt positivas.
um abraço a todos
Veteranos do REAL somos os maiores!!!todos temos orgulho neste grupo!!!
E.Pires

 
At 25 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

malta vamos a fazer um comentario de final de epoca assumam-se deixem a vergonha em casa.

 
At 25 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

parabéns a todos

 
At 25 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Depois de já ter deixado o meu comentario sobre a época posso acrescentar ainda que foi uma boa época de 29 jogos uns melhores outros piores mas na vida tudo é assim até entre nos também á uns piores que outros á os que não fazem nada em prol do grupo a não ser vir jogar e jantar e depois são os que mais criticam tudo e todos e na hora de se assumirem dizem que está tudo bem depois veem para o blog com mensagens e não teem coragem de se identificar por isso só podem ser uns frustados.Sobre o torneio que realizamos em minha opinião foi uma vergonha o que a nossa equipa transmitiu para quem se deslocou pensando em assistir a um espectáculo desportivo de grande convivio entre todos mas afinal de contas um jogo entre veteranos transformou-se numa autentica peixarada culminando com a pior provocação que há no futebol e não só ,que é Cuspir na cara de alguém ainda mais quando esse alguém nos está a fazer um favor ajudando na realização do nosso torneio pois sem eles não havia jogo,assim não vale a pena andarem alguns a perder horas a preocuparem-se em que tudo esteja em ordem na hora do torneio (Troféus,Publicidade,patrocinios e tudo o mais que envolve um torneio)e depois aparecerem só para jogar á bola e jantar, fora as criticas,não tendo respeito pelos colegas faltando á concentração na hora combinada por todos ,por isso meus amigos os criticos que fiquem á frente da equipa e logo verão como é bom só jogar á bola.J.Faria

 
At 25 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

grande desilusao o torneio e algumas pessoas

 
At 25 junho, 2007, Blogger Real Sport Clube said...

Eu gostaria muito que as pessoas que entram neste blog de uma vez por todas se assumam e se identifiquem cada vez que fazem algum comentário.
Todos os comentários têm uma mensagem e eu pessoalmente gostaria de saber a quem são dirigidas e por quem são dirigidas.

Barreto

 
At 25 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

De facto é facil criticar sem dar a saber quem esta por detras das mensagens
mas ai so demonstra que afinal mereçe ser mais criticado por nao dar a cara que por alguem que faça nem que seja mexer so uma palha
as situaçoes sao para ser faladas no momento nao depois de facto consumado
ENTENDEM...

 
At 25 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente nao pude dar o meu contributo ao Grupo como gostaria devido á lesão k depois de duas operaçoes não sei aida se puderei voltar a jogar,por isso presto aqui a minha homenagem ao Chico por apesar de quem sempre bote abaixo, nunca deixou de dizer presente.Só eu sei o k custa tar de fora e não puder conviver, jogar,ouvir e dar umas larachas, etc,etc,etc.Foi de facto lamentavel o k se passou e tem de ser uma forma de reflecção de todo o Grupo para k nunca mais volte a acontecer um incidente como o de Sabado, se não acho não valer a pena o sacrificio de muita gente para pôr a andar um projecto como é este de Veteranos, temos de nos lembrar que todos trazemos um emblema e um nome ao peito, e quem não quizer faça favor, pois todos estao porque querem pertencer ao Veteranos do Real não é mais nem menos, é tudo!!!!

A epoca 2006/2007 esta enterrada, Viva a epoca 2007/2008

Um abraço a todos os Veteranos do Real Sport Clube

Bazuca

 
At 25 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Desculpem aminha opinião,houve actos que poderiam ter sido evitados, com alguma clama e algum bom senso, mas parece-me a mim e mais uma vez, é a minha opinião e espero que a respeitem como eu procuro respeitar as opiniões dos outros. Há problemas que devem ser debatidos e discutidos no seio do grupo e só aí, particularmente quando esses problemas envolvem elementos do grupo. Eu por mim assumo que as vezes, tomo algumas atitudes no calor do jogo que poderia talvez evitar, mas sou o primeiro a reconhecer os erros e se possível até a tentar corrigi-los, agora o que menos um elemento do grupo precida é ter os próprios colegas a fazer-lhe a inquisição. Vamos discutir os problemas e tentar aprender com eles, quem nunca errou que atire a primeira pedra, os santos e os outros...

Descansar até à próxima época, discutir depois os problemas com cabeça fria, parece-me neste momemto o mais sensato, por isso desejo a todos umas grandes férias e que enfrentemos depois a próxima época com um renovado espírito de grupo que decerto tudo se resolverá...

