fevereiro 12, 2007

GRANIZÉ da SEMANA

Hoje é dia de um granizé muito especial, que felizmente ainda não nos tinha acontecido, já que andamos nestas andanças para fomentar e criar novas amizades.
O granizé a titulo extraórdinário é o senhor árbitro do jogo que disputámos esta semana, excelente a praguejar e a ofender tudo o que era Real. já nem se comenta o critério da arbitragem, isso nem se discute, agora a postura de quem dirige um jogo e devia estar lá para impor a ordem...Espéctaculo...
Dizem com orgulho, os veteranos do Encarnação que ainda não perderam nenhum jogo esta época, pois bem, nem vão perder...isso é mais que certo...

2 Comments:

At 13 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Nunca visto! em tantos jogos nossos de veteranos que prima para ser um convivio e fumentar novas amizades e culturas!!! um jogador adeversario a arbitrar que ate é de registar a boa vontade,mas que deita tudo por terra quando nos insultava do primeiro ao ultimo minuto com palavroes de alto calibre isto é para reflectir e pensar mt bem!!!!Ainda bem que nao houve jantar pois nao merecem a nossa dignidade,respeito e ainda mais a nossa presença em redor de uma mesa.
E.P.

 
At 20 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Nao se esquecam de os voltar a convidar para jogar outra vez.Ja é tempo de começar a seleccionar com quem jogamos, temos um nome a defender, e uma atitude que leva a que muitas Equipas nos procurem para conviver, NAO NOS PODEMOS SUJEITAR A PAPEIS DESTE CALIBRE.

B.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home