dezembro 17, 2007

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA...

Face ao elevado número de lesionados na selecção nacional de raguebi, o seleccionador Tomás Morais chamou os últimos matacões disponíveis para os próximos compromissos dos "Lobos".

Aguardamos com alguma expectativa a perfomance destes "Reais", mais habituados ao "baile" que à bola oval...

A reacção dos mídia a esta convocação surpresa (só surpreende quem não sabe o peso destes meninos), foi a legria de ver que será aumentado para o dobro o peso do Pack avançado da nossa selecção, o único problema colocado pela imprensa, diz-se será o recolher obrigatório nos estágios que é pelas 22.00 horas, ora sabe-se bem que estes meninos não estão habituados a ir para a cama cedinho...

Vejam a galeria de fotos a seguir para conhecerem os novos cracks dos "Lobos"




9 Comments:

At 17 dezembro, 2007, Blogger Pedro Domingos said...

Está espectacular.

Um brinco....

Abraços

Pedro Domingos

 
At 17 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

UIiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
deve ser da intensidade dos treinos do Mister Morais ou do fotografo é que eles estao ca com um cabedal nem parece os men off dançe!!!!
nao tenho duvida que com estes reforços reais de peso os Lobos nao nos vao deixar ficar mal.
Ja sei que o 1o jogo é ja este domingo no Estadio Nacional pelas 14 horas vamos fazer uma corrente e todos ao estadio para apoiar ::
Carlos gelo no copo,Nanã fisch ele tem spottv;bé el grand xerife,e o imprescendivel bertazo com 130 kilos de betao armado e o grande matador capitao Manel Matacão,
domingo la estarei.
E Pires

 
At 17 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Grande Chico.
Isto só vem confirmar que é no real que está o futuro do desporto portugues (qualquer que seja a modalidade),em futebol(paralimpico com o teixeira no comando ou no normal com o mister Faria ao comando),raguebi (com estes jogadores da nova geração)em danças de salão,danças orientais e danças de cave(aqui com vários comandantes),em culinária (com o xuxu ao comando),na calsberg cup(com carlos veloso a comandar sem qualquer hipotese,desde que nao se vá pelo ic19),no wrestling(com o Fernando Costa ás cabeçadas a eles)enfim somos uma equipa fantástica em qualquer desporto.

Abraços e BOAS FESTAS para todos.
Malaico

 
At 17 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pensava que estivesse pior fisicamente.
Obrigado pelo plano fotográfico,
favarece-me bastante.

 
At 17 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

QUE ELEGANTES NAO ADMIRA QUE ALGUMAS SENHORAS NAO RESISTAM AOS ENCANTOS DESTA FORMAÇAO!!!!!!!!!!! UM ABRAÇO RAFA ( ARGENTINO )

 
At 18 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ó pessoal vocês não têm pedalada... ahahahahah vocês gostavam de ter uns corpinhos tão atléticos como os nossos, pois trabalhem sempre com o copo cheio,e paparoca à maneira e depois o pézinho de dança pra musculação ahahahahah

Carlos Veloso

 
At 18 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Atençao ai na foto nao aparece as botas novas do Bertazo talonador mas sao amarelas de fazer chorar os olhos tal uma cebola ahahaahhahah bem sao lindas demais eejeehehehehehehe
épa é para rir ver aqueles presuntos de amarelo ...
ate ja parece o submarino amarelo,,
vejam a novidade e mais 45 de pata larga eeheehehh
nunca visto nem os tenis brilhantes do borras...ehhehe

 
At 18 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Só para quem não esta habituado a vê-los por esses relvados fora(perdão por essas pistas de dança adentro), é que duvida da capacidade desta malta.No entanto a responsabilidade é toda do nosso Special One Mister Faria, pois transformar cavaleiros, caçadores com fatos há mais de 5 anos ainda cheios de Goma, dançarinos de pé leve,nestes admiravéis TALONADORES é obra, apesar de achar que o Bertazo esta mais elegante e a sua foto não realçar os seus belos 130 Kilos, mas a culpa é do fotagrafo.

Um abraço

Bazuca

 
At 21 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Estes cinco "Lobos" já foram contactados para irem representar Portugal no próximo ano no maior evento que anualmente se realiza en Genebra (Classic Of. Balleet).

 

Enviar um comentário

<< Home