Barreto

 
At 26 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Barreto em primeiro lugar quero agradecer-te pela divulgação dos Veteranos do Real e para mim recebeste o troféu mais merecido de todo o Torneio depois sou da opinião de não deixares entrar mensagem não identificadas.Um grande abraço.J.Faria

 
At 27 junho, 2007, Blogger Pedro Domingos said...

Quero saudar todos os meus colegas pela época que me proporcionaram.

Cumprimentar todos os Veteranos (sem excepção) que conosco conviveram ao longo da época.

Agradecer, em meu nome pessoal, a companhia do Sr. Fernando Correia durante a mesma.

Para mim a missão 2006/2007 está cumprida e é de saudar a vontade que a próxima comece. O Futebol e o convívio é salutar para mim e necessito dele para o meu equilibrio fisíco e psicológico. Embora com alguma limitação de tempo vou fazer os possíveis para estar em força na próxima época.
Resta-me desejar umas boas férias a todos e pedir desculpa por alguma atitude menos correcta que possa ter tido com alguém.

Um Abraço deste vosso Amigo,

Pedro Domingos

 
At 27 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Castigos aplicados pelo conselho de justiça
consta segundo o record,
que o mendes tem ja um acordo palavrado com a instituiçao da casa do gaiato para pagar o excesso causado aos 65 m do 1º jogo do torneio para levar as crianças a praia sendo motorista,
segundo a bola o barreto ja assinou com a fundaçao um sorriso para o mendo para ajudar a limpeza nas praias durante o verao,
o edu vai ajudar a casa s.o.s. a dar as refeiçoes todos os dias pelo comportamento,
o rafael vai ajudar a santa casa de oeiras a ir todas as manha a praça comprar o peixe para as refeiçoes,
a cali berto alves faria vao para a casa de correçao da casa pia ajudar a colocar massa nas paredes
o pedro vai para a igeija mana varrer o chao como boa acçao que tem de praticar,
o neves,o joao pedro e o ze russo vai para o museu das marionetes
representar a peça infantil os chavetas,
o careca o manel chico e o costa vao apanhar as betas da praia como madres teresas de calcuta malaico e tomane
estes sao os granizes do ano

 
At 27 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

EQUIPA,VAMOS TODOS DESCANSAR BEM NAS FÉRIAS PORQUE ATÉ MERECEMOS, FOI UMA EPOCA COM UM SALDO POSITIVO,O TORNEIO CORREU MENOS MAL,MAS SE GANHAR-MOS SEMPRE QUALQUER DIA NINGUEM O QUER VIR DISPUTAR CONOSCO.(APESAR DE TODOS O QUERER-MOS GANHAR SEMPRE).
DESEJO AS MELHORAS A TODOS OS LESIONADOS E QUE REGRESSEM NO INICIO DA EPOCA AO MAIS ALTO NIVEL. (APROVEITEM ESTA PARAGEM PARA METER O GELO NAS LESOES E NAO NOS COPOS)

P.S-NÃO SEI SE JÁ REPARARAM QUE JÁ SÓ FALTAM 60 DIAS PARA COMEÇAR A NOVA EPOCA.

UM ABRAÇO A TODOS E MUITO BOAS FÉRIAS.

MALAICO

 
At 28 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Como já deu para ver só se identifica nos comentários quem "não tem rabos de palha". J.Faria

 
At 28 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Entrámos de férias agora e já tenho saudades. Quero agradecer a todos por me terem feito fazer parte deste nosso grupo maravilhoso, dizer também que foi uma época brilhante em que me diverti bastante e arranjei novos amigos.
para todos voçês obrigado e umas optimas férias.
Teixeira

ps: finalmente marco golos

 
At 28 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Meus amigos o Futebol È PAIXÃO e se assim não fosse não haveria tanta mediatização neste fenómeno.
Estou 500% de acordo com o Xico Barreto "que tem sido ao longo destas épocas uma grande mais valia para o Grupo" Pois a época acabou e PEDRA EM CIMA, vamos todos MAS TODOS contribuir no sentido da proxima época ser substancialmente melhor em todos os aspectos CONVIVIO,ORGANIZAÇÃO e DISCIPLINA.
Um grande abraço para todos os veteranos e boas férias.

