dezembro 10, 2007


ÉPOCA 2007/2008 --- Jogo 13

Local - Complexo Desportivo do Real Sport Clube

Data - 8 de Dezembro de 2007

Real Sport Clube
Chico, Rafael, Fernando Careca (cap.), Fernando Costa, Rupa, Berto, Luís Neves, Edu, Alves, Tó Mané, Pedro Domingos

Jogaram ainda
José Silva, João Pedro, José Borras, Barreto, Bessone, Mendes
Treinador: Faria

Massagista: Rosa

Clube Desportivo de Mafra
José Manuel, José Carlos, Pedro, Manuel Pimenta, Lourenço Almeida, Domingos (cap.), Renato, J. Lourenço, Paulo Afonso, José Augusto, Fanan

Jogaram ainda
Pedro Madeira, Herbert, Diogo, Maniche, Vasco

Treinador / Jogador: Rijo

Marcha do marcador
0 - 0


SÓ PODIA DAR EMPATE...


Jogo nº 13, disputado no campo nº 2 do Complexo Desportivo do RSC. Jogo contra o Mafra, equipa forte, bem organizada e que tradicionalmente nos coloca problemas. A história do jogo é hoje parece-nos bastante simples, boa entrada no jogo da equipa do Mafra, apesar de jogar muito a meio campo, não chegando com perigo á baliza do Real. O Real mostrou uma postura mais defensiva, saindo com alguma dificuldade para o ataque, permitindo o domínio da equipa do Mafra mas conseguindo apesar desse domínio criar duas excelentes ocasiões de golo. O resultado ao intervalo era justo pois ao maior ascendente do Mafra respondia o Real com as melhores ocasiões de golo nesta primeira parte. Segunda metade, o Real efectuou seis alterações, o jogo apresentou-se mais equilibrado, com o domínio repartido, mas com as equipas a praticarem um futebol lento e sem profundidade o que fazia com que o jogo se desenrola-se quase sempre a meio-campo e as oportunidades de golo rareassem. Daí o zero a zero que parecia de facto inevitável pelo futebol que as duas equipas praticaram, defendendo quase sempre bem e atacando com poucas unidades, dando sempre o beneficio às defesas que na segunda metade nunca passaram por sobressaltos de maior. Alguma dificuldade nas transições defesa-ataque, defendendo sempre muito atrás, fazendo com que exista algum distanciamento entre as suas linhas, parece-me um problema que temos de tentar resolver para que o desgaste seja menor e as linhas de passe, para uma melhor posse de bola sejam uma realidade. Todos juntos e com menos gritos iremos com certeza conseguir voltar ao futebol que já praticámos esta época. Até sábado…
Arbitragem sem problemas, como é de resto habitual no Sr. Fernando Correia…
Boa terceira parte…

9 Comments:

At 11 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

so quero enaltecer o nosso colega que apesar de nao ter pe esquerdo continua a dar a sua participaçao,sei que o selecionador nacional dos paraolimpicos enviou um olheiro para observar o jogador,e sem duvida que fez a sua melhor exibiçao da época,mais uma vez o chico teve em grande nos seus remates de reposiçao em jogo todos foram bem direitinhos ao banco dos suplentes adversario era da graxa das botas como se veio a confirmar mais tarde,o mister é que sabe eles apos o 1o minuto sao colocados fora do tapete e ele vai dar a sua aula de cha cha cha,bem aqilo nem na noite das bruxas,dizia o mister,foi sem duviva mais uma jornada agradavel agora sabado á mais e promete para depois dia 21 esse sim vai ser de arrasar,
um abraço a todos e sabado la estaremos para mais um dia de rir ate as tantas o xerife eu juro nunca ejeehehehehehheh
e.pires

