setembro 16, 2007


ÉPOCA 2007/08 --- JOGO 1

Local - Complexo Desportivo do C. F. Alcácer do Sal

Data – 15 de Setembro de 2007

C. F. Alcácer do Sal
José Carlos, José Marques, Luís Diogo, António Costa, Luís Vasques, Hélder Miguel, José Leitão, Dimas Vicente, João Campos, Nuno Valdiscas e Manuel Madeira

Jogaram ainda
Ilídio da Conceição, José Miguel, Bruno Vicente, Manuel Heleno, António Piteira, Jorge Rocha, Fernando Rodrigues, José Valdemar e António Casimiro

Treinador:

Massagista: José Valdemar

Real S. C.
Chico, Rafael, Fernando Careca (cap), Fernando Costa, Berto, Edu, Barreto, Cali, Malaico, João Pedro e Pedro Domingos

Jogaram ainda
Carlos Veloso, José Borras, Nãnã, Gim, Alves, Bessone

Treinador: Faria

Massagista: Rosa

Marcha do Marcador
0 – 0
Intervalo
0 – 1 Real S. C. (Malaico)

MALAICO RESOLVE…

Jogo disputado no Complexo Desportivo do C. F. Alcácer do Sal, num bom campo, sintético. De salientar a temperatura bastante elevada que se registava à hora do jogo.
Primeiro jogo da época, contra uma equipa com a qual nunca tínhamos jogado e que se revelou uma excelente equipa, muito organizada e com elementos de bom toque de bola e o que nos apraz registar, um grupo muito disciplinado.
O jogo começou numa toada de equilíbrio, algo lento devido ao calor, contudo com algumas oportunidades que se registaram perto das duas balizas. O Alcácer com elementos velozes na frente procurava tirar partido dessa mesma velocidade para criar problemas e conseguiu por algumas vezes chegar com perigo, conseguindo até num desses lances uma grande penalidade, indiscutível, que viria a desperdiçar, sendo esta a melhor oportunidade da 1ª parte. O Real tentava nesta fase controlar mais o jogo, tentando ter posse de bola, chegando também com perigo à baliza adversário com algumas boas triangulações que poderiam também ter resultado em golo.
Contudo parece-nos justo o resultado ao fim deste primeiro período.
Na segunda metade, o Real fez seis alterações, todos os elementos que tinha no banco, e no início deste período, acusando esse facto, revelou alguma desorganização particularmente a meio campo. Nesses primeiros 10 a 15 minutos a pressão do Alcácer foi sempre alta e chegou com algum perigo á baliza do Real, que lá ia conseguindo com alguma dificuldade e com o bom trabalho do estreante Carlos Veloso, evitar o golo da equipa da casa. Passados esses minutos o Real equilibrou novamente o jogo e começou também a criar alguns lances de perigo junto á baliza adversária. Num desses lances, iniciado nos pés do nosso lateral direito (José Borras) e bem seguido e concluído pelo Malaico que marcou um excelente golo.
Resultado que nos parece algo injusto face ao trabalho desenvolvido pelas duas equipas, pensamos que o empate traduziria melhor o que se passou em campo.
Excelente arbitragem
Boa terceira parte, boa confraternização, com um excelente grupo que nos orgulhamos de juntar aos muitos grupos de amigos que vamos tendo espalhados pelo país.
De salientar o grande Rosa no fado e a excelente viagem de regresso a casa com um ambiente fantástico, com o Alves em grande (e não só…)
Até breve

5 Comments:

At 16 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Grande recomeço sem duvida com uma vitoria dificil mas justa como saborosa!
Dia abrasador em pleno alentejo 15 horas da tarde 35 graus e trovoada acompanhada de chuva e sol sol mt sol que tempo este no nosso verao,optimo inicio da temporada com uma equipa simpactica que pratica um bom futebol mas ontem fomos mais fortes e motivados como equipa que nos conduzio a vitoria.
um abraço uma optima epoca 2007 / 2008 a todos do grupo
um abraço
E.Pires

 
At 16 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Grande começo de epoca mais uma conduzida pelo Grande Mister Faria. Jogo fora vitória, boa estreia da aquisição Carlos na baliza,e excelente condução no meio campo do regressado Xerife(Bessone) estao reunidos todos os ingredientes para mais uma grande epoca, e quanto ao convio ninguem nos bate. Na proxima semana conto estar presente quanto mais nao seja para o discurso. Não lembra ao diabo e ai o factor surpresa para o adversario, foi o facto de o unico golo do desafio ter saido dos pes( que de certeza ja não adormecem )do Borras com finalização do Malaico. Alguma coisa esta a mudar no reino de sua Magestade, e foi dedo do Mister.

Um abraço a todos

Bazuca

 
At 16 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Chico Barreto,

Esta mensagem é para ti, vejo que atendes-te á minha sugestão para incluires tambem a constituição da Equipa adversária, afinal tambem fazem parte da festa. Grafismo espectacular, o que me leva mais uma vez a afirmar que neste aspecto ( o do blog ) és melhor que a jogar á bola ninguem tem duvida, é por isso que fazes tqanta falta ao Grupo.

Bem hajas Chico

Um abraço

Bazuca

 
At 17 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar quero dar as boas vindas ao nosso reforço Carlos Veloso esperando que se sinta bem no seio deste nosso grupo,em relação ao 1º jogo desta época estivemos bem melhor do que era de esperar não só por ser inicio de época mas também devido á alta temperatura que se fazia sentir na 1ªparte tivemos mais agressivos e corremos muito com a bola o que não era o mais aconcelhavel como eu preveni antes do jogo por isso as melhores oportunidades foram criadas pela equipa adversário em lances de contra ataque o qual nos apanharam em contra pé a 1ªatravés de penalty depois de falta cometida por Barreto que teve de dobrar quase toda a defesa para conseguir anular o lance mas só o conseguindo em falta de qualquer maneira o penalty não resultou em golo devido ao nosso guarda redes Chico cuja presença intimidou o adversário tendo depois também evitado superiormente o golo numa arrojada defesa na 2ªparte entramos um pouco desorganizados dando a iniciativa do jogo ao adversário o qual aproveitou para carregar a nossa defesa tendo a mesma indo dando conta do recado depois assentamos mais o jogo tendo o meio campo começado a agarrar no jogo com maior posse de bola e atacando em ataque planeado conseguimos chegar ao golo através de um lance de envolvimento pelo corredor direito e bem executado por Malaico que tinha reentrado momentos antes para isso mesmo "resolver".Até para a semana J.Faria Ob.Bazuka esperamos por ti.

 
At 17 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

pessoal, apesar de estar longe, estou sempre atento aos meus amigos veteranos, parabéns pela vitória, abraço a todos

 

Enviar um comentário

<< Home