PS.Grande MISTER há tantos anos no futebol e ainda te admiras de tantos casos. Talvez tenhas razão em veteranos algumas coisas não são admissiveis
Francisco Janelas

 
At 29 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Quero desejar uma optimas férias a todos sem excepçao,optimos banhos com muito sol e grandes sardinhadas e caracoladas.
ate Setembro
um Abraço
E.Pires

 
At 29 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

QUERO DESEJAR BOAS FÉRIAS A TODOS OS MEUS COLEGAS DOS VETERANOS E AFIRMAR TODO O MEU ORGULHO EM PERTENCER A ESTE GRUPO E A ESTE CLUBE QUE REPRESENTO Á 20 ANOS ! SEI AINDA QUE ALGUMAS MENINAS DE NACIONALIDADE BRAZILEIRA VAO ESTAR 2 MESES COM MUITAS SAUDADES DE ALGUNS CRAQUES DO NOSSO PLANTEL QUE SEM JOGOS AO SABADO NÃO TêM DESCULPA PARA DÁR Á PATROA !!! BOAS FÉRIAS GRANIZÉS !!!!!!!!! RAFAEL ( ARGENTINO )

 
At 30 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Barreto
Já é hora de mudares a musica de fundo dou como sugestão o HINO DO REAL AH AH AH
Anónimo do grupo -
O Faria não vai gostar do anonimato
esta mensagem foi feita a dois fjep

 
At 02 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de informar a quem estiver interessado de que se vieram oferecer mais 2 jogadores ex:Massamá para representarem os veteranos (Everildo e Jordão )caso haja interesse é favor publicarem aqui a data para se apresentarem.J.Faria

 
At 02 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Isto so demontra que é um previlegio jogar nos veteranos
todos os bons jogadores sao bem vindos
E.Pires

 
At 03 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Atenção que a época começa com a apresentação no dia 25 de Agosto pelas 16 Horas no nosso complexo e só iremos contar para a época 2007/2008 com aqueles que comparecerem na referida apresentação.(Levar equipamento para treinar).J.Faria

 
At 03 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Barreto espero que esteja tudo bem contigo,gostaria que fizesses um questionário sobre quem votariam para mister dos veteranos do R.S.C na época 07/08.Um abraço

 
At 03 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Mister,

È melhor marcar treinos de captação, e não comprar so atravez de cassetes trazidas por empresários.

Um abraço

Bazuca

 
At 03 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Argentino,

Mi liga vai!!!!!!!!
Ai Ai estes comentarios........

Bazuca

 
At 04 julho, 2007, Blogger Pedro Domingos said...

Mister,

Só vou regressar de férias no dia 27 de Agosto.

Assim sendo vou chegar atrasado à concentração.

Serve o presente para solicitar licença para entrar ao serviço no dia 28 de Agosto.

Um abraço para todos,

Pedro Domingos

 
At 04 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pedro tu és daqueles que contamos sempre contigo desejo-te umas boas férias .Um abraço.J.Faria

 
At 04 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Atendendo á grande amizade que tenho por todos e sabendo o quanto me seria dificil falar na cara de alguns venho por este meio explicar a todos ou quase todos de que vai ser dificil acompanhar-vos pois estou em vias de ser adj. de treinador dos juniores do C.F.Os Belenenses e como sabem os jogos serão aos sabados o que me ofusca de acompanhar os nossos jogos mas contem comigo para jantar sempre que possivel,mas não é facil como devem calcular pois vocês estão no meu coração.J.Faria

 
At 04 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Mais uma demonstração da nossa qualidade
toda a sorte do mundo para o teu projecto
e os invejosos que se roam
um granda abraço
E.Pires

 
At 04 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Amigo Faria
Se tal vier a concretizar-se é com todo o mérito pois eu sei bem e já o disse várias vezes o bom treinador que és e a dedicação que colocas em tudo que fazes.
Os Veteranos vão ficar sem uma das suas pedras bases mas a vida é assim e ainda bem porque mereces.
Realmente o RSC é uma escola de formação de treinadores depois de 7 para o Sporting e dois para o Benfica chegou a hora de mais 1 para o Belenenses,BOA SORTE FARIA

Amigo BAZUCA correu tudo bem, faço votos para que sim de modo a que possas estar OK. na proxima época
Um Abraço
Francisco Janelas

 
At 04 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Faria, creio ser difícil arranjar alguém que transmita a mística e o sentimento do nosso grupo, como tu o tens feito. Algumas vezes imcompreendido, julgo que é unanime no grupo o reconhecimento da dedicação e aqualidade que tu tens posto no trabalho que realizas conosco. O grupo tem sem favores de desejar-te as maiores felicidades qualquer que seja o caminho que tu escolhas...Permite-me em nome pessoal, algum egoísmo e esperar que tu fiques conosco...

Um grande abraço e seja qual for o sentido da tua escolha, este grupo será concerteza sempre o teu grupo...

Um grande abraço
Barreto

 
At 04 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

MISTER E AMIGO FARIA,POR UM LADO PREFERIA QUE FICASSES NA NOSSA COMPANHIA PORQUE QUERO SEMPRE TER AO MEU LADO OS MELHORES E SEM DUVIDA TU ÉS UM DELES;POR OUTRO LADO MERECES ESSE CONVITE E ATÉ OUTROS,POR ESSE PRISMA FICO MUITO CONTENTE POR TI.
DESEJO-TE AS MAIORES FELICIDADES E ESTOU AO TEU LADO NA DECISAO QUE TOMARES.

