setembro 16, 2007

O nome do actual treinador dos Veteranos do Real Sport Clube parte em vantagem para substituir José Mourinho no comando da equipa da capital inglesa. Os “blues” falam em contactos avançados com o mediático treinador português...

Faltam pequenos ajustes em relação a prémios e quanto ao valor a pagar aos Veteranos do RSC pela rescisão amigável do contrato que ainda unia Faria a este grupo do concelho de Sintra.

Schuster, Benitez ou "Faria"?

A continuação de um treinador português no comando dos “blues” é a solução pretendida pelos responsáveis do clube londrino para substituir José Mourinho.
A curiosidade maior prende-se com a escolha que Faria fará para encontrar os seus adjuntos. Faria quererá trabalhar com portugueses, falando-se no Bazuka para treinador de guarda-redes e do Berto para preparador fisíco...

Segundo informações do clube inglês, Faria já orientará o Chelsea no encontro a disputar em Old Trafford contra o Manchester United no próximo sábado...

ULtima Hora: Parece que uma das exigências de Faria para assumir o comando técnico dos "blues" é levar consigo três atletas dos Veteranos do RSC. Fala-se do lateral-direto maravilha (José Borras), outro seria o jogador mais em evdência neste início de temporada, "o jogador que resolve" o Malaico, "se foi de bico ou não isso é só inveja pela qualidade técnica demonstrada" e o terceiro elemento está no segredo dos deuses, mas fala-se que terá que ter como requesito principal mais de 100 kilos, para reforçar o pack avançado...sabe-se que Abramovich já terá dado luz verde ao seu manager para avançar com as contratações, não impondo qualquer limite orçamental...

Depois de Mourinho outro português na rota do Chelsea?

"Faria" Special One?

12 Comments:

At 20 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Então e o malaico ??? O homem resolve!!!!!!!!11

 
At 20 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Então e o Malaico tb não vai??? Ele resolve...

 
At 20 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

estou em inglaterra, em londres e de facto estou a ler os jornais ingleses e dão conta de que o mister faria está muito próximo de vir para aqui, sinal do seu trabalho o real... quem pode vir tb é o lateral borras e como moeda de troca vai o paulo ferreira para os veteranos, do malaico não se fala, vamos ver. os próximos dias são determinantes.

 
At 20 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Malaicos á muitos heheheheh

 
At 20 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Carlos Veloso disse:

Mister Faria... leva-me contigo prometo que vou ficar com corpinho danone e não vou jogar com capacete na cornadura, se o Malaico vai os ingleses têm de mandar o Drogba e vê se também o resto dos pesos pesados do RSC Berto, Manel e Bessone nos acompanham.

Assim

 
At 20 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não sei de onde veio esta fuga de informação, no entanto não confirmo nem desminto esta noticia.Caso se confirme sera um prémio justo para o Mister Faria, e de muito bom senso em querer levar adjuntos portugueses. Eu porque sei falar ingles e posso traduzir as indicaçoes do Mister, e até serei util no Calor da Noite lá do sitio quando for necessario negociar preços e quanto ao Baertazo finalmente será o concretizar de um sonho que é poder bater em Camones e poder jogar por equipas de veteranos onde todos têm o seu nivel futebolistico ou seja são como ele uns toscos do caraças e uns grandes pezudos.Agora imaginem uma ala direita com o Borras a centrar e ter na frente para fazer golos uma dupla como Drogba e Malaico, de chorar( a rir ).
Estejam atentos á Sky News.

Um abraço

Bazuca

 
At 21 setembro, 2007, Blogger Pedro Domingos said...

Isto do futebol tem muita coisa que se diga e a surpresa está sempre presente.
Nós aqui preocupados com o futuro do nosso mister e aparece o Teixeira que "já está em Londres".
Para um bom entendedor meia palavra basta.
Seja qual for o desfecho de mais esta telenovela desejo a melhor sorte aos dois.

Quanto ao Teixeira espero que o projecto Pequim esteja a correr bem e desejo que consigam os objectivos a que se propuseram.

Quanto ao Mister Faria acho que vai ter que levar conosco, pelo menos, no próximo Sábado depois o futuro logo ditará a sua permanência ou a inclusão no colosso do "Chelsea".

Um cumprimento especial ao "Borras" e ao "Malaico" pois, mais uma vez, os nomes deles estão na ribalta das transferências internacionais.

