março 06, 2007

03/03/2007 Jogo 18 REAL S.C. - 1 / AMIGOS DA NAZARÉ - 0

O Real Alinhou com a seguinte equipa:

Chico, Rafael, Barreto, Teixeira, Berto, Alves, Edu, Luis Neves, Gim (cap.), João Pedro, Mendes
Alinharam ainda:
José "Borras", Fernando Costa, José Silva, Malaico, Tó Mané, Pedro Domingos, Manuel, José Libório, Cali, Fernando "Careca"
Marcha do Resultado
1 - 0 Real (autogolo)
Intervalo
1 - 0
Jogo disputado no sintético do Complexo Desportivo do Real Sport Clube.
Excelente jogo, contra uma boa equipa bem organizada e disciplinada. Excelente começo por parte do Real que através de uma boa circulação da bola conseguiu assegurar o domínio do jogo, enquanto que os homens da Nazaré tentavam um futebol mais directo tentando aproveitar a velocidade dos seus atletas mais avançados. O jogo decorria a bom ritmo embora sem ouportunidades claras de jogo embora o jogo se desenrolasse sempre mais perto da área da equipa forasteira. Num desses lances de trocas sucessivas de bola, O Real chegou á vantagem num autogolo, golo esse que de alguma maneira traduzia justiça no placar.
Na segunda parte com muitas alteraçoes a Real continuou a controlar o jogo que decorria num ritmo embora mais pausado, continuava a ser bem jogado, com algumas ouportunidades mais para o lado do Real, que como vem sendo hábito há uns jogos a esta parte, continuam a não ser concretizadas. Foi um jogo muito interessante, com as equipas a apresentarem uma boa consistência defensiva, com dois estilos diferentes de futebol, o Real com um maior controlo da posse da bola enquanto que os Amigos da Nazaré tentavam chegar mais rápido á baliza adversário com um futebol mais directo.
Parece-nos justo o resultado já que o Real apesar de tudo criou mais ouportunidades de golo.
Arbitragem sem problemas do Sr. Fernando Correia embora pareça ter ficado por marcar uma grande penalidade a favor dos homens da Nazaré.
Excelente confraternização contra uma equipa que jogou este ano a primeira vez contra o Real, a manter...
Boa terceira parte, num restaurante que ainda não tinhamos experimentado, ainda bem...

3 Comments:

At 05 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bom jogo de futebol,é pena que nem sempre consigamos por em pratica uma das nossas grandes armas que é a circulação de bola,tenho a destacar a grande entreajuda que houve entre todos na hora de manter o resultado quero também saudar o regresso do Zé Liborio ao nosso convivio pois já fazia falta ao grupo a sua maneira de estar em campo,parabens ao sr.arbitro pois de facto depois de ver as imagens verificou-se não haver grande penalidade.Faria

 
At 06 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Faria é para confirmar o jogo no sabado pelas 17 30
Um abrço
E.Pires

 
At 06 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

O Bazuka já sabia que ir á Academia não era facil devido aos caçadores furtivos que por lá andam ainda mais quando sabem que andam por lá águias, Bazuka desejo-te uma rápida recuperação de modo a pudermos ter a tua presença junto do nosso grupo o mais rápido possivel pois és dos imprescindiveis,um grande abraço.Faria

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home