MALAICO

 
At 05 julho, 2007, Blogger Pedro Domingos said...

Mister Faria,

Acima de tudo espero que concretizes o teu desejo de compor mais uma equipa técnica em alta competição.

O meu conselho é que abraces com a determinação que tens demonstrado aquilo que te vai no coração.

Os veteranos são, acima de tudo, um grande grupo de amigos que desejam a felecidade e o bem estar para quem os representa.

Por isso, envio-te um grande abraço de coragem e felecidades para as funções a que te propões.

Pedro Domingos

P.S.: Dá um abraço ao Zé Maria ( o roupeiro na minha altura do Fut. Juvenil).

 
At 06 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Noticia de ultima hora!!
O Mister Faria não nos vai deixar
a oferta dos veteranos do RSC superou a do belenenses!!
O José
Mourinho dos veteranos fica mais uma época bem vindo J Faria...
E.Pires

 
At 06 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

santo tirso
é de onde estou a escrever, parabéns

 
At 10 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Mister,

Ainda um dia deste vi uma foto do Queluz em k eras adjunto do Mister Botica, e nem a proposito surge este convite, foste, és e seras sempre o meu Mister, k alem de tudo ainda por cima és meu amigo. Obrigado por tudo e seja qual for a tua opção teras empre o apoio dos Veteranos do Real.

Zè Janelas obrigado pela força, ja estou a fazer recuperação, vamos a ver como corre estou a esforçar-me.

Um abraço

Bazuca

 
At 12 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Amigo Bazuka
Faz bem a recuperação pois cá te espero para as nossas tertúlias.
Quanto ao Mister é um granda milongas pois o convite foi da Casa dos Belenenses de Queluz para treinar o JUNIOR filho do Beto e não os Júniores.
Boa recuperação um Abraço
Francisco Janelas

 
At 20 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

amigos veteranos, com muita pena e ao fim de 21 anos de clube, vou fazer uma pausa este ano, pois fui convidado para fazer parte da seleção do paraolimpicos de futebol que participam nos jogos olimpicos de pequim e sendo impossivel este ano ter tempo para o real como treinador e com grande tristeza dos veteranos, foi com grande orgulho que tive no nosso grupo e espero que compreendem e que possa ser um até breve, pois sempre que puder estarei disposto nem que seja para conviver. Não considero um dia triste este por deixar e fazer uma pausa no meu clube de sempre, mas um motivo de felicidade por ter representado em todos os escaloes incluindo em veteranos. espero ter sempre a porta aberta e obrigado a todos

 
At 20 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

TEIXEIRA tu es e seras sempre bem-vindo pois pessoas com o teu caracter existe muito poucas!!
É com enorme tristeza que este ano nao vou poder estar nas 4 linhas com o PATRÂO da nossa defesa mas é por uma causa NOBRE que fazes esta pausa para ajudares os nossos paraolimpicos que têm como socio honorário o actor Rui de Carvalho UM SENHOR!! que anda sempre com a distico no seu casaco.
Isto é um até já pois tu es e serás sempre um elemento dos nossos!!Podes ter a certeza que não é de facto um dia triste mas sim um dia dos mais felizes em que vais dar um pouco de ti em prol dos que necessitam um pouco de carinho e atenção.
Fiquei extremamente orgulho em saber esta noticia pois sou uma pessoa que se interessa um pouco pelo desporto com deficiencia!!!
Força rumo a pequim e apareçe aos nossos jogos e jantares e cantarias!!!
um abraço tou orgulhoso por ti!!!
E.Pires

 
At 20 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

obrigado edu, e o orgulho foi ter representado este ano os veteranos, pois conheci melhor pessoas que so conhecia de vista, tu foste uma delas, que me deu prazer conhecer assim como jogar juntos, e vai haver mais oportunidades, pois nunca abandonarei o nosso real.
de facto é gratificante o meu trabalho e ter tido o convite da fenarcerci para integrar a equipa tecnica da nossa seleção de futebol foi um motivo de orgulho.
já falei com o mister faria e mais uma vez obrigado pelo teu comentário e um obrigado a todo o grupo

 
At 20 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Penso ser de todo o grupo a satisfação sempre que um colega alcança sucessos sejam eles pessoais ou profissionais. Este reconhecimento pelo trabalho do nosso colega Teixeira só surpeenderá quem com ele nunca conviveu, seja num relacionamento peesoal ou de trabalho. Eu que tenhoa honra de ser seu amigo, fico duplamente satisfeito pelo reconhecimento de uma Instituição e de uma causa que alia não só o conceito de trabalho, mas também a parte humanitária. Felicidades Teixeira, embora isso signifique a tua ausência do grupo, que eu sinceramente espero breve...

