janeiro 19, 2011

COMENTÁRIO AO JOGO
16 JAN 2011
REAL S.C. 1   vs   Loures   3


O SABOR AMARGO DA DERROTA...
Os Veteranos do Real Sport Clube receberam os Veteranos do Loures e iniciaram a partida apenas com um elemento no banco de suplentes. Apenas e só na 2ªparte conseguimos a "conta gotas", contar com mais alguns elementos, o que não foi suficiente para dar-mos a volta ao resultado negativo.
Mr. Zé “Borras”, apenas deixou Malaico no banco e cedo percebeu que havia que gerir muito bem o esfoço da Equipa.
Prémio PONY

Atribuido a Mendes que mesmo lesionado ainda se equipou para dar uma ajuda, mas já foi tarde.
Prémio do “Fair Play”

Nada a assinalar
Treinador : Zé “Borras”
Técnico Equipamentos : Russo

Massagista : xxxxx
Árbitro: Fernando Correia,

Auxiliares : Chico Firme e um Jogador adversário.

Equipa 1ª parte :


Armando
F,Careca   Teixeira    Hernani     Bertaso

Jim    Alves    Paulinho     João Pedro
Canário   P. Domingos


Equipa 2ª parte :


Armando

Tomané    F.Careca   Teixeira     Canário

Bertaso
Malaico     Alves    Paulinho   João Pedro

Pedro Domingos
   
Ainda entraram na 2ª parte: Mendes e Pedro "Cartaxo"

Estiveram presentes:  Manel.

Andamento do resultado:
1ª parte


Loures 0-1


2ª parte
Loures 0-2

Loures 0-3
Pedro Cartaxo 1-3

Quanto ao jogo :

1ªparte
Inicio do jogo, num final de tarde sem chuva e com uma temperatura amena. O Real cedo começou a perceber que este não seria um jogo fácil. Com a necessidade de gestão de esforço devido à ausência de muitos elementos da equipa, que em casa normalmente não faltam. Os Veteranos do Loures apresentaram-se com uma equipa bastante boa e com um futebol bastante prático. O poder ofensivo da equipa do Loures,só não deu mais golos por falta de apontaria da linha avançada, mas também porque Armando aqui e ali ia evitando o golo. O REAL muito timidamente chegava à baliza do adversário, onde a melhor oportunidade aconteceu com um remate de cabeça de Pedro Domingos, sobre a barra. O Loures já nos ultimos minutos viria a marcar o 1º golo de um canto que não existiu. mas que o auxiliar(jogador do Loures) de Fernando Correia assinalou, 0-1. O intervalo chegava...

Intervalo

Mister “Zé Borras” apenas podia contar com Malaico e Tomané para refrescar a equipa, Mendes e Pedro "Cartaxo", apenas entraram a meio da 2ª parte....

Na 2ªparte

O REAL entrou na 2ª parte decidido a dar a volta ao resultado, tentando mais com o coração do que com a cabeça, empatar a partida. Mas, seria novamente o Loures a marcar o 2-0, aproveitando e muito bem após um canto marcado por nós, entrar no contra-ataque e marcar. Bom a tarefa estava mais complicada, até porque Mr.Zé Borras ainda não tinha soluções "frescas". Os Veteranos do Loures continuaram na mesma toada e chegariam ao 0-3 após um cruzamento da esquerda da nossa defesa, o avançado do Loures cabecea e Armando e Teixeira não se entendem, permitindo a bola entrar. Agora sim, com uma diferença tão grande a derrota parecia mais do evidente. Mas não foi bem assim, com o aparecimento de Mendes e Pedro "Cartaxo", para os ultimos 20 m de jogo, talvez conseguissemos pelo menos marcar...Já com Mendes e Pedro em campo, numa jogada pela direita, Tomané leva a bola até à linha de fundo após algumas triangulações e centra atrasado para Pedro "Cartaxo" que reduz para 1-3. Outras oportunidades surgiram, mas a bola não entrava , pois o G.Redes do Loures esteve tambem em Grande.
Em forma de conclusão os ultimos 10 m só deu REAL, pena que tivesse sido tão tarde...precisavamos de facto de mais 10 m, talvez para empatar-mos a partida....qualquer das formas parabéns à equipa adversária que no conjunto das duas partes foi um justo vencedor.

Na 3ª parte

Foi um jogo sem o convivio da 3ªparte por gestão de custos.... 


Próximo jogo será fora no Sabugo. Não se esqueçam mais uma vez do equipamento "STROMP", quem não tem ser-lhe-á entregue antes do jogo pelo Bertaso.