maio 17, 2009







U. D. TOCHA - 0









REAL S. C. - 0





REAL S. C.

Chico

José “Borras” – Fernando Careca (cap.) - Fernando Costa - Berto

Barreto - Gim – Edu - Malaico

Pedro Domingos – Cali

Jogaram ainda:

Bessone – Nãnã - Mendes - Tó Mané

Treinador: Faria

Treinador Adjunto: José Janelas

Massagiata: Rosa Pereira

Marcha do Resultado:
0 - 0
Intervalo
0 - 0 Resultado Final

BEM DISPUTADO...
Jogo disputado no Complexo Desportivo de Tocha, no campo n~2 (sintetico). É sempre um prazer jogar contra a equipa do União Desportiva da Tocha, equipa muito disciplinada e organizada e com um verdadeiro espirito veterano. O jogo foi sempre muito equilibrado, com dominio repartido, embora com fases de maior assedio de uma ou outra equipa. Apesar do zero a zero não faltaram oportunidades de golo, evitadas ou pelos postes ou pelos guarda-redes que rubricaram boas exibições. Em suma, jogo agradável, bem disputado, com um resultado justo, com a bola sempre perto das áreas e pena foi não haver golos, pois trariam ao jogo o sal e a pimenta que lhe faltou. De salientar o regresso do Mendes, que nos honrou de novo com a sua presença. O Bazuka também esteve presente, demonstrando que mesmo lesionados, os elementos do grupo podem e devem acompanhar o grupo sempre que possivel.

Arbitragem sem problemas.

Como é hábito dos amigos do Tocha, foi excelente a terceira parte, sempre com grande amizade e respeito.

O grupo de veteranos do Real Sport Clube agradece à Junta de Freguesia de Queluz a cedência do autocarro para esta deslocação. O Sr. Barbosa, Presidente desta Instituição, sempre do nosso lado...o nosso muito obrigado...

5 Comments:

At 18 maio, 2009, Anonymous Anónimo said...

Grande atitude de todo o grupo.
Grande inicio de jogo, ao contrário do que é costume,acho que para isso há vários motivos.
1º A viagem ter sido feita com tempo e muita calma.
2ºTermos feito um aquecimento bem orientado e bem progamado pelo Janelas (que tem sido pau para toda a obra para que o grupo ainda esteija unido)e bem aceite pelos jogadores que jogaram de inicio.
Parabens a todo o grupo pela maneira como encararam este convivio com os amigos da Tocha.
Espero que destes 15 elementos que jogaram na Tocha não aconteça nada de grave anenhum deles senão não temos jogadores para o troneio.(sem que de fonte segura que vamos ter muita gente para esse evento).
NANA

 
At 18 maio, 2009, Anonymous pires said...

Em 1º lugar quero dar os parabens ao meu amigo NANA pelos seus comentarios que assim é que é o verdadeiro espirito do grupo pois comentarmos com uma pitada de humor so faz unir e saber estar em comunidade. Pena nao ser na generalidade de todos os elementos.

Em 2º mais uma grande jornada deste grupo,com uma viajem em grande estilo um jogo excelente e um jantar de copo de água.

3º isto ta a se compor ate ja temos treinadores adjuntos para aquecimento especifico tanto de guarda redes Bazuca como de titulares Francisco Janelas,

de realçar a presença do Alves tambem ao nosso grupo,

Com um aquacimento assim so podiamos começar em grande estilo e com um dominio absoluto dos 1os 40 minutos com varias ocasioes de golo em que os postes e o guarda redes local iam evitando o golo aparecer,
no 2 tempo a toada continou e de realçar o regresso aos relvados do Mendes pois depois de tanto tempo fez o que mais gosta PARABENS,

um abraço pois o dia foi excelente mais uma vez passado entre amigos

 
At 19 maio, 2009, Anonymous Jorge Faria said...

Só faltaram os golos para adoçar ainda mais este jogo...pois foi dos poucos jogos em que o equilibrio das duas equipas foi mais evidênte,sendo assim de aceitar o resultado final,só um senão nesta deslocação,mais uma vez houve falta de respeito entre colegas durante a viagem,pois continua haver quem se esteja cagando para o que se fala ,porque querem alguém a trabalhar e a tratar de toda a logistica dos veteranos ,mas quando toca a aceitar os alertas feitos sobre incidentes registados noutras deslocações estão se burrifando e continuam a fazer o que bem lhes apetece,como (ex:jogar á batota) dividir o grupo em duas metades uma do banco de trás e outra dos outros,não prestando por esse motivo interesse como foi o caso nas palavras do Bazuka sobre o torneio,(isto é só um exemplo)...mas como o final se aproxima deixa andar o barco,e as atitudes ficam para quem as pratica e para a proxima época podem fundar o Grupo Excursionistas "Os Amigos da Lerpa"e então fazerem deslocações já com esse fim ...(no autocarro de quem é que não sei? )sobre o jogo excelente atitude de todos(poucos mas unidos).a todos um abraço

 
At 19 maio, 2009, Anonymous Anónimo said...

AMIGOS ESTE SABADO FOI MUITO IMPORTANTE PORQUE PARA ALEM DE TUDO (VIAGEM,JOGO,CONVIVIO NO JANTAR,ETC.)TIVEMOS UM MOMENTO QUE NO MEU ENTENDER FOI O MELHOR E MAIS IMPORTANTE DE SALIENTAR DESTE DIA QUE FOI O REGRESSO DO MENDES AOS RELVADOS. CONTAMOS CONTIGO PARA O NOSSO TORNEIO.UM GRANDE ABRAÇO.

MALAICO

 
At 21 maio, 2009, Anonymous Bazuca said...

Bom dia Malta,

Foi realmente uma grande jornada, que acabou com um verdadeiro banquete de casamento. Esta Equipa de Veteranos do Tocha, preconiza o verdadeiro espirito Veterano,jogo pelo jogo, convivio, camaradagem e boa disposição, que tal como disse, tambem nós temos a responsabilidade de promover.

Quero salientar o regresso ás lides futebolisticas do nosso amigo Mendes, estas situações emocionam todo o Grupo, e o regresso (não fosse o jantar ser de casamento), do Xuxo que apesar de um pouco timido, lá se foi soltando com o decorrer do jantar.

Estamos a 15 dias do Torneio, é altura de Grupo de Veteranos do Real Sport Clube, demonstrar uma imagem que tantas vezes elogiamos nos outros, mas que também nós somos capazes. Este será o VIII Torneio e já não podemos brincar ás organizações, pois envolve nome, prestigio e até verbas que são consideráveis, o envolvimento de todos é necessário. Queremos e somos um Grupo de referencia, como se prova o facto de já termos praticamente o calendário completo para a proxima época, estamos no Real para o servir e aproveitar para nos divertirmos.

Saliento, para terminar, a reedição da dupla de lateriais de á 35 anos atraz, Xerife Bessone, á direita, e Corvina Náná, á esquerda, que me atrevo a dizer que foi de ir ás lágrimas, conforme era possivel verificar na cara de alguns mais novos, perdão mais cotas.

È um orgulho enorme pertencer a este Grupo.

Um abraço

Bazuca

 

Enviar um comentário

<< Home