Um grande abraço e sempre ao teu dispor

Barreto

 
At 20 julho, 2007, Blogger Pedro Domingos said...

Teixeira,

Quero desde já endereçar-te os meus parabéns, pois esta solicitação, revela que o trabalho por ti desenvolvido ao longo da tua carreira desportiva e profissional teve mérito e agora o reconhecimento merecido.

Estou certo que tentarás dar o teu melhor nesta nova "aventura" e que no final serás recompensado com tudo o que vais aprender com pessoas tão especiais.

Desejo-te as melhores felecidades, podes contar com o meu apoio e quando regressares cá estaremos para te receber de braços abertos e orgulhosos por fazeres parte do nosso grupo.

Um Abraço,

Pedro Domingos

 
At 20 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

AMIGO TEIXEIRA,FICO MUITO FELIZ POR VER QUE O TEU TRABALHO (QUE NAO ESTÁ AO ALCANCE DE QUALQUER PESSOA EXECUTÁ-LO)FOI RECONHECIDO, POR ENQUANTO A NIVEL NACIONAL,PORQUE DEPOIS DOS JOGOS OLIMPICOS E QUANDO TROUXERES AS MEDALHAS DE OURO PARA PORTUGAL VÃO PERCEBER QUE É NO REAL QUE ESTÃO OS MELHORES DOS MELHORES EM QUALQUER AREA DO DESPORTO NACIONAL.

MUITAS FELICIDADES E TRÁS AQUELA MEDALHA AMARELA CLARA.


PS.AINDA DEVES CONSEGUIR JOGAR ALGUNS JOGOS,ATÉ PARA TE MANTERES EM FORMA.

MALAICO.

 
At 20 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

GRANDE TEIXEIRA
Para mim como Dirigente do Real há já longos anos e em particular como amigo, e tendo o previlégio de acompanhar grande parte da tua carreira ao serviço deste teu e nosso REAL, só me posso sentir orgulhoso por mais esta destinção.
Muitas felicidades e cá te esperamos sempre de braços abertos quanto mais não seja para cobrir as bolas que atiravas à janela dos vizinhos onde partias as cozinhas.
Um grande abraço
Francisco Janelas

 
At 20 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Barreto
esqueci-me de te solicitar que ponhas o Instituto de Cardiologia de Prevenção para o choque que isto poderá provocar nas fãs que vem a este blog.
Quanto aos lenços da Renova já solicitei 1.500 cxs. para destribuição.
Francisco Janelas

 
At 20 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ah! pois é...
Teixeira de fora, os comentários das meninas têm de continuar...

Olhem as barriguinhas, pessoal...
Por isso é que o Bazuka foi operado ao joelho, para ver se lhe aumentavam uns centimetrozinhos...

Elas vão descobrir aí talentos ocultos...

Força pessoal...Boas férias...
Barreto

 
At 21 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

TEIXEIRA EU QUE JOGO CONTIGO HA MUITOS ANOS É COM MUITO ORGULHO QUE TE VEJO INCLUIDO NO STAFF TECNICO DOS NOSSOS ATLETAS PARAOLIMPICOS ! UM GRANDE E SENTIDO ABRAÇO E MUITAS FELICIDADES NESTE TEU NOVO DESAFIO. RAFAEL PS:VAMOS TER DIFICULDADES NAS JOGADAS ESTUDADAS!!!!!!!!!

 
At 23 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

teixeira parabéns pelo trabalho que desenvolves na nossa comunidade, eu tenho um sobrinho com problemas e vi na revista da fenacerci a tua foto como treinador de futebol, dou os meus parabéns e gostei de ter jogado este ano contra ti, esperando voltar a jogar pois será um prazer isso acontecer. obrigado pelo teu trabalho e pela a esperança de miudos como o meu sobrinho poderem construir os seus equilibrios por caminhos diferentes e tudo graças a pessoas como o tiago teixeira.
muitos parabéns

Barroca Vasco Gama De Sines

 
At 25 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

teixeirinha, abraço muito grande e força, o real é o teu Mundo.
Força.

