fevereiro 01, 2009





GIL VICENTE F. C. - 6






REAL S. C. - 3



REAL S. C.


Chico - José “Borras” – Fernando Costa - Fernando Careca (cap.) - Cali

Gim - Edu – Daniel– Barreto

Gomes – Pedro Domingos

Jogaram ainda:
Bessone – Malaico – Tó Mané - Berto

Treinador:
Faria

Marcha do Resultado:
0 - 1 Real S. C. (Gomes)
1 - 1 Gil Vicente
1 - 2 Real S. C. (Gomes)
Intervalo
2 - 2 Gil Vicente
2 – 3 Real S. C. (Gomes)
3 – 3 Gil Vicente
4 - 3 Gil Vicente
5 - 3 Gil Vicente
6 - 3 Gil Vicente

“REAL” MENTE…
Jogo nº 16 da época, realizado no Complexo Desportivo de Fão (sintético), contra o Gil Vicente. Foi uma grande jornada para nós e um privilégio jogar contra uma excelente equipa, um clube de renome no nosso futebol e com quem jogámos pela primeira vez. Depois de uma viagem algo cansativa fomos então para mais uma futebolada. Entrámos muito bem na partida, muito organizados, defendendo bem e a sair com qualidade para o ataque. O jogo na primeira parte foi muito equilibrado e repartido, com lances de perigo de parte a parte, em que o Real conseguiu concretizar duas (ambas pelo Gomes) e o Gil Vicente apenas uma, o que nos colocava no fim deste período em vantagem, pensamos até que merecida. Na segunda metade, fizemos quatro alterações, aparecemos algo apáticos nos primeiros minutos factor que o Gil Vicente aproveitou para nos pressionar numa zona mais próxima da nossa área. Empatou a equipa da casa, ainda reagimos com mais um golo do Gomes, mas o golo sofrido imediatamente a seguir, como que nos partiu um pouco. O jogo nesta fase estava muito desgarrado, com oportunidades perto de ambas as balizas mas enquanto o Real desperdiçou três flagrantes, em duas delas a bola embateu nos postes da baliza do Gil Vicente, a equipa de Barcelos aproveitava quase todas as ocasiões de golo que criava e com esse bom aproveitamento, ia dilatando o marcador. Parece-nos que o resultado é demasiado desnivelado, mas há mérito do Gil Vicente, que aproveitou o pior período do Real para ir fazendo aumentar o marcador. Excelente jornada de futebol, fomos muito bem recebidos, como é normal nas gentes do Norte e ficou-nos água na boca para a recepção a esta excelente equipa. Não conseguimos ser tão consistentes como em jogos anteriores, mas é de salientar a boa atitude da equipa que tentou sempre remar contra a maré, mesmo nos períodos em que estivemos algo perdidos.
Boa arbitragem, sem problemas…boa terceira parte e uma viagem de regresso bem longa e debaixo dum temporal… bem complicado…
Agradecemos, nunca é de mais, o apoio da Junta de Freguesia de Queluz que com a cedência do autocarro nos proporcionou mais esta viagem e esta magnifica jornada de confraternização…

2 Comments:

At 02 fevereiro, 2009, Anonymous Anónimo said...

Bom dia companheiros

de facto um sabado bem alegre nas nossas vidas e é de salientar pois o mundo anda um pouco cinzento mas nós somos de uma alegria inedita,quero demais realçar o meio de transporte de elevada categoria e superiormente conduzido,um dia ainda pensado e exectutado como ainda se jagasse a serio como nos velhos tempos,partida a hora bem cedo paragens tecnicas para se ir fazer os afazeres fisiologicos,almoço a meio do caminho mesmo com a paisagem do magnifico estadio municipal de leiria,partida logo em seguida e mais uma paragem tecnica em Vagos mais uma vez passamos junto ao estadio municipal de Aveiro chegada a Fão estadio local excelentes condiçoes, tempo magnifico com sol na viagem, jogo bem disputado conta uma equipa de nome conceituado Gil Vicente com oferta do galito e tudo, o jogo vivo disputado mas leal em que fizemos um jogo serio o resultado é de facto o menos importante mas sim sempre o espirito de grupo sabendo e ajudando os erros que todos nos cometemos,apos o jogo e tempo mudou ficando com chuva e vento forte em que o principal elemento foi mesmo o motorista pois as condiçoes atmosfericas eram mt mas,
deslocamo nos para barcelos um optimo jantar com a mesa das sobremesas e queijos de grande nivel mt bom mesmo,a viagem de regresso foi mt complicada devido ao imenso vento e chuva forte mas com estusiasmo la nos iamos distraindo e dando ao motorista a responsabilidade mt superiormente como ja disse efectuada.
um facto so a realçar que todos os elementos do grupo têm de aceitar sem resentimentos alguma fase de humor mais elaborada colocada numa viagem de varias horas e cansativa pois isto assim é um grupo

Abraço a todos e venham mais viagens e jogos assim distantes sao de facto os mais divertidos,e sabado temos outra deslocaçao ate Molelos Tondela e acho que ja temos meio de transporte garantido que é um optimo sinal para o grupo ir todo junto.

 
At 02 fevereiro, 2009, Anonymous Anónimo said...

Depois de mais uma boa confretanização com uma equipa do norte do país,tenho a informar todo o pessoal que já falei com o Sr.Presidente da J.F. de Queluz a agradecer em nome dos Veteranos do Real.S.C a sua desponibidade na cedência do autocarro,e ao mesmo tempo apresentei-lhe um pedido de desculpas pela falta de educação manifestada por alguém do nosso grupo durante a viagem de regresso ,pedido esse que foi também extensivo ao Sr.motorista ,tudo isto para evitar que em futuras deslocações(ainda faltam algumas) da equipa de Veteranos do Real a pessoa encarregue de arranjar meio de transporte(comigo não contem mais para isso) tenha credebilidade para fazer esse pedido ao Sr.Presidente da J.F.de Queluz e ele aceder favoravelmente como é seu costume,fora essa lacuna e mais ou menos tudo tinha corrido dentro da normalidade,não esqueço também a falta de atitude manifestada por alguns durante a viagem para Barcelos e no almoço tudo isto porque... penso eu.. de que o Futebol é Universal e tem regras para cumprir desde a idade de infantil até veterano e essas regras não são só para ser compridas dentro do campo mas também nas deslocações de certeza que nenhum responsavel por qualquer equipa dá ordens para fazerem uma viagem de 4 Horas sentados de lado ou em pé e ainda por cima a jogar a dinheiro ,porquê ? quando vamos para um jogo tem de haver o tal espirito de grupo ,certo?acho que ninguém arranja espirito de grupo a tentar ganhar dinheiro ao parceiro,como é uma falta de ética não terem um pouco de respeito por quem perdeu o seu tempo a arranjar um restaurante e uma ementa ,na qual não constava nem vinho nem coca-cola,será que algum destes liquidos é assim tão viciante? Meus amigos nada disto tem haver com o que se passou no jogo,mas pode ter ajudado ,ou não ?fica a dúvida.Depois do jogo teem o jantar para comerem e beberem á vontade,teem tempo para limparem a carteira uns aos outros durante a viagem de regresso,e tudo correrá melhor,penso eu...Vamos tentar que não volte a haver atitudes deste genero,pelo menos até ao fim desta época ,pois para a proxima virá alguém que sabe tudo de bola e tem enorme credebilidade no futebol e além do mais é alguém em quem as pessoas do Real acreditam...e muito mais fica para dizer... um abraço a todos e até sabado

 

Enviar um comentário

<< Home