setembro 12, 2010

COMENTÁRIO ao JOGO

REAL S.C. - 3 vs Sabugo - 2

ENTRADA COM O PÉ DIREITO...

O REAL SPORT CLUBE recebeu em casa os Veteranos do Sabugo, à semelhança da época passada (2009/2010), onde a mesma equipa tinha se deslocado ao Complexo Desportivo do Real e tinha-nos ganho por 4-2. Desta vez não foi assim, pois o Real com um novo Treinador de seu nome “Borras” com a lição bem estudada, esquematizou a equipa e conseguiu a sua 1ª vitória por 3-2.
Mas, as novidades não foram só essas, desta vez tivemos também a estreia de três novos elementos Miguel, Armando e Pedro “Cartaxo” que ajudaram e de que maneira toda a equipa nesta vitória o que diria Miguel que se estreou com dois excelentes golos.

Treinador : Borras
Técnico Equipamentos : Russo
Equipa Inicial :


Marco
Tomané Rafael F.careca Bertaso
Edu
Mendes Canário Cali
Pedro Cartaxo Pedro Domingos
Ainda jogaram : Miguel, Armando (G.R.), Max, Jim, Alves, Luis Neves, e Malaico.
Estiveram presentes : Chico Firme, Nãnã e Janelas.
Andamento do resultado :

1ª parte
Miguel 1-0
2ª parte
Miguel 2-0
Luis Neves 3-0
Sabugo 3-1
Sabugo 3-2
Quanto ao jogo :
1ªparte
Arranque de temporada muito forte e rápido com várias oportunidades de golo, logo nos primeiros minutos de jogo. O golo foi tardando, e Chico Firme a arbitrar viria a assinalar um Fora de Jogo a Canário quando este em jogo marcava o 1º golo. O ritmo baixou e o Sabugo aproveitou bem para criar algumas situações de golo, mas o remate ou era defendido por Marco ou ia ao lado da baliza. O Mister “Borras”, não contente com o desenrolar do jogo faz entrar Miguel para o lugar de Canário e à 2ª vez que toca na bola, após várias triangulações pela direita marca o 1-0 já dentro da área adversária, excelente estreia para Miguel. Mais uns minutos e o intervalo chegava.
Intervalo
Tempo para descansar repor as forças.... Mister “Borras” mexe na equipa...
2ªparte
Com mais 6 elementos frescos os Veteranos do Real conseguiram marcar mais 2 golos, um por Miguel outro por Luis Neves. Quando tudo parecia que o resultado estava feito (3-0), o Sabugo reduz para 1-3, ganha confiança conseguindo ainda o 2-3. Com este resultado o jogo terminava favorável aos Veteranos do REAL SPORT CLUBE.
Uma nota para a estreia de Armando na baliza que teve algumas intervenções de excelente plano, de Pedro “Cartaxo” que foi incasável no meio campo, ajudando aqui e ali os companheiros, de Miguel que se estriou com o pé direito marcando dois excelentes golos e finamente uma palavra para o Mister “Borras”, que fora do campo os pés nunca lhe adormecem o que lhe permite estar mais concentrado e mais activo durante todo o jogo.

Na 3ª parte O repasto no já tão conhecido Restaurante “O GARFO”.