maio 25, 2010





--------------------------------------O TORNEIO---------------------------------
29 de MAIO 2010
No Complexo Desportivo do Real Sport Clube
IX TORNEIO de FUTEBOL de VETERANOS
" CIDADE DE QUELUZ"
II INTERNACIONAL
"Ory de Oliveira"
REAL SPORT CLUBE
VENCEDOR DO TORNEIO


«««««««««««««««««««««««EQUIPAS PARTICIPANTES»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»



REAL SPORT CLUBE





CALDAS SPORT CLUBE





SPORT LISBOA e CARTAXO



CHANCERLY FOOTBALL CLUBE


--------------------------------
14H45
REAL SPORT CLUBE vs Sport Lisboa e Cartaxo

16H00
Caldas Sport Clube vs Chancery Football Club
17H15
3º / 4º Lugares
18H30
FINAL
-----------------------------
----------------------------------------DIA : 29 - MAI - 10-----------------------------------

- A Concentração no próximo Sábado para o nosso Torneio, será junto à Sede do REAL SPORT CLUBE, às 11H15.
- O Almoço será no Restaurante da Sede às 11H30.
- A deslocação para o Complexo Desportivo do Real Sport Clube, será após terminar a refeição (12H30).
- Às 13H00 receber as equipas participantes.
- 13H45 Concentração na cabine.
- 14H30 Inicio do aquecimento para o Jogo.
- 14H45 Inicio do Jogo

54 Comments:

At 31 julho, 2009, Anonymous pires said...

Grnade Tomané agora a assumir o comandos do nosso blog!!
Vou de vacacionas e levo um plano de treino para chegar em forma para a epoca que se avisinha,recomendo aos leitosinhos o mesmo eheheheh
um abraço a todos

 
At 03 agosto, 2009, Anonymous Jorge Faria said...

Quero desde já felicitar e desejar as maiores felicidades ao Tómané nesta sua nova tarefa de comandante do blogue,e desejar a todos uma nova época cheia de sucessos.

 
At 06 agosto, 2009, Blogger Pedro Domingos said...

Bom dia!!!!!!!
Estou a ficar chateado com a discriminação.
Então eos gajos que só têm férias em Setembro?????????
Estou a brincar.
Força To Mané!!!!!!!
Aproveito para informar que só estarei presente a partir do dia 10 de Setembro. Férias até então.

Um Abraço a todos.

Pedro

 
At 20 agosto, 2009, Anonymous pires said...

Tou curioso para ver o regresso aos treinos da dupla Tomane versus Malaico eehehehehehe quantos kilitos a mais e quantos centimetros a mais naquelas barriguitas, e tb mt curioso para ver o jovem Borras que se diz que anda a treinar diariamente no parque dos candeeiros eheheeheh mas curioso mesmo tou é para ver a tripla dos anoes eheheheheh vao partir a loiça toda e dizem que vao fazer mts estragos, agora o matacao que anda numa nova modalidade "o poço da morte" sem rede pois ja da piroetas na moto e faz de para choques ao atirar para o chão dizem que os treinos tem sido sol de pouca dura,os p.... dizem que este ano andam no ginasio a abater as banhas e a fazer mt ferro e passadeira para estarem em forma na nova epoca aquela ala esquerda promete fazer mossa!!!,consta que o Chico maos de azeite nao vai ter sombra este ano o que nao é nada bom!!mas confio nele a 200 % , mas em setembro la estaremos todos para mais uma epoca de futebolada e com aquele humor caracteristico eheheeh e o grande Nana o nosso lider mister deste ano vai ter uma estreia em grande prevejo eheheh

um abraço

 
At 21 agosto, 2009, Anonymous Bazuca said...

Olá malta

Já cá faltava um pouco de picante para a nova época. Penso que vai ser de arromba. Não tenho visto a malta mas sei que alguns estão inscritos no VIVA LIFT, e no PERSONNA, para os habituais planos de emagrecimento à força.

Vai ser bonito, nos primeiros treinos o controle do peso, o Nânâ, vai trazer a balança industrial para medir, sim aquela que só pesa acima dos 100 kilos.

