janeiro 27, 2008

CLUBE DESPORTIVO DE MAFRA - 3




REAL SPORT CLUBE - 0


ÉPOCA 2007/2008 --- Jogo 16

Local - Campo do Igreja Nova

Data - 26 de Janeiro de 2008

Real Sport Clube
Chico, José Borras, Fernando “Careca (cap.), Fernando Costa, Berto, Barreto, Rafael, Luis Neves, Tó Mané, Pedro Domingos, Mendes

Jogaram ainda:
Rupa, Malaico, Manuel, Bessone, João Pedro

Treinador: Faria

Massagista:

Marcha do marcador
1 – 0 Mafra
2 - 0 Mafra
Intervalo
3 - 0 Mafra

SEM DISCUSSÃO...
Jogo disputado no Campo do Igreja Nova.conta uma equiapa do Mafra, bem orientado, com equilibrio entre sectores e com bom toque de bola. Mas apesar disso, perder assim...Começar a perder prácticamente na bola de saída, bola nas costas da defensiva do Real, desconcentração, descoordenação e golo do Mafra...fácil de mais...

Não existiu Real nesta primeira metade, o Mafra a ganhar foi trocando a bola explorando a passividade que o Real demonstrava e sem fazer grande coisa chegou ao dois a zero numa outra falha de marcação que permitiu que outro jogador do Mafra se isolasse, o Chico ainda defendeu mas mais nada pôde fazer na recarga. O Real muito abaixo das suas potencialidades, sem organização, com muito espaço entre sectores, desdobrando-se sempre mal, sem consigar apoiar o ataque, mau demais...talvez os piores 45 minutos da época.

Segunda metade, cinco alterações, equipa mais equilibrada, com outra atitude, priveligiando a posse de bola, empurrando o Mafra para a sua defensiva, embora com algum consentimento por parte desta porque estando a ganhar podia, como o fez mais tarde, explorar as costas da defesa do Real. Apesar do domínio exercido o Real não criava perigo junto da baliza do Mafra, mas conseguiu, pelo menos, uma meia hora agrádavel de boa posse de bola, com boas movimentações, variando os flancos, em suma praticava-se um futebol bonito mas que não criava grandes problemas ao Mafra que se fechava bem lá atrás. O Mafra chegou ainda ao 3 a 0 numa perda de bola a meio campo, seguido de conta-ataque rápido, com superioridade númerica e estava feito o 3 a 0. Não há muito mais a dizer do jogo, senão exigir miores níveis de concentração, porque já não é a primeira vez que sucede sermos surpreendidos logo nos minutos iniciais dos jogos por falta de concentração. A perder também se aprende e vamos concerteza deixar de repetir alguns erros.

Arbitragem algo confusa.

Bom carnaval, pessoal, regressem em grande, com os lesionados todos disponiveis para o Mister ter maior dificuldade em fazer a equipa...

7 Comments:

At 31 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Foi de facto um jogo invulgar para o que a nossa equipa tem vindo a demostrar,mas como com os erros também se aprende ,eu tirei algumas ilações sobre alguns elementos do nosso grupo e que vão ser úteis para mim no futuro,senão vejamos... como foi possivel sofrer o 1ºgolo daquela maneira? Em 1º lugar devem-se preparar (aquecendo)para quando começar o jogo já estarem aptos para todas as eventualidades (sprintar,saltar etc.) assim como qualquer outra situação de jogo possivel de se desenrolar logo nos 1ºminutos ,Falta de concentração?de quantos? no 2º golo novamente faltou entreajuda entre os sectores,como foi possivel o jogador que fez a recarga ter vindo sozinho do meio-campo sem ninguém a acompanhar .1ª parte a não esquecer.Na 2ªparte estivemos melhor na posse de bola e conseguimos empurrar o Mafra para mais perto da sua area só não conseguimos e foi pena, marcar nesse periodo pois poderiamos ir mais além,mas quem não mata morre sofremos o 3º golo já em fase de convencidos com o resultado.Mas meus amigos se não formos honestos uns com os outros não vamos a lado nenhum,pois como fizeram o Tomané e o Rafael por ex.ao não se sentirem em condições de ajudar a equipa pediram para serem substituidos ,e era assim que todos deviam proceder.