 
At 29 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Teixeira,

Ja tinha tido opurtunidade de te dirigir aki no blog algumas palavras pela oportunidade de melhor te conhecer,por isso estou completamente á vontade para novamente te dizer algo, k tem de ser certamente importante.Não é facil no nosso pais ainda com alguns perconceitos alguem ser convidado para trabalhar numa area tão especifica mas k certamente te da muito prazer efectuar, por isso todos nós k nos Real privamos contigo é um motivo de muito orgulho.Falta dizer a quem não sabe k tu ja trabalhas nesta area e sempre me falas te nela com grande emoção e porque sei k trabalhas na instituição do meu bairro.Quando vieres de Pequim com os nossos meninos, e se possivel com medalhas, muita gente ira estar á tua espera para te dar palmadas nas costas e a dizer k é teu amigo. Eu não vou lá estar, tambem porque so te dou pela cintura e vai ser impossivel ver-me, mas até la e se for possivel ser util em alguma altura por favor quero k contes comigo terei muito prazer em ajudar.
Veteranos do Real esta é uma causa nobre e teremos de nos disponibilizar para alguma acção k teremos de efectuar para dar força ao Teixeira e aos seus Grandes Meninos

Muita força amigo e parabens pelo teu trabalho

Um abraço

Bazuca

 
At 15 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

grande abraço mister teixeira, já temos saudades suas.
vá dando noticias.

caricas

 
At 16 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Barreto marca dia 17 de Novembro jogo em casa com o torreense
um abraço
E.P.

 
At 19 agosto, 2007, Blogger Unknown said...

Pires,

Em grande esta epoca como Games Controller.

Um abraço

Bazuca

 
At 20 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Espero quem tenham gozado ou que continuem a gozar umas boas férias,venho lembrar que no próximo sabado 25 pelas 16 horas eatá marcada a concentração na nossa sala afim de planear-mos a nova época (jogos,jantares,transportes etc.)de seguida iremos aproveitar para uma peladinha e um duche e a seguir haverá concerteza jantar de confretanização entre alguns elementos do grupo acima de tudo para se contar alguns acontecimentos durante as férias.J.Faria

 
At 20 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Grande Mister assim mesmo tudo planeado como deve ser uma equipe semi-profissional como a nossa!!
Sabado la estaremos ansiosos de chutar na redondinha com a nossa "redondinha das ferias"eheheh
Grande Bazuca as melhoras e contamos contigo.
Ontem o nosso colega Neves fez anos desta vez a serio eheheh.
ate sabado .
Barreto aponta ai!!jogo com o Oeiras fora dia10 de novembro e em casa dia 19 de abril jogos sem jantar.
um abraço E.P.

 
At 20 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Fair Play vai ser o nosso lema.
Vamos todos juntos demonstrar porque somos diferentes neste
espirito Veterano e uma referencia a nivel Nacional o que ja o somos e cada vez mais vamos levar as cores do nosso clube pelas terras deste Portugal profundo.
Ganhar ou perder é desporto interessa é fazermos aquilo que gostamos dar uns pontapes na redondinha!a todas equipes que vao jogar connosco uma excelente confraternizaçao entre alguns que conhecemos e outros que passamos a conheçer esse o grande objectivo final.

 
At 24 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ola malta

E por falar em redondinha, ja as estou a ver o rolar, senão vejamos,o Manel Matacão, o Bertazo,o Fernando Costa, o Xuxo, o Ze Silva, o Chico,bom malta estava a falar das barrigas porque essa sim vão estar redondinhas.

E lá vamos nos estrada fora elevando bem alto o nome do Real Sport Clube assim como dignificar o fenomeno veterano.

Um abraço a todos

Bazuca

 
At 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

beijos teixeirinha... o tempo volta para trás, dá-me tudo o que perdi, lalalalalalala.... força com os teus meninos

 
At 31 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu acho de que o pessoal dos veteranos do Vasco da Gama nos devem achar com cara de "otários"pois não se avisa na quinta -feira que não podem vir devido a irem a um casamento o que eu acho um absurdo pois ninguém é convidado para um casamento dois dias antes,por isso em minha opinião não deviamos aceitar a alteração para dia 8 mas sim quando nós entendese-mos, ainda não sei como é sobre o jantar e dia 8 não contem comigo. J.Faria

 
At 31 agosto, 2007, Blogger Pedro Domingos said...

Sinceramente também penso que não é 2 dias antes que se desmarca um jogo sem que para tal não tenha acontecido um imprevisto.
Um casamento parece-me não ser um imprevisto qualquer.

Penso que a marcação dos jogos atempadamente nos propricionam a posibilidade de gerir as nossas vidas de lazer, profissional, pessoal e familiar.

Na minha opinão estas alterações repentinas provocam desencontros e a possibilidade de termos poucos elementos disponiveis para estes jogos, ainda por cima numa altura em que alguns elementos podem estar de férias.

