outubro 05, 2010

COMENTÁRIO AO JOGO
REAL S.C. 6 - ATALAIA 0
MISTER “Zé Borras” com táctica Esmagadora...

Excelente tarde para a prática do futebol, com a ausência de Rafael e Pedro “Cartaxo”, pois sempre podem ainda dar uma grande ajuda, neste caso não foi necessário, pois Mister Zé "Borras" montou bem o esquema táctico, conseguindo a sua 1ª grande Vitória.
A Equipa do Atalaia foi surpreendida pela facilidade com que os Veteranos do Real chegavam a sua baliza, embora com algumas boas movimentações no que diz respeito à circulação de bola.
Mister “Zé Borras” desta vez não precisou de ajuda do ex Mister Nãnã, moralizado das vitórias anteriores e com o caderno “mágico”construiu uma equipa com mais dois elementos novos. Trindade na baliza antigo jogador do Queluz fez boas intervenções evitando pelo menos 2 golos. Paulinho ex jogador do REAL, na posição de trinco cumpriu e fez jogar toda a equipa que alinhou da seguinte forma:
Treinador : Zé "Borras"
Técnico Equipamentos : Russo
Árbitro: Fernando Correia
Equipa Inicial :
Trindade
Tomané Teixeira Hernâni F.Careca
Paulinho
Canário Edu Cali
Mendes P. Domingos

Ainda jogaram : Malaico, Max, Miguel, L.Neves, Fernando Costa, Marco(G.R.).
Estiveram presentes : Nãnã, Janelas, Manel, Bertaso .
Andamento do resultado :
1ª parte
Mendes 1-0
Mendes 2-0
Edu 3-0
2ª parte
Miguel 4-0
Canário 5-0
Miguel 6-0

Quanto ao jogo :
1ª parte
Inicio às 18H45, tarde serena, excelente para a prática de futebol no nosso campo sintético. Inicio do jogo muito rápido por parte dos Veteranos do Real, com várias bolas colocadas rápidas pelas alas onde aparecia sempre alguém a criar perigo. O Atalaia só ao fim de 15m conseguiu chegar à nossa baliza, mas o estreante Trindade estava sempre atento, não dando qualquer hipótese. As oportunidades para o Real somavam-se, mas o golo tardava...Foi preciso Mendes aproveitar e muito bem uma falha defensiva para inaugurar o marcador 1-0. A partir daqui o Real controlou melhor o jogo e com toda a tranquilidade foi marcando. O 2-0 acontecia minutos depois por Edu a rematar colocado dentro da área e o 3-0 novamente por Mendes já no final da 1ªparte.
Intervalo
Tempo para descansar repor as forças.... Mister “Zé Borras” mexe na equipa...
2ªparte
De salientar o regresso do nosso amigo Fernando Costa que substituiu Hernâni que efectuou uma excelente 1ªparte. F.Costa pouco trabalho teve pois Teixeira o “Muro” mais uma vez intransponível, dá uma segurança excelente aos outros colegas na defesa. Miguel o “Chapa 2”, cada jogo é sempre a facturar, desta vez foram naturalmente mais 2 golos. Canário estreou-se a marcar esta época , com um excelente golo (o melhor da noite). Bom a 2ª parte começou com alguma ascensão do Atalaia que criou algumas dificuldades ao Real a nível do meio campo, travando o poder ofensivo do Real. Já passava da meia hora de jogo quando Miguel marca o 4-0 um centro da esquerda e sem deixar cair “fuzila” a baliza. O 5-0 acontece logo no minuto seguinte, quando o Atalaia baixou definitivamente os braços, marcado por Canário. O 6-0 a 3 minutos do fim excelente jogada entre Tomané, Malaico e Miguel, pela ala direita, com este ultimo a finalizar.
Na 3ª parte O repasto, no já tão conhecido Restaurante “O Garfo”

1 Comments:

At 08 outubro, 2010, Anonymous Bazuca said...

A necessidade de injecção de sangue novo na Equipa, esta bem patente nos resultados. O Mister Borras em Grande, outros anteriores não tiveram a mesma sorte. Este ano o investimento da SAD, em gastar em novos jogadores, deve estar a deixar o financeiro Chico Firme "maõs de azeite", em completo delirio.

Saudo o regresso aos golos dos "Eusébios".

Abraço a todos
Bazuca

 

Enviar um comentário

<< Home