Consta também que a 5EDU TV, vai estar atenta a todos os kilos, perdão, pormenores da pré-época, e o Mister, vai ter a tarefa dificil, porque a celebre tactica do Rabo de bacalhau, vai ser alterada para a do 1X4X5, ou seja:


X
X
X
X
X
X
XXXX
Com Chico à baliza

A Madre Teresa de Calcutá à defesa
4 ao ataque
e 5 junto à linha lateral a beber àgua

Bom, mas aguarde-mos por dia 5 de setembro.

Tó Mané:
Lá por seres o gestor do blogue, não quer dizer que tenhas de jogar sempre, até porque os adversários não querem que tu jogues por eles.

Um abraço

Bazuca

P.S.
Já me esquecia, eu vou estar a fazer sombra ao Chico...ao jantar, assim faço o controle do peso dele

 
At 22 agosto, 2009, Anonymous Anónimo said...

Há ´ganda Bazuka...já tinha saudades das tuas excelentes intervensões, que fazem deste nosso blog o "Must"...
Bom e quanto aos kilitos... por aqui tudo na mesma....
Espero pois uma excelente participação da malta no dia 5Set, só faltando mesmo o novo mister(Nãnã) defenir o horário da concentração.
Não esquecer que neste dia a seleção vai aguardar que termine o nosso treino, para depois dar inicio ao jogo.heheheheh
Quanto ao beneficio de ser o novo administrador do blog, meu caro bazuka é só desvantagens porque mesmo que não jogue vou ter que pôr o pessoal ao corrente da jornada....

Um grande abraço

TOMANÉ

 
At 23 agosto, 2009, Anonymous Anónimo said...

directamente de Torino mando um abraço a todos os veteranos do Pais e arredores,depois de sair de Massama no dia 15/08 e ter passado por algumas capitais do futebol europeu(madri,zaragoza,barcelona,montepieler,marselha monaco genova milao e finalmente torino )para quem nao sabe a cidade da juve que por sinal hoje ganhou 1-0 igual resultado teve o mister mourinho que ganhou ao bari.
daqui vou sair para geneve ,touluse s. sebastiam , vallodolid burgos ,salamanca e finalmente PORTUGAL.Espero que com o estagio consiga resolver alguns problemas do nosso grupo.
Sob pelos jornais daqui dos alpes sobe que o nosso amigo janelas abraçou um novo projeto na companhia do Be no nosso rival da Amadora so espero que nao se liguem tambem aos veteranos do mesmo pois alem serem optimos jogadores,tambem sao GRANDES amigos.Tambem ja sei que o EDU depois de saber que o janelas nao podia ser o mister principal foi estagiar para Armaçao de pera pois como o BELAS e dos clubes que ainda joga em pelados.ja falei com o edu e posso dizer em 1ºmao que sera ele o mister principal.Eu como adjunto so vou dar-lhe algumas dicas daquilo que bebi desta minha viagem.
um abraço forte deste vosso amigo que por sinal tambem vai comecar a nova temporada com menos 15k e juro que nao foi das ferias mas do empenho que pus neste estagio alem fronteiras.
Dia 5 /9 la estaremos todos se possivel, a hora digam voces pois estou sempre disponivel(o EDU tambem).
Torino dia 23 de agosto .23h 30 m

 
At 23 agosto, 2009, Anonymous Anónimo said...

Nao assinei e NANA

 
At 25 agosto, 2009, Anonymous Anónimo said...

amigos depois do que li,parece que o unico gordo vou ser eu,mas como uma boa equipa de veteranos tem que ter sempre um gordo,ok posso ser eu.
espero é que estejamos todos em forma e com as lesoes tratadas (eu ainda nao sei se consigo jogar)mas lá estarei para tentar o maximo que conseguir e já agora para mostar as botas novas

um abraço a todos e ate lá

Malaico

 
At 25 agosto, 2009, Anonymous Pires said...

Grande mister nana . Bem essa tua viagem até torino capital do futebol mundial el juve e depois do estágio que por aí andas a fazer vens trazer conhecimentos futebolísticos e tácticas inovadoras no panorama do fut veterano :)ao colacar nos a pressão alta, a qualidade de posse de bola, qualidades das desmarcaçoes de rotura, a marcação a zona mista tudo depois colocado no rectangulo de jogo após as indicações penso que se nos identificamos com os métodos do novo mister vai ser uma época de grande nível. em relação ao início da época já está agendada e muito bem pelo tomane que este ano consta que e ele e mais 10 eheheh vamos aparecer todos sem atraso para começar tudo com o pé direito o alves o zé liborio e o manel apareçam que fazemos todos falta. Vamos todos ajudar o mister nana .

