março 15, 2009





ALCÁCER DO SAL - 1











REAL S. C. - 5






REAL S. C.

Chico

José “Borras” – Barreto - Fernando Careca (cap.) - Berto

Rafael - Cali - Daniel – Luis Neves

João Pedro – Pedro Domingos

Jogaram ainda: Bessone – Kiki – Edu – Tó Mané

Treinador: Faria

Massagista: Rosa Pereira

Marcha do Resultado:
0 - 1 Real S. C. (Pedro Domingos)
1 - 1 Alcácer do Sal F. C.
Intervalo
1 - 2 Real S. C. (Tó Mané)
1 - 3 Real S. C. (Daniel)
1 - 4 Real S. C. (Pedro Domingos)
1 - 5 Real S. C. (Pedro Domingos)

VITÓRIA MERECIDA...
Jogo disputado no Complexo Desportivo de Alcácer do Sal (sintético). Jogo disputado contra o Alcácer do Sal F. C., equipa com uma boa organização e que valorizou esta nossa vitória.
O jogo teve duas partes completamente distintas, a primeira com um maior equilibrio, a equipa da casa, por vezes com alguma agressividade, conseguiu equilibrar o jogo a meio campo e com lances em profundidade para tentar desiquelibrar o sector defensivo do Real. O Real que mais uma vez se apresentou muito bem organizado, com um excelento equilibrio defensivo e conseguindo partir com perigo para os lances de ataque. O empate ao intervalo pode-se justificar pelo muito jogo a meio campo, com poucos lances perto das balizas. O Real contuo adiantou-se no marcador com mais um bom golo do Pedro Domingos na sequência duma boa transição ofensiva que apanhou em contra-pé a equipa da margem Sul. O empate da equipa da casa surgiria já em tempo de desconto desta primeira metade, em que a equipa do Alcácer aproveitou uma perda de bola por parte do Real, ainda perto da sua grande aréa que acabou por resultar num golo de boa execução técnica do disnteiro da equipa da casa. Segunda parte, quatro alterações no Real, jogo praticamente sem história, com o Real a evidenciar nitída superioridade neste período e que acabou por se traduzir em quatro golos sem resposta. Rápida sobre a bola, boas transições, boa posse de bola, a equipa do Real fez um belo segundo tempo, com alguns dos golos a serem o resultado de lances de belo efeito. Estamos pois de parabéns pelo jogo que fizemos, pela boa sequência de vitórias, dando continuidade a esta boa fase da equipa alicerçada numa excelente atitude e entre-ajuda. Arbitragem com alguns erros, mas sem influência no resultado.
Boa terceira parte...

7 Comments:

At 16 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

Grande exibiçao

Os videos que o Mister apresentou durante o nosso estagio seguido da palestra foi mt bem posta na pratica pelo grupo neste jogo em Alcacer do Sal

De facto no video vimos os erros defensivos do Sporting em Munique e o Mister disse tao a ver o que o Polga fez?? nao facam igual!! heeheheh

ao nosso amigo Chico disse tas a ver o frango do Helton, por favor nao faças igual!!

tenho a registar aquele dupla maravilha do flanco esquerdo no segundo tempo a muito que nao se jogava tanto com tanta qualidade humoristica eheheheh

a nossa defesa esteve intransponivel de facto a tactica do autocarro esta a ser interpertada na sua plenitude eheeh

no meio campo so fico de boca aberta é as 1as partes do nosso polivalente Canario por onde andada ele ehheh é que nas 2as partes joga corre e ate faz golos eheheheh porque será?!!

agora o Pedro com ranço de ponta de lança ta em grande estilo Hatrics uns atras dos outros firmando se como um grande goleador do momento!!

um abraço a todos

somos de facto unicos e os MAIORES

 
At 18 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

Mais uma justa vitoria,como tem vindo á acontecer já´alguns jogos estiveram concentrados ao desenrolar do jogo e isso torna sempre as coisas mais fáceis de qualquer maneira também temos vindo a mostrar um maior entendimento entre todos e talvez isso tenho ajudado a ultrapassar a fase menos boa que vinhamos a passar,quero desta forma dar as boas vindas ao KIKI por ter regressado ao seio do nosso grupo.