 
At 01 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

De facto começar a perder aos 30 segundos não é mt normal mas aconteçe até as melhores equipas como é o caso da nossa!
essa desconcentração tem uma justificação, O Fernando "careca" estava ainda a ver onde os netos estavam na bancada para dizer adeus o avô ta aqui e é o maior "palavras do nosso guardiao Chico Maõs de Azeite"mas realmente já aconteceu em diversos jogos o nosso incio de jogo nem sempre é tomado com a concentração devida ja conseguimos dar a volta ao marcador mas desta vez nao foi de todo possivel porque o Mafra tem um excelente equipa e meus amigos ponham estas palavras na CONSIENCIA Todos querem vencer o Real eles vao ate a exaustao dao tudo e ate ja viram que as arbitragens o campo por vezes ta sempre inclinado mas nos temos um grupo que sabe estar de cabeça erguida nas derrotas e sabe respeitar tb nas vitorias!
em relação ao Mister falar nos lesionados nao estou de acordo pois em vitorias nossas tb jogarem da mesma forma e conseguimos os objectivos nao serve de desculpa para mim so um pequeno pormenor que é a chave "concertração" e ja sabemos de ante mão que temos de correr mais pois todos nos querem ganhar de qualquer forma temos isso sim dar um pouco de mais de nós proprios!
sem duvida que os 20 minutos iniciais do segundo tempo demonstra a nossa qualidade de posse e toque de bola.
vamos ter mais jogos pela frente e aquele perfume vai ser visto pelos gramados temos um torneio em breve em santarem temos de todos estar em condições para tentar trazer o caneco sem espinhas um abraço a todos e MALTA APARECAM AOS TREINOS 3as FEIRAS EM CAMPO RELVADO É UM PREVILÉGIO!!!
BOM CARNAVAL

 
At 01 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

So gostava de dizer uma coisa pois as ilações cada um tira a sua maneira como é obvio tambem tenho a minha opinião mas nao creio que va adiantar alguma coisa por isso so gostava de deixar um recado para o Malaico, Neves, Careca e Costa OPA JOGUEM PARA A CAMISOLA AS RISCAS ahahahahahahha e mais uma achega ó tomané tinhas razão quando jogas és mesmo invisivel ahahhahahahaha.
Gostaria de deixar um pensamento os pardais não casam senao morrem hahahahahahahahahahahahaa este margarinas da cabo de mim .
RUPA

 
At 01 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

ò asterix ve la se nao te mascaras pa senão ainda te confundem hahahaahahhaha é verdade ve-la se começas a correr que ja nao estas lesionado ... pois...hehehehehe
RUPA

 
At 02 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ola malta,

Até a perder temos de ser grandes mas segundo rezão as cronicas esta não foi uma derota normal, foi uma derota vergonhosa, sabemos que todos nos querem ganhar, mas não pode ser só o Mister a puxar, temos tambem nós de ser dignos de vistir a camisola do Real.Temos de olhar para o nosso Mister que leva sempre tudo com seriedade mas diverte-se na mesma, nós levamos tudo na tanga e gozamos o cenário. Specia One tou contigo,e malta tou com vosco mas bora lá que ninguem gosta de perder nem a feijões.

Um abraço

Bazuca

 
At 02 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Pois é amigo Edu não estou esquecido do jogo da época passada com o Torreense em Casalinho de Alfaiate em que jogaste diminuido fisicamente ,e até bem, e ajudaste a vencer,mas a tua lesão não impediu de lutares e passares despercebido ao adversario para que pudessem tirar dai alguma vantagem,tudo isto não aconteceu em Mafra ,pelo contrario deram a entender e pronunciaram-se sobre não dar para mais o que obrigou a um esforço maior aos colegas da rectaguarda,por aceito que não estejas de acordo com o meu comentario mas como diz o bem aparecido Bazuka ,eu desde a hora em que entramos na cabine para equipar até ao fim do jogo levo a missão para que voces me numearam com total seriedade pois acho que é esse o meu dever (ser sério e honesto para quem me confiou este cargo)

 
At 04 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ó Pires deves ter tirado a 4ª Classe na escola da marreca é só erros (gigador!!,Consiencia!!,concertração!! Etc Etc.)
Pois é ó STIKADAS já estou bom e vou lá estar em todos os treinos à 3ª Feira porque gosto de treinar independentemente de jogar ou não sei as minhas limitações dado que há mais de 3 épocas que não jogo mas vou lá chegar pois não percebo só de hoquei o mister sabe o meu valor quando jogava comigo nos júniores heheheheheh.
Continuo a bater na mesma tecla e sou da mesma opinião do Mister isto é para se levar a sério desde a concentração até ao final do jogo e para isso devemos relevar os erros dos outros ajudando-os e não criticando passando todo o jogo a discutir uns com os outros o que leva à desconcentração qundo todos nós erramos de uma maneira ou de outra.
Pessoal bom carnaval e até dia 9 a "horas decentes".
Amigo Bazuka estamos à tua espera mesmo que não estejas recuperado totalmente os lesionados tambem fazem parte do grupo e ajuda à boa harmonia.
Um abraço. Mitch/windows

 

Enviar um comentário

<< Home