Um abraço

Pedro Domingos

 
At 31 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

De facto acho um pouco falta de sensibilidade da parte dos nossos amigos de Sines,mas todos nós temos imprevistos e penso que não é a dois dias do encontro que se diz nao nos da jeito!!talvez aqui se note um pouco de desorganização onde o nosso grupo esta a anos luz destes filmes
Um abraço a todos e estamos em grande forma pelo treino realizado.
E.Pires

 
At 31 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Se bem me lembro esta não é a 1ª nem a 2ª vez que os jogos com o Vasco da Gama são alterados quase de um dia para o outro.
No entanto tambem chamo atenção para o facto de dia 8 jogar a Selecção com a Polónia, será que há disponibilidade dos jogadores para o jogo? ou será que alguns até mesmo dos nossos já tinham programado ir ver o jogo?.
Saalvo melhor opinião só deveriamos dar uma resposta sobre a alteração da data após falar-mo no Sábado dia 1.
f. Janelas

 
At 02 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Malta,

Não se devem ter conclusões precipitadas. A noiva provavelmente só na 5ª feira pode ter recebido o teste a saber que afinal estava gravida, dai a marcação rápida da boda. No entanto devemos dar o beneficio da duvida e falar de forma clara curta e grossa que tambem temos dignidade e estamos para servir o fenomeno veterano e o Real como Clube e nós como pessoas não somos uns tótózinhos.

Um abraço

Bazuca

 
At 06 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Informação:
Jogo dia 27 de Outubro com a Equipe Inglesa da Universidade Imperial College of London,
Estava marcado nesse dia jogo com o Scalabis de Santarem que ficou agendado para participarem no nosso torneio dia 31 de Maio pois era a unica data disponivel da equipa de Santarem,
agradecendo desde ja a total compreençao dos nossos amigos de Scalabitanos que foram 5 estrelas ao amigo Jose João um abraço.
E.Pires

 
At 10 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Informação
Jogo com Alcacer as 15 horas sabado dia 15 de setembro no municipal
porque os juniores deles jogam as 17 Horas
E. Pires

 
At 10 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sabado concentração no nosso complexo pelas 13 horas afim de nos deslocarmos a Alcacer do Sal para o jogo que vai ter inicio pelas 15 Horas.(Equipamento Azul bébé).J.Faria

 
At 13 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Parabens Grupo visita 19000
E.P.

 
At 13 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Atenção não esquecer de efectuar o pagamento da mensalidade relativa ao mês de Setembro pois conforme foi decidido tem de ser pago até ao 1º jogo do respectivo mês,assim como também é bom lembrar que ficou decidido na reunião no dia do torneio que quem não vier equipado com(fato treino ou calção e polo dos veteranos)não entra na equipa nesse jogo,e atenção á hora de partir para Alcacer pois ás 13 horas quem não estiver presente tem de lá ir ter.J.Faria

 
At 01 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Antes de mais gostaría de dizer que nós Grupo Veteranos de Tavira gostámos imenso de jogar convosco neste sábado que passou, foi um jogo disputado mas com muito fair play e o que mais interessa é que ninguem se aleijou para álem de pequenas coisinhas normais...

Voces sao sem duvida um grupo simpático de pessoas e de desportistas que dentro de meses iremos ter o prazer de conviver convosco outra vez...
Aí prometo que vou cantar umas musiquitas pra voces..hehehehe
Este sábado nao dava que estava um pouco á rasca da voz e tinha que ir fazer um serviço de Dj para um bar!!

Acabei hoje de criar e actualizar um site no HI5 para os Veteranos de Tavira
Http://Veteranosdetavira,hi5.com

Podem dar uma olhada e deixar um comentário se quiserem, constam lá algumas fotos tiradas neste sábado convosco!!
Que a época vos corra bem e que ninguem se magoa nesta "brincadeira" que fazemos

Força Malta...até breve!!

 
At 15 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

desde Londres
treinos de captac#ao em Stanford Bridge as 13 horas, n~ao faltem.

Eu e o To Mane ja estamos equipados e afazer o aquecimento. Boa sorte para o Torneio

Chico e To Mane

Enviados especiais em Londres

 
At 17 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Meus amigos todos fazemos falta e o Manel como elemento da fundação ainda mais falta faz!!
queremos que voltes e que tudo o que passou se coloque um ponto final sobre as declarações que foram colocadas aqui no nosso blog
mas um pedido de desculpas na cabine fica resolvido porque somos um grupo com alguma educação e todos nos temos um dia menos bom mas esta uniao de varios anos leva a sermos unidos e nao andar de costas voltadas,
sabado la te esperamos o teu regresso
Um abraço

 
At 23 julho, 2008, Blogger Unknown said...

olá

a todos os meus amigos veteranos do Real Sport Club.