Um Abraço

Pedro Domingos

 
At 21 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

10h30m londres...
Jorge Mendes o empresário de Jorge Faria acaba de chegar ao estadio do chelsea, os tabloides ingleses dizem que Faria vai assinar por 5 épocas, ate domingo fica tudo resolvido.
Faria exije 5 veteranos do real, isso está atrapalhar um pouco as negociações, pois abramovic diz que o orcamento está apertado, e não se pode gastar mais dinheiro. é quase certo que malaico não vem, mas surge alem de borras que é prioridade, o chico g.redes para tesoureiro, o xerife bessone, os outros 2 está no segredo dos deuses. De qualquer forma só o facto de falarem nestas possibilidades é de louvar o bom nome de portugal, sempre em grande.

Tiago Teixeira Londres

 
At 21 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

POSSO CONFIRMAR QUE FUI CONTACTADO POR O ABRAMOVIC PARA UM CONTRATO DE 3 ÉPOCAS MAS TAMBEM JÁ POSSO DIZER QUE NAO CHEGÁMOS A ACORDO,NAO POR QUESTOES MONETÁRIAS MAS POR QUESTOES ALIMENTARES,EXIJI PODER COMER A NOSSA BOA COMIDA PORTUGUESA PARA ASSIM PODER MANTER A MINHA LINHA PORQUE SÓ ASSIM É QUE MANTENHO O EQUILIBRIO MENTAL E FISICO PARA PODER RESOLVER OS JOGOS.
TENHO PENA DESTE DESFECHO , MAS OBVIAMENTE DESEJO AS MELHORES FELICIDADES AOS MEUS COLEGAS E TREINADOR PARA O NOVO DESAFIO EM TERRAS DE SUA MAJESTADE.

P.S: JA FALEI COM O RONALDO E NAO SE PREOCUPEM QUE JÁ TENHO AQUELES NUMEROS DE TELEFONE QUE INTERESSAM.

LUIS COLAÇO(MALAICO)

 
At 21 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

De facto a substituição do special one parece estar quase consumada pelo Mister Faria o "special Estaleiro", sei de fonte segura que so ainda não se concretizou porque o patrão do chelsea Abramovic quer manter o Ucraniano shevechenco,Balack e Makalele na sua equipa mas Mister Faria ja apresentou a sua lista de despensas consta a troca com o ponta de lanca Manel Matacão,medio ofensivo Bertazo e o medio defensivo besone que ate ja pareçe o Quaresma!È bantaste mencionado nas ultimas horas a exigencia do mister em trazer a todo custo o jogador fortissimo na marcaçao de livres "Maia" estas sao as barreiras para aceitar o cargo pois passo a citar as palavras do Mister"falta espirito de grupo e necessitamos mt apoio da malta do rugby para lavrar o campo e criar as equipas adversarias dificuldades de adaptaçao aos relvados quando se cruzam connosco tal a qualidade tecnica dos nossos reforços" O jornal Sun acrescenta que o salario vai ser pago em petrodolares e uma mansao no cima do big ben com heliporto,regalias so ao alcançe dos specials,so ainda falta confirmar a contratação do João Pedro como coordenador do futebol e seu adjunto conselheiro.
Sem duvida esta semana mt agitada em relação a equipa dos veteranos que vai levar um arrombo na sua estrutura esperamos que fiquemos a beneficiar nestas trocas!!! eu duvido!!
Um abraço ao teixeira que esta em Londres e vai nos dando noticias frescas.
E.Pires

 
At 28 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

MISTER FARIA DE NOVO NA RIBALTA DAS NOTICIAS DE 1ª PÁGINA EM TODOS OS JORNAIS NACIONAIS!!!!!!
Depois de ter recusado a tranferencia que o levava para o Chelsea agora dos Veteranos consta que pode chegar aos Sériores do REAL,em virtude do tecnico ter se demitido ontem a tarde,mais uma semana de instabilidade para o grupo dos veteranos pois mais uma vez se fala nos possiveis reforços que posso levar para o plantel senior os tais de peso tanto no seio da equipe como pesos pesados Berto após o golo no sabado passado esta colaco em 1º lugar dos possiveis reforços,fala se tb no Malaico mas parece que se assusta com os gritos do Xerife pois possivelmente esta descartada essa tranferencia pois o futebol é para homens de barba rija e Mister Faria ja disse que com ele so joga que tenha uma personalidade mt forte!!tambem o lateral fenomeno da actualidade sera que consta na lista do Mister?Vamos ver o desenrolar dos acontecimentos mas sem duvida Mister Faria está na MODA!!!
E.Pires

 
At 01 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

De facto por este andar iremos ficar sem Mister pois domingo estavam no banco dos seniores dois tecnicos um dos juniores outro dos iniciados o mais logico é no proximo jogo de seniores ir o nosso mister para o banco,Deus queira que não pois a mistica do nosso mister era muita areia para a camioneta de alguns.

 

Enviar um comentário

<< Home