 
At 25 agosto, 2009, Anonymous Pires said...

Tomane telef para o companheiro veterano do amora porque quer agendar para a semana anterior o jogo na medideira. Mas disse que lhe Ligavas a combinar e que eras tu a pessoa responsável pela marcação dos eventos

 
At 27 agosto, 2009, Anonymous Bazuca said...

Olá pessoal:

Já vi que a malta está animada!!!
Ainda bem, vai ser sinal de uma grande época, pelo menos à mesa, tendo em conta as Equipas que iremos defrontar.

Foi surpresa para mim a questão do mister, mas como estive na Tunisia de férias não li jornais e nem vi TV,por isso tudo é novidade. Não sei se vou recuperar, mas como é que vou dar graxa ao novo mister, que só quer guarda redes de 1,90m?

Mas, se ele tem andado pelas capitais da Europa, não está a fazer prospecção de mercado?

Consta que alem das tácticas novas que vai implementar, e à semelhança da Nossa Selecção, não irá ele querer introduzir na Equipa alguns naturalizados?
È que com a experiencia já adquirida por alguma malta em linguas.......não sei,náo.

Mas, dia 5 lá estarei, e vou levar saco, não, não é o do equipamento, é o saco para trazer o resto da comida, é que se o Xuxo vai regressar, não vai sobrar nada nos finais dos jantares.

Um abraço

Bazuca

 
At 31 agosto, 2009, Anonymous Anónimo said...

OLA MALTA ! NO SABADO LA ESTAREI PARA CORRER ( POUCO ) E REVER O PESSOAL ! CONSTA QUE VAMOS TER OUTROS METODOS DE TREINO E A CARGA FISICA VAI SER DURA MAS ALGUNS JOGADORES TEM TEINADO BEM ( NA MESA ) ALI PARA OS LADOS DE TERCENA !!!!!!!! UM ABRAÇO RAFA ( ARGENTINO )

 
At 01 setembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

amigos força para a vossa epoca
grande abraço, teixeira

 
At 04 setembro, 2009, Anonymous Jorge Faria said...

Amigos desejo a todos um a época repleta de exitos (os vossos exitos serão os meus exitos)mas para que isso se torne mais fácil é necessario que haja sinceridade de todos pois irem com ideias de se equiparem para jogar (esturvar)sem terem condições só vão atrapalhar o trabalho do mister ,por isso deixem jogar quem ainda tem condições para tal,pois á outras tarefas em que podem ser mais úteis ex:(levar as bolas,as garrafas da água tratar dos transportes ,ajudar na organização dos eventos ,tratar das lembranças para as equipas adversárias,marcação de almoços em casa e em deslocações ,etc.etc..)não contem sempre com os dinosauros dos veteranos para vos dar as condições para só se preocuparem em trazer o saco com o equipamento e chegar ao campo em cima da hora para se irem equipar ,jogar,tomar banho e sentarem-se á mesa para jantar,não se esqueçam que a união faz a força por isso só todos juntos venceremos.um abraço a todos .

 
At 06 setembro, 2009, Anonymous pires said...

Bom dia e o resultado final do treino como foi??tomane ganho por 5 a 0 com 5 golos de tomane ehehheh um abrço e parabens pelas informaçoes colocadas ai no nosso blog

 
At 08 setembro, 2009, Anonymous Jorge Faria said...

tenho dúvidas que ao fim de 12 anos esse regulamento que já deve ter as folhas amareladas pelo tempo, se faça cumprir...mas,com o Bertaço a diretor do conselho de disciplina já não digo nada (será que estão a contar com algumas sessões de Kingbox ???)Acho que alguém descobriu a polvora nos veteranos...!!!

 
At 12 setembro, 2009, Anonymous pires said...

30 graus para se iniciar a epoca ate que nao esta mau de todo
agora quero saber quantos graus tem aquela garrafa de cor branca que fica la ao canto da mesa no jantar ehehehehehheh

 
At 21 setembro, 2009, Anonymous pires said...

tomane
da me o teu email ja tenho o comentario ao jogo do cartaxo

 
At 23 setembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

A saida não é para o Cartaxo mas sim para Alcaçer do sal.

