novembro 18, 2007


ÉPOCA 2007/08 --- JOGO 10

Local – Complexo Desportivo do Real Sport Clube

Data – 17 de Novembro de 2007

Real Sport Clube
Carlos Veloso, José Borras, Fernando Costa, Fernando Careca (cap.), Nãnã, Rafael, Pedro Domingos, Cali, Tó Mané, Manuel, Edu

Jogaram ainda
Malaico, Alves, João Pedro, Rupa, Mendes, Berto

Treinador: Faria

Massagista: Rosa

Sport Clube União Torreense
Luís, Gomes, Margaça, Tony, Teles, Herder (cap), Toinha, Bruno, Clarimundo, José António, Janita I

Jogaram ainda
Janita II, Baudouim

Treinador:

Massagista:

Marcha do Marcador
1 – 0 Real S. C. (Edu)
1 – 1 S. C. U. Torreense
1 – 2 S. C. U. Torreense
1 – 3 S. C. U. Torreense
Intervalo
1 – 4 S. C. U. Torreense
2 – 4 Real S. C. (Edu)

DERROTA AO 10º JOGO…

Justa, por sinal. Bom jogo contra uma excelente equipa que com mérito nos roubou a invencibilidade que o grupo detinha nesta época, ao 10º jogo diga-se, muito bom.
Quanto ao jogo, excelente entrada da equipa de Torres Vedras que com um futebol apoiado e com sucessivas trocas de bola entre os seus jogadores, aliada a uma quantidade enorme de perdas de bola do Real e alguma intranquilidade que a equipa da casa apresentava, proporcionava um domínio claro da equipa do Torreense que podia ter aberto o marcador por diversas ocasiões. Foi, contudo o Real a chegar ao golo numa excelente chapelada do nosso “Eusébio” que traduzia um engano terrível no marcador. A equipa de Torres não se intranquilizou e continuou a praticar o mesmo tipo de futebol que acabou, beneficiando de alguns erros infantis do Real, por dar os seus frutos, marcando três golos e consolidando uma vantagem que ao intervalo era inteiramente merecida.
Na segunda metade, o Real fez seis alterações, entrou mais tranquilo, mas continuava a ser o Torreense a melhor equipa sobre o relvado. Apesar do domínio da Equipa de Torres, o Real conseguiu no início da segunda metade criar duas oportunidades claras de golo que poderiam ter diminuído a diferença no marcador, a primeira numa boa combinação Cali vs Edu que o último falhou já isolado proporcionando uma boa defesa ao guarda-redes Luís, a segunda num remate á barra do mesmo Edu. Não marcou o Real marcou o Torreense de novo num lance muito rápido terminado com um remate bem colocado sem hipóteses para o Carlos. O Torreense dominava quase a seu belo prazer, não deixando o Real fazer o seu futebol, roubando-lhe a bola muito rapidamente e trocando-a entre os seus jogadores. Diminuiu ainda o placar o Real de novo pelo Edu dando uma maior justiça ao marcador. Indiscutível a justiça do resultado já que o Torreense foi sempre melhor ao longo do jogo.
Boas exibições do Edu (a atacar) e do Carlos Veloso que apesar de sofrer quatro golos nada pode fazer para os evitar, fazendo ainda um punhado de boas intervenções. O Real pode e já demonstrou que pode fazer bem melhor não conseguindo neste jogo contrariar a boa posse de bola que a equipa de Torres Vedras evidenciou.
Boa arbitragem, sem problemas.
Terceira parte agradável…

3 Comments:

At 18 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Real(mente) foi um grande jogo, com uma equipa de grande qualidade, mas o mister Faria já nos tinha avisado e não soubemos fazer em campo, o que nos transmitiu nos balneários.
Tenho a impressão que fazem de propósito!!!ahahah para ser eu a ir á busca das bolas dentro do galinheiro!!!!ahahahah
Carlos Veloso

 
At 19 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

De facto sabado foi a continuaçao da 1ª parte do jogo com o Pinhal Novo afinal ficou provado que o Mister tem razao em nao fazer diferenças nas equipas apresentadas em cada uma das partes!
agora se nao corrermos todos no mesmo sentido onde eu estou incluido nao funcionamos como equipa PENSEM NISTO!!!
um Abraço
E.Pires

 
At 19 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Meus amigos vamos ter calma pois nas nossas vidas profissionais também temos dias melhores e dias piores,apesar de não haver dúvidas sobre a superioridade do adversário neste jogo, ainda mais quando não são cumpridas as instruções dadas no balneario,na 1ª parte falta de organização no meio-campo defensivo dai a maior posse e controlo de bola do Torreense nessa zona do campo e depois também não pudemos sofrer golos infantis ao ponto de deixar o adversário entrar pela linha de fundo e fazer lances de 1x2 na cara do guarda-redes que ainda assim consegui-o evitar maior derrocada na 2ª parte não se alterou a toada do jogo mas puderiamos ter reduzido a diferença em duas ocasiões mas, como quem não mata morre ,foram mais lestos os homens de Torres a aumentarem a vantagem ,de salientar pela negativa o regresso dos insentivos(gritos, ofensas e amuos)dos nossos atletas,o que se calhar vem comprovar que á jogadores que não podem jogar juntos ao mesmo tempo,Penso eu...J.Faria. Espero que recuperem as lesões rápidamente pois como viram começamos com 14 e sairam 2 lesionados,precisamos de todos os disponiveis para a deslocação á Nazaré pois todos juntos Venceremos

 

Enviar um comentário

<< Home