 
At 19 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

Bom jogo de todo o conjunto.
Desculpem não era conjunto que queria dizer mas sim ORQUESTA tal foi o entendimento entre todos bem como a concentração demonstrada.
Ficou provado que nem as TOUPEIRAS conseguem enganar aquele lado esq..
Agora como diz o meu amigo EDU:
NOTICIA DE ULTIMA HORA :
Consta que o Leiria se recusou a fazer o jogo devido aos comentários feitos ultimamente e como quem tem medo tem ... pensaram que era melhor passarem o dia com familia.
NANA

 
At 19 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

Pessoal o que se passa com os homens dos comentarios (querem ver que deixaram a edutv e foram para a tvi24?)
Como é obvio quero saudar o regresso do kiki e aproveitar para dizer que foi em grande,tanto pela vitoria que ajudou a construir como por aquilo que jogou e fez jogar apos tao longa paragem.
Aos outros jogadores e restante grupo (os lesionados e equipa tecnica)estamos todos de parabens porque já conseguimos igualar as derrotas e as vitorias a partir daqui temos que nos manter lá em cima, o que com este espirito nao me parece que seja uma tarefa dificil.

um abraço a todos e até sabado
Malaico

P.S:Rapidas melhoras para todos os lesionados em especial para o Armando que como nao quis ficar atras de mim nem do Pedro teve que arranjar uma lesao ainda mais grave.

 
At 24 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde

Venho por este meio em 1º lugar dar os parabens á nova direcção para os proximos anos que foi eleita na passada sexta feira 20 de março.

vi uns projectos dinamicos e arrojados em maquete que era mt bom se conseguissem serem concretizados era uma mt mais valia ja ao patrimonio deste clube,mas penso que alguns sao mt dificil a sua execuçao mas força para a frente é que é lisboa,
quero dar os parabens agora sim serem feitos melhoramentos ao edificio da sede de queluz pois é mt bonito o seu exterior merece ser embelezado, isto é uma ideia minha contruir um ringue no complexo no inicio e numa 1ª fase so com pinturas no piso para varias praticas desportivas como por ex: tenis,volei,basket,futsal,andebol um verdadeiro multiusos pois acho que dinamizava ainda mais jovens para a practica desportiva pois sou um adepto da juventude, incondicional!

em 2º lugar dar os parabens a manutençao da equipe senior na 2ªdivisao nacional,salvo nas ultimas jornadas pois andamos sempre com o credo na boca!mas quem ri por ultimo é quem ri melhor isso é que é!ainda estamos na 2 fase bem classificados para lutar pela subida que penso que era engraçado e para divulgação do clube tb!

como socio e adepto so acho que deviamos participar mais nas reunioes do clube e nao ser so 20 pessoas presentes!pois o clube é bastante eclectico e nao é so futebol!!e nos veteranos somos todos socios e deviamos tar presentes!

Tb quero dizer que o grupo de veteranos merece e tem de ser ajudado pela actual direcçao pois semalnalmente a divulgaçao e efectuada pelo grupo sempre com disciplina e fair play!

em relaçao ao jogo treino deste sabado mais uma exibiçao de encher o olho e com um futebol de grande qualidade, uma 1ª parte com os sectores bem ligados a bola é que corria efacilmente se fez 3 golos todos eles de grande efeito tecnico,o chico maos de azeite continua mt bem em grande forma ate parece um guarda redes alemão nao sei se estao recordados do Mayer ? a defesa com o patrao bertazo na marcaçao individual sem dar qualquer chançe ao adversario o meio campo meio bem a girar e a circular a bola de flanco para flanco e na frante o Pedro ta um goleador de 1ªqualidade no 2º tempo a toada continuou e mais belos lances foram efectuados pela nossa equipa !
parabens mais uma vez estamos no melhor momento da epoca e vamos manter pois temos um torneio de pascoa em que vamos ter adversarios como Benfica e Sporting e o Real vai mostrar o seu verdadeiro valor, sabado vamos a Amora e vamos aparecer todos pois o espirito ta no seu melhor e é para continuar eheheheh
Um abraço ate sabado

Tenho de dar os parabens aos Misteres Janelas e Faria pois desde a celebre tactica do rabo de bacalhau isto mudou e para melhor ah pois é!!!!!!!!!!!!!!

 
At 25 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

O NOME DIZ TUDO !!!!!
Amigo estou contigo
E............ de engraxador
D............ de doido
U............ de utópico

eheheheheh.
Mitch/windows

 
At 30 março, 2009, Anonymous Bazuca said...

Bom dia,

mais um hatrick do Pedro, será que a operação foi para rectificar alguma coisa?

se sim, é melhor mandar mais alguns para fazerem uma rectificação geral!!!!!!!!!

Um abraço

Bazuca

 

Enviar um comentário

<< Home