S. C. U. TORREENSE - 2
REAL S. C. - 1REAL S. C.Marco
José “Borras” – Fernando Costa - Barreto - Fernando Careca (cap.)
Rafael - Gim – Daniel - Cali
Pedro Domingos – Tó Mané
Jogaram ainda:Bessone – Berto - João Pedro - Kiki - Edu
Treinador: Faria
Treinador Adjunto: José Janelas
Marcha do Resultado:0 - 0
Intervalo
1 - 0
Torreense1 - 1
Real S. C. (Kiki)
2 -1
TorreenseEXCELENTE TESTE...Jogo disputado no Complexo Desportivo do Turcifal, num campo de relvado sintértico de muito boa qualidade. Grande jogo de preparação para o nosso Torneio, contra uma equipa com excelentes executantes e que joga de facto um futebol de muita qualidade. Foi muito disputada a partida, com um bom ritmo, com um começo muito equilibrado, o dominio repartido embora o Real apresentasse mais dificuldade para manter a posse de bola, optando por vezes precipitadamente por um futebol mais largo. Algumas oportunidades de golo neste periodo, duas para cada lado que não foram concretizadas, por mérito dos dois guarda-redes. Na segunda metade, o Real fez cinco alterações, criou-se nos primeiros minutos algum desiquelibrio, nomeadamente a meio-campo, que o Torreense aproveitou de imediato para ser mais pressionante e chegar com mais perigo à baliza do Real. Num desses lances, conseguiu a equipa da casa chegar ao golo, vantagem que naquelaq altura já se justificava. Reagiu muito bem o Real à desvantagem, subindo no terreno, subindo defensivamente e teve uns bons dez minutos de alguma superioridade territorial, jogando no meio-campo do Torreense e criou dois ou três lances de golo que se traduziriam no golo do empate apontado pelo Kiki à boca da baliza na sequência de um pontapé de canto. Sauda-se o regresso do Kiki aos golos após largo tempo de ausência.
Com o empate o jogo caiu numa toada mais morna, o Real quebrou fisicamente e esse facto acabou por condicionar o resto da partida, com o Torreense sempre mais perto do golo da vitória, que viria a alcançar já perto do fim, na sequência de um livre directo que tabelou na barreira e enganou o guarda-redes Marco.
Muito boa a exibição do Marco, que nos veio ajudar num momento de infelicidade do Chico, que se lesionou na Tocha, depois de uma época de grande sacrificio.
Resultado justo, mas boa a réplica que o Real deu a uma das melhores equipas que defrontámos esta época.
Arbitragem sem problemas.
Terceira parte de grande nível, com grande companheirismo e fair-play.
Para a semana o Torneio do Real, esperemos que estejamos preparados para dignificar o Torneio e quem nos visita, até lá...