junho 25, 2007

VI Torneio de Veteranos do Real Sport Clube
Realizou-se o VI Torneio de Veteranos, evento com o qual terminou a época desportiva deste grupo.
Queremos agradecer a todas as equipas participantes a sua presença e a sua contribuição para que esta iniciativa tivesse o êxito que pretendiamos. Queremos também agradecer às entidades oficiáis e civis que nos apoiaram, pois esse apoio revelou-se fundamental para suportar a organização deste evento.
Um especial agradecimento à equipa de arbitragem liderada pelo Sr. Fernando Correia, que mais uma vez esteve presente, acedendo como sempre ao nosso convite.
Quanto ao Torneio, desportivamente falando, teve um vencedor justo, a equipa do Sporting Clube Olhanense que provou dentro das quatro linhas ser a equipa mais forte. O União de Santarém acabou por ser o segundo classificado apesar de não ter vencido nenhum jogo, conseguindo o acesso à final no sesempate através de grandes penalidades, vencendo assim a equipa da casa, o R.S.C.. A equipa anfitriã classificou-se em terceiro lugar, não fazendo um Torneio brilhante, vencendo o União de Tomar no confronto directo, que acabou no quarto lugar.
Não há de facto nada a dizer da vitória da equipa de Olhão que além do primeiro lugar, arrecadou ainda, o melhor guarda-redes, o melhor marcador e o jogador mais veterano. O troféu fair-play foi parar ao União de Santarém e o troféu da equipa mais personalizada ficou em casa, com o Real Sport Clube.
Foi um Torneio apesar de tudo, bem disputado do ponto de vista desportivo, com grande entrega de todos os atletas, alguma agressividade (natural e saudável), consequência da vontade de vencer.
A cerimónia de entrega dos prémios e o jantar de confraternização, que teve lugar na Quinta de Sto António, foi como é hábito, proporcionando um excelente convívio entre todos os participantes e convidados, num saudável espirito de amizade, aliás salientado por todos.
Foi feita uma homenagem, aliás justissima ao patrono deste VI Torneio, o Sr Presidente da Direcção do Real Sport Clube, José Pereira Libório.
Foi também convidado e oficialmente divulgado o patrono do VII Torneio de veteranos, o Sr. Júlio Botica, figura muito querida deste grupo.
Um grande abraço a todos e até para o ano
Saudações desportivas

4 Comments:

At 25 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Grande Manuel Aleluia aos 57 anos ser o jogador mais velho do Torneio e ainda ser o Guarda Redes menos batido é um exemplo de vida para todos nós do que realmente devem ser os Veteranos e ainda por cima em Grande no jantar de encerramento, parabens Manel.

Parabens tambem ao Olhanense foi para nós uma honra tão destinta colectividade Nacional ter estado no nosso Torneio.

Obrigado tambem á não menos destinta colectividade como é o União de Tomar, e ao União de Santarem terem aceite o nosso convite, e demonstrador do que deve ser o fenomeno Veterano foi o facto de uma forma ou de outra todas as Equipas foram destinguidas com um Troféu.

Vivam os Veteranos

Um abraço

Bazuca

 
At 25 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Estão todos de parabéns, pelo o esforço,dedicação pois todas as equipas se empenharam para que o VI torneio do Real seja cada vez melhor. Nós o REAL queríamos ganhar é um facto, mas assim não aconteceu. Há que levantar a cabeça. Embora nos custe mas hà que saber perder.
Mais uma vez o torneio estava bem organizado, principalmente a 3ªparte, onde o nosso amigo Basuka não podendo brilhar no relvado este ao seu mais alto nível como um verdadeiro orador, parabéns Basuka és o maior.
Espero que voltes depressa aos relvados.
Para terminar quero desejar a todos os Veteranos e em particular os do REAL um excelente período de Férias que bem merecemos e até 1 semana antes do dia 1Set07.

Um abraço

TOMANÉ

 
At 26 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

JOAO REINA O Real Sport Clube (Veteranos) esta de parabens pelo excelente Torneio que organizou.Nós Sporting Clube Olhanense como equipa participante foi com muita honra que estivemos presentes, estando sempre disponiveis para novos convites,em relaçao ao torneio como treinador que fui desta equipa quero desde ja pedir desculpas a organizaçao, equipa participantes e principalmente ha equipa de arbitragem chefiada pelo Sr. Fernando Correia, pelas situaçoes menos boas que aconteceram no jogo da final.O meu muito obrigado há organizaçao, continuem. Joao Reina (S.C.OLHANENSE)

 
At 27 junho, 2007, Blogger Pedro Domingos said...

Quero aqui deixar os meus sinceros parabéns a todos aqueles que participaram e organizaram o VI Torneio de Veteranos do Real Sport Clube.

Agradecer, em meu nome pessoal, às entidades que apoiaram este evento e dar um abraço muito especial ao Patrono do Torneio o Sr. José Pereira Libório, Presidente do Real Sport Clube.

Não me poderia esquecer dos funcionários e colaboradores do clube que estiveram presentes ao longo do mesmo ("Russo", Sr. Augusto e o Sr. Carlos Rôlo) e os "Doutores" Joaquim e Rosa Pereira. A eles um muito obrigado.

Endereçar os meus parabéns a quem se destacou atingindo assim o lugar mais alto do pódio nas diversas categorias. Recordo que aqueles que não o fizeram não tiveram menos mérito porque nesta "competição" o mais importante é fazer-mos aquilo que gostamos e termos a felecidade que a vida nos proporcione eventos como estes.

Um Abraço e até breve,

Pedro Domingos

 

Enviar um comentário

<< Home