 
At 11 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ficamos todos ABSOLUTAMENTE convencidos que esta tranferência tirou o Mister (Prof. chá-chá-chá) do ESTALEIRO para a titularidade e pena foi que não estivesse lá o Xerife para testemunhar.
Só esperamos é que o Trinitá Berto não apareça mais o seu cavalo Silver acompanhado pelo Zandinga e pelo Luso-Bras. Sim aquele que elas vão atrás do seu perfume e do seu cabelo ondulado.
ha faltou lá um elemento mas não vou dizer quem é, deixo essa tarefa para o Pires, mas deixo uma dica " Para dançar é preciso ter 2 pés).
F.Janelas

 
At 11 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que estavamos invisiveis ... Ó tomané se estavas a falar do chaleiras esta correto hahahaahaha mas cuidado que o Filipe La Féria anda atrás do chaleiras pois disse que ele parece o Fantasma da Opera ... sabesse que anda la mas nao se vê mas faz muito barulho... hahahahahaha.
Rupa

 
At 12 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ó MITCH nao foi falta de comparência por duas razoes . 1ª tava la os pesinhos de chumbo chaleiras e 2º É a minha polivalência jogo em qualquer lado haahahahahahaha. Ouve la ó MITCH desde que deixaste o kit ele nunca mais foi o mesmo.
Rupa

 
At 13 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Foi de facto um jogo com pouco sal penso que devido ao respeito que as duas equipas tiveram uma pela outra, acho que até foi o jogo mais calmo entre as duas equipas,o Mafra teve maior ascendente mas foi mais consentido do que conquistado pois a nossa equipa entrou a jogar com demasiadas cautelas dando a iniciativa do jogo ao Mafra ,com o desenrolar do tempo fomos soltando-nos e criamos situações de golo que acabamos por desperdiçar na 2ªparte o jogo foi mais repartido não tendo havido situações de golo para ambas as partes tendo por isso o resultado ficado em branco,boa 3ªparte e a 4ª então foi de arromba ,o chá chá chá esteve 4 horas seguidas desaparecido,foi até se ouvir os passarinhos a cantar,e depois os cromos do futebol juvenil a dançar é para rir,e agora já sei porque El-Rei D.Sebastião nunca mais apareceu (deu de caras com uma loira que meus amigos... só numa noite de HALOOYN)PARECE QUE FEZ O FILME DAS "MASCARAS DE CERA" mas o homem da naite é que sabe, só não se aguentou foi com o perfume da Dolce & Gabane .J.Faria

 
At 13 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pessoal o XERIFE diz que " EU JURO QUE NUNCA" mas anda de diarreia o vírus (kiki) anda ai. portanto vacinem-se.

Pois é Pires estes gajos são uns CIUMENTOS!!!!!!!!!! e depois mandam bocas, ahahahahaha.
Mitch.

 
At 14 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Mitch ja fizeste a boa açao?mais um salvamento?A Associçao de socorros a naufragos de paço de arcos ja sabe a quem vai entregar o premio anual "patrao lopes"!!bem o perfume do Mister dolce e gabana meus amigos arrasa kk um quando entra no carro temos de abrir as janelas mesmo com 2 graus negativos tal a intensidade!!acho que este fim de semana "el rey dom sebastião ja esta recomposto do susto e vai aparecer á 4a parte!!o homem da coluna e seu irmao gemeo cuidado com a musicas da camisa negra!!tenho um recado a dar ao internacional paraolimpico tem de aparecer pois ainda a olivia palito pode fugir ou fica ciumento para forever!!!hehehehe
E.Pires

 
At 14 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ó BAYWATCH tas em grande heehehehe... ja pareces o outro ... o invejoso hahahaaahah
Rupa

 
At 15 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ó MITCH ja viste o Margarinas ... é mesmo invejoso hahahaahaha . Ó Margarinas esta semana almocaste com o mister todos os dias ??? e levaste a familia para o mister conhecer ??? Ó Margarinas este sabado vais jogar o jogo todo .. so podes hahahahahaha.
RUPA

 

Enviar um comentário

<< Home