março 07, 2009





REAL SPORT CLUBE - 3








C. A. MOLELOS - 0





REAL S. C.

Chico

José “Borras” – Barreto - Fernando Careca (cap.) - Berto

Rafael - Cali - Daniel – Malaico

Tó Mané – Pedro Domingos

Jogaram ainda: Bessone – Fernando Costa – Gomes – Edu – João Pedro

Treinador: Faria

Massagista: Rosa Pereira

Marcha do Resultado:
1 - 0 Real S. C. (Pedro Domingos)
Intervalo
2 - 0 Real S. C. (Pedro Domingos)
3 - 0 Real S. C. (Pedro Domingos)

CONTINUIDADE...
Jogo disputado no Complexo Desportivo do Real Sport Clube (campo nº 2 – sintético). Jogo disputado contra o Molelos, colectividade dos arredores de Viseu, equipa combativa e organizada que na visita a Molelos nos tinha ensinado a lição da humildade.
Dando continuidade aos últimos jogos, o Real entrou na partida disposto a assumir o jogo, controlando-o com boa posse de bola, embora sem criar muitas oportunidades de golo. O Molelos jogava em contra-ataque aproveitando a velocidade dos seus elementos mais adiantados. O golo que daria a vantagem do Real ao intervalo, surgiu numa excelente jogada individual do Pedro que pela esquerda entrou na área e fuzilou o guarda-redes adversário. Na segunda metade, o Real fez cinco alterações, entramos forte, mais subidos e a criar oportunidades de golo. Boa rotação da bola, com o jogo a fluir nas alas e consequentes cruzamentos, muito bem aproveitados pelo Pedro para facturar mais dois golos nesta segunda metade, dando um cariz mais justo ao resultado visto que o Molelos apenas chegou à baliza do RSC com perigo por duas vezes, ambas as situações bem resolvidas pelo Chico que saliente-se não sofre golos há mais de 200 minutos (ganda recorde).
De salientar de novo a organização que a equipa vem demonstrando nesta fase, com grande entreajuda e bom espírito competitivo.
Excelente a confraternização com esta equipa, disciplinada e reveladora de grande amizade.
Arbitragem sem problemas do Sr. Fernando Correia.
De lamentar a lesão dum colega, embora se pense sem a gravidade que ao principio se suponha, terá sido uma luxação no ombro que esperamos seja de recuperação fácil.
Agradecer a presença do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Queluz, o Sr. António Barbosa assim como do seu homónimo de Molelos, o Sr. Horácio que nos honraram com a sua presença.
Excelente a terceira parte, com o Restaurante “o Garfo” a portar-se à altura…

5 Comments:

At 11 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

EXCELENTE PRESTAÇÃO DE TODOS com uma 1ª parte mais de apreciação sobre o adversário mas sempre com objectivos bem defenidos,conseguimos o avanço no marcador já na parte final da 1º metade mas merecidamente no 2º tempo entramos mais desinibidos e controlámos o jogo de maneira mais segura alcançando o 2º golo numa jogada que foi um hino ao futebol como alguém frizou e muito bem tal a qualidade que envolveu tais como o passe a recepção e a finalização ,de salientar a veia goleadora do Pedro Domingos que mostrou bastante concentração na hora de finalizar,e por hoje é tudo tem a palavra os artistas (jgadores).

JORGE FARIA

 
At 11 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde

Mais uma das jornadas que fica registada como das melhores deste grupo,

Grande jogo com a nossa equipa a praticar aquele futebol a veterano como poucas o fazem,

o mister ta de parabens como montou a estrategia para este encontro,

de salientar de forma positiva a presença de muitos elementos do grupo e em especial a do Armando que se lesionou e esta em recuperaçao,

ate sabado para mais uma deslocaçao ate ao alentejo hehehe

um abraço

PIRES

 
At 11 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

SIMPLESMENTE EQUIPA NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA.
Estamos todos de parabens desportivamente e socialmente, só faço votos que nos mantenha-mos assim até ao final da época e estou ciente que sim.
NOTA: Eduzinho!!!! não te fica bem andares sempre a dar graxa ao cágado!! percebeste o trocadilho não é cagado!!!! aquela tactica era minha ele é que fez plágio e tu sabes que comigo não tinhas jogado aquele jogo já te expliquei o porquê quando te chamei ao meu gabinete. Um abraço a todos até Sábado.
Mitch/Windows

 
At 11 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

Ficou provado que em QUELUZ tambem se recebe bem quem nos visita.
Depois de tantos elogios de como somos recebidos na chamada porvincia,tambem ficou provado que na cidade se recebe bastante bem assim se queira.
OBRIGADO á JUNTA DE FREGUESIA DE QUELUZ e ao seu Presidente o nosso AMIGO Srº BARBOSA pelo apoio e empenho que teve neste envento.
NANA

 
At 12 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

Gostava de perguntar ao Canario onde estava na 1a parte eeheheheheheheheheheh


espero uma resposta do visado

 

Enviar um comentário

<< Home