 
At 29 novembro, 2009, Anonymous J.Faria said...

parabens pela excelente vitoria frente aos Vidreiros da Marinha Grande... depois já informei o Malaico da hora a que o campo está disponivel para se iniciar o jogo contra o Pinhalnovense não é ás 17.30 mas sim ás 18 horas,estando no entanto as cabines abertas a partir das 17.30 h.

 
At 13 dezembro, 2009, Anonymous J.Faria said...

Atenção no dia 19 devido ao Torneio interno das equipas da formação só haverá campo disponivel a partir das 19 .30 horas (mais ou menos).

 
At 18 dezembro, 2009, Blogger Armando said...

Caros Amigos
apesar de distante mas bem informado sobre o nosso sucesso de a 6 semanas sem perder e roidinho de inveja por nao me poder ainda, juntar a voces...
Quero desejar-vos do fundo do coração um excelente Natal e um Prospero Ano Novo.
Armando

 
At 24 dezembro, 2009, Anonymous J.Faria said...

VENHO POR ESTE MEIO DESEJAR A TODOS UM fELIZ nATAL E UM ANO 2010 CHEIO DE SAÚDE E FELICIDADES ,

 
At 24 dezembro, 2009, Anonymous Bazuca said...

Caros amigos,

Estou aflito às voltas com o papel de embrulho, das vossas prendas, por isso quero que recebam este grande abraço que vos envio, de prenda de Natal, recebam-no mesmo desembrulhado.

A todos os Veteranos do Real, assim como para todos os adeptos e simpatizantes deste Grande Clube, desejo-vos UM SANTO E FELIZ NATAL, PARA, assim como para as vossas familias, e que o PAI NATAL seja generoso.

Espero que todos se tenham portado bem, para receberem prendas.Este ano o Pai Natal foi de férias, como tal o BERTAZO irá fazer o favor de vos visitar, o problema é que ele faz questão de entrar pela chaminé, por isso tenham á mão o frasco da vaselina, o que penso nem assim.

Abraço e FESTAS FELIZES

Bazuca

 
At 25 dezembro, 2009, Anonymous pires said...

Bazuca continuo a espera do Pai Natal Bertazo que entre com os presentes na minha chaminé!
Mas penso que na 1a visita pela chamine em vez de lhe darem o tubo da vaselina para ele deslizar melhor acho que se enganaram e deram lhe o tubo da cola tudo eheheeheh
Por isso aconselho a todos darem um vista de olhos na sua chaminé que o pai natal coitado deve tar la todo chamuscado eheheh

 
At 30 dezembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

Quero desejar um BOM ANO de 2010 aos nossos familiares,(muito IMPORTANTES,porque sem eles nós não teriamos a disponibilidade necessaria para jogarmos todos os sabados sem qualquer tipo de preocupacao)AOS EXCELENTES COLEGAS DE MUITAS VIAGENS,GRANDES MOMENTOS DE FUTEBOL,TAMBEM DE ALGUMAS TRISTEZAS E MOMENTOS MENOS BONS MAS SEMPRE E ACIMA DE TUDO DE GRANDE AMIZADE E COMPANHEIRISMO E É ISSO QUE FAZ DE NÓS (COMO OUTRAS EQUIPAS JÁ VARIAS VEZES O MENCIONARAM)UMA GRANDE REFERENCIA NO FUTEBOL VETERANO NACIONAL.
TEMOS E VAMOS CONTINUAR A LEVAR ISTO PARA A FRENTE COM TUDO O ORGULHO QUE É PODER DIZER (EU SOU VETERANO DO REAL SPORT CLUBE) PORQUE ESTÁ NO NOSSO SANGUE O BICHO DO FUTEBOL E DE CERTEZA QUE JÁ NAO CONSEGUIMOS PASSAR SEM AS GRANDES TARDES DE SABADO DENTRO DAQUELE RECTANGULO MAGICO.

UM GRANDE ABRAÇO E MAIS UMA VEZ UM EXCELENTE ANO DE 2010 PARA TODOS.


LUIS COLACO (MALAICO)

 
At 10 janeiro, 2010, Anonymous J.Faria said...

Que rica maneira de entrar em 2010,Ah o Oeiras tem uma rica tradição no hoquei em patins,resultado de 1-7 ?????????????????.lol.lol.lol.

 
At 11 janeiro, 2010, Anonymous Anónimo said...

