junho 08, 2007

07/06/2007 Jogo 29 REAL S.C. – 4 / PÊRO PINHEIRO - O

Real alinhou com a seguinte equipa:

Chico, Rafael, Fernando Costa, Fernando “Careca” (cap.), Berto, Barreto, Edu, Alves, Cali, Tó Mané, Manuel

Alinharam ainda:

José “Borras”, José Carlos, Malaico, Bessone, João Pedro, José Silva

Marcha do Resultado

1 – 0 Real (Manuel)
2 – 0 Real (Manuel)
3 – 0 Real (Fernando Costa)
Intervalo
4 – 0 Real (José Silva)

Jogo disputado no Complexo do Real Sport Clube, com bastante calor apesar de começar pelas 10.30 h da manhã.
Como vem sendo hábito desde há já alguns jogos o Real teve um início muito forte, que fazia com que a equipa do Pêro Pinheiro quase não saísse do seu meio campo, apenas o conseguindo em lançamentos longos para as costas da defesa do Real, que com alguma facilidade os resolvia. O Real trocava a bolo entre todos os seus elementos com alguma facilidade, criando espaços nas alas onde efectuava depois perigosos cruzamentos. Num desses lances surgiu o 1º golo, por sinal um excelente golo do Manuel. O 2º golo nasceu logo de seguida num novo lance pela ala direita, com uma boa entrada do Rafael que tocou rasteiro para uma fácil finalização de novo pelo Manuel, que havia de se lesionar um pouco mais á frente. Só dava Real que com alguma paciência ia fazendo um futebol bonito, que nesta 1ª parte se viria a traduzir em mais um golo, este da autoria do Fernando Costa.
A 2ª parte, algo diferente, o Pêro Pinheiro apareceu mais organizado, com duas ou três unidades muito velozes do meio campo para a frente o que obrigou o Real a jogar mais recuado, aproveitando então o Real, o espaço nas costas da equipa visitante. Em vários lances com essas características poderia o Real ter aumentado por várias vezes o marcador, mas só o conseguiu por uma vez através do José Silva que isolado frente ao guarda-redes adversário, marcou o 4ª golo do Real. Em suma, mais uma boa exibição, não se notando grandes diferenças, na equipa do Real, mesmo fazendo muitas alterações, de uma parte para a outra, o que é um bom sinal neste final de época, agora que se aproxima o grnade Torneio.
Mais uma boa arbitragem do Sr. Fernando Correia, amigo que faz o favor de nos acompanhar já há bastante tempo.
Houve depois tempo para uma excelente confraternização do grupo, numa excelente sardinhada, com o Alves em grande nas cantorias, até o fado esteve presente, com um extraordinário ambiente, em dia de anos do nosso amigo José Janelas, o que prova que este grupo está coeso, forte e que ano após ano, nos une a amizade aliada a esta vontade de jogar futebol representando um clube que trazemos no coração.
Vivam os veteranos do Real Sport Clube
Viva o Real Sport Clube

4 Comments:

At 08 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sem duvida dia super agradavel passado em familia dos veteranos do real!começando bem cedo o que nao é muito normal o fuso horario podia ser um factor de desvantagem para a nossa equipa...
mas superiormente orientada e organizada pelo Mister Faria com o seu ja famoso LOSANGOLO a nossa equipa deu SHOW DE BOLA com mais um resultado que cheia a goleada com o MANEL em grande fez lembral o ARCHIBALDE como finalizador.
depois veio o almoço a valente sardinhada acompanhada pela batata a murro e uns tintoles e bagaceiras
que fez na parte final da 3ª parte um autentico show de variadades abrilhantado pelo rosa com o fado dos atrasados mentais seguindo em grande o ALVES com as musicas do TONY acompanhado as palmas que era de chorar a rir e de cair para o lado fazendo com que o Canario se liberta se e dançou ate ao fim.
por fim dia de aniversario do JANELAS recebendo uma lembrança do grupo para guardar na sua vitrine como relaçar da uniao deste grupo,
acreditem nao deve existir igual,
termino da epoca em grande mesmo agora o nosso torneio anual vamos todos colaborar ,
O NOSSO CLUBE TA NA MODA!!!
GRANDE EPOCA
Um abrço do E.Pires

 
At 08 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Em 1º lugar tenho de lamentar a lesão sofrida pelo Manel logo na sua melhor forma ,espero a sua rápida recuperação,quanto ao jogo,fizemos duas partes totalmente distintas na 1ª parte fizemos muito bem a circulação de bola entre todos para depois na hora certa lançarmos o veneno do contra-ataque o qual veio dar os seus frutos em lances rápidos pelos flanqueadores da nossa equipa conrrespondendo da melhor maneira os matadores (Manel e F.Costa que fez o melhor jogo desta época),na 2ª parte o P.Pinheiro reforçou a sua equipa com 3 jogadores não veteranos o que obrigou a nossa equipa a correr mais e jogar mais fechada defensivamente recorrendo a lançamentos para as costas do adversario criando assim diversas oportunidades da qual só aproveitamos uma por intermedio do Zé Silva,perdendo algumas infantilmente mas o calor também por volta do MEIO-DIA já escaldava algumas cabeças,3ª parte valeu acima de tudo pelo magnifico e salutar convivio entre quase todo o grupo,foi também bonita e justa a pequena homenagem pelo aniversario do nosso colega Zé Janelas.J.Faria

 
At 10 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bela jogatana, abrilhantada pela veia goleadora do Manel Matacão, k finalmente o Mister da uma goela em fim de época e depois de dois maravilhosos golos se lesiona pondo em duvida a sua utilização para o Torneio.Manel não fiques tristes tens garantida a presença na parte administrativa do Torneio. Novidades tambem no ataque onde na 2ª parte aparecia o Chico Barreto a finalizar, mas de tanto estar habituado a aliviar e a bater nos adversarios, só podia dar no que deu golos nem vê-los.Uma palavra final para o Cali, é importante que alguem lhe diga dentro do campo por quem é que ele joga(anda confundido).ESPECTACULAR sardinhada, que eu provavelmente terei batido o meu record pessoal de sardinhas comidas,foi no final abrilhantado pelo fado castiço de Rosa,que tambem ja tinha estado muito bem na sopa de peixe. Palavra final para o Alves que abrilhantou a festa com as suas cançoes de escárnio e mal dizer, qual Tony Carreira da Venda Seca, que consegiu por o Canário a dançar com a Dª Tininha coisa que ja não faziam desde o dia de casamento á mais de 30 anos.Janelas belo discurso de dia de anos mas não desvies as atenções do Autocarro!!!!

Um abraço a todo o Grupo

Bazuca

 
At 11 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Barreto tenho o cd do almoço com fotos e videos que vao fazer furor!
vai ser um susseso daqueles muito a frente so nós mesmo!!!
com o Ze Silva e Alves em grande destaque Rosa de no fado dos malucos
acho que vai ser disco de platina logo no lançamento do cd na 1ª semana destroçando os de whesel do 1º lugar do top.
e o resto surpresas p+ara visitarem este blog FANTASTICO
E.Pires

 

Enviar um comentário

<< Home