abril 02, 2007

31/03/2007 Jogo 21 REAL S.C. – 2 / VASCO DA GAMA DE SINES - 0

O Real alinhou com a seguinte equipa:

Chico, Rafael, Fernando “Careca” (cap), Fernando Costa, Berto, Alves, Barreto, Luís Neves, Gim, Pedro Domingos, Cali

Alinharam ainda:

José "Borras", Fernando Costa, Mendes, Edu, Tó Mané, Manuel

Marcha do Resultado
0 - 0
Intervalo
1 – 0 Real (Pedro Domingos) 2 – 0 Real (Pedro Domingos)

Jogo disputado no sintético do Complexo Desportivo do Real S. C..
Excelente começo de jogo do Vasco da Gama que nos primeiros 20 minutos desta primeira parte conseguiu manietar os movimentos do Real fazendo uma pressão muito alta, que tinha como consequência a perda muito rápida doa bola pelos homens da equipa da casa. Embora sem criar grandes lances de perigo, o Vasco da Gama dominava o jogo, até que através de um melhor equilíbrio a meio campo e alguma quebra dos homens de Sines o Real começou a conseguir explanar o seu jogo e teve até a melhor oportunidade desta primeira metade, num cabeçeamento falhado pelo Pedro.
Na segunda metade com alterações de parte a parte, O Real apareceu mais forte, o Vasco da Gama nunca mais conseguiu fazer uma pressão tão eficaz e com mais espaço o Real conseguiu ser mais perigoso e chegou ao golo num magnifico remate do Pedro Domingos sem hipóteses de defesa para o guarda-redes adversário. O Real concedeu então a iniciativa ao Vasco que apesar de ter mais tempo a bola em seu poder nunca conseguiu ser uma equipa perigosa e o Real era quem criava mais perigo através de rápidos ataques aproveitando o Mendes á direita e o Pedro á esquerda e foi numa combinação rápida entre estes dois homens que o Real aumentou a vantagem outra vez pelo Pedro que é já o melhor marcador do Real nesta época.
O resultado é talvez exagerado para a boa réplica que a equipa de Sines deu a um Real que defendeu sempre muito bem e atacou com alguma paciência e inteligência, o que nem sempre acontece. Bom jogo, com boa arbitragem.
Boa terceira parte, penso que do agrado de todos...

3 Comments:

At 04 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bom jogo de ambas as equipas o Vasco da Gama começou muito forte e supreendeu a nossa equipa que se demorou a soltar e encaixar nas marcações aos homens mais influentes na estrategia adversaria durante a 1ª parte depois deu-se o inverso e o Vasco da Gama não conseguiu segurar a nossa pressão como nós tinhamos conseguido anular a deles na 1º parte,a nossa pressão deu frutos e os golos apareceram ,por sinal de boa execução por parte do Pedro mas com o contributo de todos .J.Faria

 
At 05 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

MISTER, AINDA VOU TENTAR QUE VENHAS PARA A SIC,PARA COMENTAR OS JOGOS DE FUTEBOL. ESTÁS A ANOS LUZ (PARA MELHOR CLARO)DOS MELHORES COMENTADORES DESPORTIVOS.
SOMOS OS MELHORES: MELHOR EQUIPA,MELHOR TREINADOR,MELHOR COMENTADOR E MELHOR WEBDESIGNER.

MALAICO

 
At 11 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Atenção não esquecer de que temos um equipamento para os dias menos quentes (STROMP).e lembrar a quem não entregou as meias azuis que vieram com o novo equipamento não se esquecer de levar no próximo sábado para que possa ser feita a troca,espero que tenham passado uma boa Páscoa e no Sábado lá estaremos para mais uma jornada de convivio. J.Faria

 

Enviar um comentário

<< Home