Calma rapaziada ,há resultados que fazem bem a algumas mentes,por isso não podem andar a descriminar uns e outros e tem de haver mais camaradagem entre todos e não é a dar dicas de que quem vai aos jantares de caça é que são os verdadeiros espiritos desta equipa ,pois isto não leva a lado nenhum,e muito menos a resultados positivos,se alguém não está contente só tem uma coisa a fazer´,é justificar-se com argumentos válidos e se alguém sabe que querem acabar com o grupo que não se cale e avance com nomes para cima da mesa ,só assim se puderá resolver alguma coisa ,não é andando com mexericos e cobras por lagartos que se chega onde e por merito de todos já chegámos ,por isso ou falem agora ou calem-se para sempre.

 
At 11 janeiro, 2010, Anonymous jorge faria said...

atenção ...esqueci-me de assinar o comentário...um abraço

 
At 11 janeiro, 2010, Anonymous J.Faria said...

próximo sabado com o Amora jogo campo nº 2 ás 18 horas

 
At 15 janeiro, 2010, Anonymous JORGE FARIA said...

GOSTAVA DE SABER O MOTIVO DE NÃO HAVER A CRÓNICA DO JOGO COM O OEIRAS,FOI ESQUECIMENTO???SE FOI ESTÁ MAL POIS ESTES RESULTADOS NÃO SÃO PARA ESQUECER,OU ENTÃO TEM DE SE MARCAR UMA REUNIÃO PARA ELEGER UM RELATOR PARA COLOCAR OS COMENTARIOS AOS JOGOS NO BLOOG,POIS AQUI NÃO É SÓ PARA COLOCAR O QUE INTERRESA OU SÓ CÁ VEEM QUANDO LHES CONVÉM?

 
At 29 janeiro, 2010, Anonymous J,Faria said...

Desejo a todos uma optima viagem até Portimâo,e já agora informar de que em Lagoa tem uma adega cooperetiva com um excelente vinho ,como calha em caminho é de aproveitar o transporte e abastecerem-se. Há e divirtam-se e façam um bom jogo. um abraço a todos

 
At 31 janeiro, 2010, Anonymous J,Faria said...

Sabado jogo com o Marinhense ás 18 horas campo nº2.

 
At 31 janeiro, 2010, Anonymous Anónimo said...

Não compreendo este afastamento do pessoal nestas deslocações,então não é que agora a Portimão até o roupeiro (Russo) falhou...Mas até á malta que quer é disto...

 
At 01 fevereiro, 2010, Anonymous jorge faria said...

De facto o Tómané tem razão com a falta de cumprimento com os horarios (últimamente).

 
At 01 fevereiro, 2010, Anonymous J.Faria said...

Devido a alguns problemas em se cumprir os horarios estipulados o jogo com o Marinhense terá o seu inicio marcado para as 18.Horas,assim penso que dará tempo para toda a gente cumprir o horario.

 
At 02 fevereiro, 2010, Anonymous JORGE FARIA said...

Afinal o jogo pode começar ás 17.30 H

 
At 05 fevereiro, 2010, Anonymous J,Faria said...

Atenção que os Juniores teem jogo-treino com o Odivelas ás 15 Horas. para os veteranos começarem ás 17 horas devem vir equipados já com o equipamento de jogo,assim também jé se evita as complicações de quem vem bem ou mal equipado ,

 
At 07 fevereiro, 2010, Anonymous JORGE FARIA said...

Como já era de esperar no passado sabado havia uma certa ância de certos elementos em derrubar alguém ... só que o artista escolhido pelos "tais" não esteve á altura e só falou baboseiras como aliás é seu apánagio,senão vejamos;com pernas de carneiro nunca vi ninguém ser inibido de conduzir agora com garrafões de vinho já não posso dizer o mesmo...ser guarda do campo também não será desprestigio nenhum ..penso eu,e até tenho muito respeito por quem desempenha esse cargo que por acaso até nem é o meu ,mas podia ser, nunca se sabe o dia de amanhã...se a intenção era querer saber quais as minhas funções dentro do clube também não foi pelo melhor caminho ainda por cima quando tem um diretor dentro do grupo seria mais fácil perguntar antes de se exibir para os "tais" evitando assim pequenos pormenores que poderam ser prejudiciais ao grupo. Mas teve de facto o mérito de dar por alguns minutos alguma alegria a alguns que se deliciam com bacoradas tristes..Já agora e devido a haver uma paragem nos jogos queria deixar um alerta e fazer um convite para que o espirito de grupo se mantenha alto ...convocarem todos os elementos do grupo para durante este fim de semana que se aproxima fazerem uma vizita á secção onde está o verdadeiro historico deste grupo e verem como se encontram todos os troféus ...é uma tristeza ,e de veem falar que são os fundadores deste grupo ...em Quê? só para virem jogar á bola porque de resto em 13 anos nunca mexeram uma palha para nada (nem para levar as bolas para os jogos )Por isso e para demostrarem o verdadeiro espirito de grupo aproveitem o fim de semana de carnaval e venham arrumar e limpar a secção dos Veteranos

