dezembro 15, 2009





COMENTÁRIO AO JOGO do dia 27MAR2010


REAL SPORT CLUBE 3

vs

ALCÁCER do SAL F.C. 1


REGRESSO ÀS VITÓRIAS....


Mais um fim de tarde com o Sol de Primavera a quer dar um ar da sua graça...foi assim que o Grupo de Veteranos do REAL SPORT CLUBE recebeu mais uma vês os Veteranos do Alcácer do Sal.

Quanto ao jogo :

Os Veteranos do Real iniciaram mais uma partida com menos 5 elementos habituais lesionados(rápidas melhoras), mas o Mister Nãnã pode contar com Edu, Faria, Luis Neves e João Pedro que deram uma preciosa ajuda na vitória alcançada.

Que diria João Pedro que em dia sim foi aproveitando inicialmente quase todas as oportunidades para inaugurar o marcador logo nos primeiros minutos de jogo (1-0). Ambas as equipas tentaram circular a bola, com o intuito de mostrar bom futebol e dessas movimentações o Alcácer conseguiu igualar a partida (1-1). O Real não baixou os braços e procurou o golo por várias vezes, até que João Pedro volta a marcar a passe de Edu o (2-1), com este resultado as equipas foram para o intervalo.

Intervalo

A entrada de Luis Neves para o meio campo e Faria para o eixo da defesa, trouxeram alguma frecura à equipa.

2ª parte

O Real entrou a 2ªparte com vontade de manter o resultado e se possivel dilatá-lo, o jogo manteve-se equilibrado com o Alcácer a conseguir algumas situações de poder marcar mas a defesa do Real sempre atenta ia evitando o golo da equipa adversária. Já na 2ª metade do 2º tempo apareceu Luis Neves com mais um passe milimétrico que já nos vai habituado coloca a bola nos pés de Malaico que com uma simulação tirou o adversário da frente e na passada rematou forte e colocado ao ângulo superior direito do G.Redes (3-1). Uma nota para João Pedro que teve ainda nos pés o seu 3º golo do jogo, numa jogado ao seu jeito, rápido na movimentação, mas talvez por estar cançado não levou o melhor caminho. O jogo chegava ao fim arbitrado mais uma vez pelo nosso amigi Fernando Correia e auxiliado muito bem por Junior que supreendeu todos com a sua actuação.

3ª parte

Mais um excelente repasto no Restaurante "O Garfo".

Alinharam de inicio :

Chico

Borras F.Careca P.domingos Xelica
Edu
Tomané Alves Canário
Malaico J.Pedro
Jogaram ainda : Luis Neves e Faria
Equipa técnica :
Mister : Nãnã
Técnico Equipamentos : Russo
Massagista : Costa
Estiveram presentes mas não jogaram : Manel, Jim, Cali, Bertaso e Mendes todos lesionados do jogo anterior....
Andamento do resultado :
1ªparte
João Pedro 1-0
Alcácer do Sal 1-1
João Pedro 2-1
2ªparte
Malaico 3-1