setembro 23, 2007


ÉPOCA 2007/08 --- JOGO 2

Local - Complexo Desportivo do C. A. Pêro Pinheiro

Data – 22 de Setembro de 2007

C. A. Pêro Pinheiro
Jorge, Carlos Ferreira, Helder Ferreira, João Carlos, Ricardo, Rosalino, Eusébio, Mário Rui, Marinho, Rui Paulo e Rui

Jogaram ainda
Carlos Portela, Serrão, Porfírio e Domingos Janota

Treinador: Vitor Escada

Massagista:

Real S. C.
Carlos Veloso, José Borras, Fernando Careca (cap), Barreto, Nãnã, Edu, Bessone, Cali, Malaico, Rafael e Pedro Domingos

Jogaram ainda
Chico, José Silva, Luís Neves, Berto, Gim, Mendes, Tó Mané, Manuel, João Pedro e João Paulo

Treinador: Faria

Massagista:

Marcha do Marcador
0 – 1 Real S. C (Nãnã)
1 – 1 Pêro Pinheiro
Intervalo
2 – 1 Pêro Pinheiro
2 – 2 Real S. C. (Berto)

FUTEBOL DE PRIMEIRA…

Jogo disputado no Complexo Desportivo do C. A. Pêro Pinheiro, num fim de tarde, num sintético com uma temperatura amena, bastante agradável para praticar futebol.
Segundo jogo da época, novamente fora de casa, contra uma boa equipa, com elementos de qualidade e que mostrou uma boa organização em campo.
O jogo começou com alguma supremacia da equipa da casa, que beneficiava do facto do Real perder a bola muito depressa, não conseguindo ter posse de bola. Esta fase que durou mais ou menos depressa foi ultrapassada e o Real conseguiu então explanar o seu jogo e demonstrou em toda a primeira parte uma superioridade que era traduzida não só em posse de bola, mas também em oportunidades de golo. Conseguiu o Real adiantar-se no marcador através de um auto golo, golo esse que veio traduzir o ascendente do Real nesse período. Uma bola na barra, duas boas intervenções do guarda-redes do Pêro Pinheiro, impediram a equipa visitante de aumentar a vantagem, mas como quem não marca sofre, o Pêro Pinheiro através de um lance de bola parada chega ao empate, o que ao fim da primeira parte era um resultado manifestamente injusto.
Na segunda metade, o Real fez dez alterações, a equipa com elementos de outras características tentou fazer um futebol de bola mais directa, que nunca foi objectivo, aproveitando-se disso a equipa da casa para através de lances rápidos criar mais perigo junto à baliza do Real. O segundo golo surgir, por isso com alguma naturalidade para o Pêro Pinheiro, que passou para a frente do marcador, nesta altura já com alguma justiça.
Foi apesar de tudo, excelente a reacção do Real ao golo sofrido e empatou já perto do fim, com um golo do Berto, que veio, pensamos traduzir com alguma justiça o que de facto se passou no conjunto das duas partes.
Arbitragem regular, embora com alguns erros, tanto numa como noutra parte. Pena, e cria de facto alguns problemas, a ausência de fiscais de linha.
Salientar o número de atletas que o Real trouxe para este jogo (21), o que nem sempre acontece e nos apraz registar.
Terceira parte agradável…

3 Comments:

At 23 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Carlos Veloso diz:

Penso que o RSC (veteranos) teve uma semana muito difícil com as hipóteses de transferências do Mister Faria e equipa técnica, mais os reforços de 100 Kg da equipa, por isso é de louvar mesmo assim o desempenho da equipa contra o Pero Pinheiro.
Penso que a presença da quase totalidade do plantel em P. Pinheiro foi para demoverem o Mister a não aceitar o convite dos Blues, obrigado Mister.

 
At 24 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Mais uma jornada de convivio entre veteranos (uns mais do que outros)mas que a nossa equipa deu uma má imagem de como devem fun cionar os grupos de veteranos senão vejamos combinamos concentrar no nosso complexo ás 16 h.pelas 16.30 decidemos seguir para Pêro Pinheiro quanto só tinhamos 11 elementos do nosso grupo presentes ás 18 h.para iniciar o jogo tinhamos 15 elementos e ás 19 tinhamos 21 isto é um exmplo de um grupo organizado? Assim é dificil conseguir equilibrar a equipa para não haver quebras de rendimento da 1ª para a 2ª parte pois como aconteceu na 2ªparte tivemos de nos organizar com 7 elementos de ataque e só 3 defensivos por isso andámos a apanhar bonés grande parte da 2ª metede do jogo assim não vale a pena andarem uns a organizar para outros só aparecerem para jogar e já quando não teem mais nada para fazer,perante estes factos ocorridos logo no 2º jogo desta época sugiro que quem não possa comparecer á hora determinada para seguirmos todos juntos que compareça depois mas só para nos acompanhar na 3ª parte ou seja para jantar.J.Faria

 
At 24 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

2ºjogo sem conhecer a derrota excelente inicio de época!!
depois de 1ªsemana mt dificil e atribulada com a possibilidade do Mister Faria ir para Londres e levar consigo alguns elementos mt importantes na estrutura da equipa,os 21 elementos disseram MISTER FICA ESTAMOS CONTIGO!!dai a presença em massa do plantel.
Quanto ao jogo mais uma vez demonstramos a enorme qualidade do grupo na posse de bole e circulação com constantes diagonais e passes frontais e desmarcações de rotura desiquilibrando a equipa adversaria resultando num dominio das operações,mais uma vez o perfume da ala direita esteve em evidencia mas a timidez do Malaico com os gritos do Xerife nao conseguiu acompanhar o fenomeno lateral dto Borras, mas aquela ala esquerda esteve endiabrada com o Xerife a comandar com os seus insentivos ... descansa aqui,joga,vai la,F:::::::::::::::::: Edu isso não ja chega de Argentinos!!!os guarda redes mais uma vez estiveram irrepreensiveis a defesa comandada pelo capitao mt bem e o meio campo cheio de Argentinos controlou os acontecimentos e os avançados em constantes movimentações, apesar de nao termos vencido este empate é mt bom e futebolisticamente falando foi uma vitória moral!
esperamos esta semana seja mais tranquila com o fecho das transferencias o plantel esta fechado nao sai mais ninguem,a viagem a Tavira que resulte em mais uma jornada de bom futebol e de variedades em grande estilo, contamos com a perfomance do Alves mais conhecido pelo nosso TONY!! para abrilhantar o regresso a altas horas.
Um abraço a todos
E.Pires

 

Enviar um comentário

<< Home