Quero dar os meus siceros parabéns, aos Vetreanos pela excelente divulgação do clube.

um Grande abraço, deste vosso companheiro e Amigo Hernani

ah (Lingua de gato para todos, menos para o Berto)

 
At 23 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

amigos veteranos do real, dia 09.08.08, vou organizar um torneio de vetaranos no parque de campismo da costa da caparica. (futebol 5 )

gostava de saber, se haverá alguma dispoinibilidade da vossa parte, para participação.

um grande abraço

hernani

 
At 27 julho, 2008, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12 maio, 2009, Anonymous Anónimo said...

amigos

estava a trabalhar no computador, e como sempre vou ao cantinho dos veteranos do nossso real sport clube, e dou-vos os parabens, pela vossa intensidade d jogos e claro d grande companheirismo... que saudades amigos.. o real sport clube... é grande, tambem pelo vosso empehamento e mistica...
uma grande abraço a todos

hernani (lingua de gato..)

 
At 12 maio, 2009, Blogger Real Sport Clube said...

Olá Hernani

É sempre um prazer sentir que os amigos seguem o que fazemos, particularmente um que "pertence" ao grupo...

Um abraço e aparece, que serás bem vindo e recebido com a amizade que mereces...

Barreto

 
At 12 maio, 2009, Anonymous Anónimo said...

Amigo Hernani
Penso que o Xico Bareto já disse tudo mas reforço que nunca são demais os que realmente gostam deste grupo onde reconheço que continuas inserido mas que a vida não tem deixado partilhar estes nossos momentos. Estamos sempre aguardar o teu regresso esperando que o Teixeira tambem regresse o mais rápido possivel todos juntos não deixaremos morrer esta mística do Real Sport Clube.
Um grande abraço.
Francisco Janelas

 
At 04 junho, 2009, Anonymous Anónimo said...

QUERO DEIXAR UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS MEUS AMIGOS DOS VETERANOS DO MEU CLUBE REAL SPORT CLUBE PELA ENORME CAPAÇIDADE DE ORGANIZACAO E DE BEM REÇEBER QUE FICOU MAIS UMA VEZ DEMONSTRADA NO DECORRER DO NOSSO TORNEIO ! QUERO DEIXAR UM ENORME ABRAÇO AO MISTER FARIA DE QUEM ME HABITUEI A RESPEITAR E SER AMIGO DESDE OS MEUS 16 ANOS OU SEJA PRATICAMENTE UMA VIDA!!!!!!!! RAFA ( ARGENTINO )

 
At 29 julho, 2009, Anonymous Anónimo said...

teste

 
At 29 julho, 2009, Anonymous Anónimo said...

teste2

 
At 29 julho, 2009, Anonymous Anónimo said...

tturur

 
At 15 setembro, 2009, Blogger Unknown said...

Exmos Senhores,

A Live it Well events irá organizar no próximo ano a II Edição da Taça Nacional de Veteranos em Futebol.

Este torneio irá realizar-se de 10 a 13 de Junho de 2010, estando ainda a Live it Well events em negociações com diversas autarquias, para a escolha do local deste evento.

Teríamos todo o prazer em convidar a v/ equipa do Real Sport Clube a participar na II Taça Nacional de Veteranos.

Desta forma vimos por este meio solicitar, caso seja possível, um contacto de e-mail para onde possamos enviar o convite oficial e todas as informações relativas ao torneio.

O nosso agradecimento antecipado.

Saudações Desportivas
Nuno Almeida
Administrador
Live it Well events, lda
Tlm: (+351) 91 874 79 28
E-mail: nalmeida@lw-events.com
Website: www.lw-events.com

 
At 06 julho, 2010, Blogger hmx said...

Boas a todos, fui jogador quando ainda o clube se chamava Clube Desportivo e Recreativo de Massamá, o meu nome é Hugo Salgueiro, era mais conhecido por Salgueiro, gostava de recuperar alguns contactos de jogadores da minha época, o Tiago Teixeira é um deles, embora tenha um ano mais do que eu. Gostei muito da vossa pagina e do blog, grande abraço.
Hugo Salgueiro

 
At 06 julho, 2010, Blogger hmx said...

Boas, antes de me apresentar, dizer que gostei muito da vossa página web e também do blog. O meu nome é Hugo Salgueiro, joguei no Massamá , quando ainda se chamava Massamá, gostava de recuperar algum contacto do meu tempo de jogador, pelas fotografias, só conheço o Tiago Teixeira, se ele me poder responder agradeceria, um grande abraço
Hugo Salgueiro

 
At 06 setembro, 2010, Anonymous Pedro Santos ( Cartaxo ) said...

Será que ainda está de pé o convite para integrar o plantel dos magnificos veteranos do nosso grande clube?
Consigo alinhar em algumas partidas principalmente as disputadas em casa, parece que vai haver treino dia 11/09?
Perdi o contacto de quase todos, por isso talvez seja mais fácil alguém me contactar:
orbeq23@gmail.com
tel.919643328

 

Enviar um comentário

<< Home