 
At 08 fevereiro, 2010, Anonymous Anónimo said...

VENHAM LIMPAR E ARUMAR A SALA DOS VETERANOS,ONDE ESTÁ O HISTORICO DO CLUBE DE VARIOS ANOS DESDE A SUA FUNDAÇAO.
ERA UM BOM PRONUNCIO PARA DEMONSTRAREM QUE FAZEM ALGO PELO GRUPO.
POIS SO OPINAM E NAO FAZEM NADA.
ASSIM DAVAM ALGUM EXEMPLO,POIS DE EXEMPLOS TEEM SIDO UM VERDADEIRO DESCALABRO.
ASSIM NO FUTURO JA PODEM DIZEM QUE TAMBEM AJUDAM NAO É SO FALAR E DAR POSTAS DE PESCADA.

 
At 08 fevereiro, 2010, Anonymous JORGE FARIA said...

Ah pois é !!! os mandatários só tem é conversa no balneario e dentro dum certo tempo de antena para mais ninguém ter hipotese de lhes abrir a pestana ,por isso é que eu venho sempre aqui falar e dar conhecimento a todos dos "meus" pontos de vista já que na cabine é só para "alguns".mas como não tive oportunidade de pedir um esclarecimento gostava por este meio saber desde quando foi alterado os ditos regulamentos em que dizia e muito bem de que o elo de ligação entre os veteranos e a direcção era o Luis Neves(como alias tem sido em todos os torneios até á data)e com toda a logica como devem calcular,ou foi alterado só para este torneio ? Porqê? Descriminação é a palavra certa ou não ? para mim é.

 
At 09 fevereiro, 2010, Anonymous JORGE FARIA said...

Até que enfim ,se está a fazer luz e alguém acordou para a nova realidade nos veteranos ...mas amigo isto vai cair em saco roto como tem sido ápanagio deste grupo,como vez ninguém se interressa pelo espolio dos veteranos... é o costume ..não á jogo...que vou lá fazer ? arrumar a secção? estão lá os camelos para isso,vou mas é passar o fim de semana fora.Palavras para quê? o Nãnã já ofereceu mais que uma vez umas estruturas para a secção ,era só lá ir busca-las,até pôs um carro á disposição
para se carregar tudo e levar para a secção ,quantos já se interressaram por isso? sempre os mesmos...mas se calhar teem razão pois não vão ao bloge,como é que aonde saber estas coisas? ...E o pirata sou eu...

 
At 11 fevereiro, 2010, Anonymous JORGE FARIA said...

Eh,Eh,Eh, até o Bertazo agora marca treinos ,está bonito está ,só falta o Russo convocar reuniões,mas afinal quantos Misteres há????????????isto só video eh,eh,eh

 
At 14 fevereiro, 2010, Anonymous JORGE FARIA said...

Treino de veteranos ? terça-feira? ás 17 h.? campo 3? lol.lol.lol. quem marcou sem dar conhecimento ao "guarda do campo" ? já toda a gente manda? ok é a "sede do puder" a falar mais alto.

 
At 17 fevereiro, 2010, Anonymous JORGE FARIA said...

resultado do treino efectuado fora do tempo (devem ter feito confusão entre o Natal e o Carnaval) pois a brincadeira entre Pais e Filhos costuma ser noutra altura.mas o efeito dessa brincadeira foi 10 minutos de "jogo" e 4 horas do Mendes no hospital.

 
At 17 fevereiro, 2010, Anonymous J,Faria said...

o jogo com o Pinhalnovense vai ser disputado em que País? saida do complexo do Real ás 02.30 h e jogo ás 16 h.????????????desculpem lá ser sempre o mesmo a deixar o come tário ,mas.... isto agora é um grupo de meninos do côro(bem comportados)para o que lhes convêm.

 
At 18 fevereiro, 2010, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de deixar aqui as rápidas melhoras ao nosso amigo Mendes, que se lesionou na passada 3ªfeira.

TOMANÉ

 
At 09 março, 2010, Anonymous JORGE FARIA said...

Agora vamos ter de adquirir alguns pombons correios para aqueles que estão com azia de vir ao blogue estarem devidamente informados dos horarios das concentrações e dos jogos,mas atenção estou a falar de pombons correios daqueles que voam mesmo ,porque dos outros já estamos servidos.

 
At 15 março, 2010, Anonymous J,Faria said...

espectaculo !!! O Jim ao fim de tantos anos de veteranos já vai puder dizer que fez alguma coisa pelo grupo,marcar o almoço para a deslocação a Molelos,EH;EH;EH.em grande mais um apostólo em acção.

 
At 15 abril, 2010, Anonymous JORGE FARIA said...

Grande espectaculo..em 3 horas se ira organizar aquilo que não foi organizado em 9 meses ??? estarei lá para ver e ouvir,quanto a participar no jogo com o Scalabis não posso dar a minha participação.

 
At 03 junho, 2010, Anonymous Bazuca said...

Boa noite a todos os Veteranos:

Não escrevia no blog, à algum tempo, e como a época terminou, venho neste local tecer algumas considerações sobre o Torneio, e a época futebolistica.

Contra tudo e contra todos, e depois de se ter dado como certas(por alguns), a participação só com equipas portuguesas, e até já haviam 5!!, o Torneio realizou-se e como prometido, foi Internacional, com a participação de uma Equipa da Irlanda, o Chancery FC, e com grande sucesso, elogiado por todos os participantes.

Em 1º lugar, quero agradecer a quem nos ajudou, falo do Sr. Manuel do Supermercado Japão, que foi um verdadeiro amigo, depois a Junta de Freguesia de Queluz, na pessoa do seu Presidente o Sr. Barbosa, que mais uma vez disse presente, e também as Juntas de Freguesia de Massamá e de Monte Abrãao, a todos um grande bem hajam. Também não podemos esquecer os outros patrocinadores que sem eles não seria possivel a realização deste evento , que já vai na sua 9ª edição.

Ao nosso mister Nana, os parabéns pela condução da Equipa à vitória no Torneio, que já nos fugia à muito, e também os parabéns, pela organização do Jantar, num local espectacular, e muito bem servido, um bem hajam também ao Restaurante O Garfo.
Depois uma palavra de agradecimento para a Direcção do RSC, pelo apoio e disponibilização de meios, para a realização do Torneio, sem eles nada disto seria posivel.

Registar também os nomes dos Vencedores:
Melhor Guardaredes:Paulo Jorge, do SL Cartaxo
Melhor Marcador:João Carlos, do SL Cartaxo
Jogador Mais Velho:Sá Quintas, Caldas FC, que participou com os seus jovens 65 anos

Por último, um agradecimento especial ao Fernando Correia, pelo acompanhamento ao longo da época, pela organização das Equipas de Arbitragem, com a participação da prestigiada figura que é o António Marçal, mas especial, especial, foi a oferta do seu prémio de GARNIZÈ da época ao EDU. Seguramente para quem o recebeu, um motivo de grande reflexão, e de autocrítica, seguramente um prémio que eu não quero nunca na vida ser distinguido, mas que reflete a sua participação esta época. Infelizmente não foi o único, sempre com muita gente a tentar colocar areia na máquina, para mais do que ajudar, complicar.

Espero na nova época, que os críticos se cheguem á frente, e naturamente façam melhor.

Um abraço a todos e obrigado por me deixarem tentar ser vosso amigo

Bazuca

 
At 01 julho, 2010, Anonymous Anónimo said...

ola

a todos os meus amigos dos veteranos da nossa equiupa.

1º .quero dar os parabens, pela vitoria no torneio.

desejar a toda malta, umas boas férias.

e já agora, estou a pensar nisso, quando começam as captações dos veteranos.

abraço

hernani ( lingua de gato)

 
At 25 agosto, 2010, Anonymous jorge faria said...

Bazuka tenho uma grande admiração e amizade por ti ...mas nesses comentários foste muito infeliz,desculpa que te diga mas...não posso ser mais sincero para contigo devido á grande amizade que tenho por ti

 

Enviar um comentário

<< Home