junho 02, 2009













REAL S. C. - 0 ----------------------------------------------------------------- AYAMONTE C. F. - 0


REAL S. C.

Marco

José “Borras” – Fernando Costa - Barreto - Fernando Careca (cap.)

Rafael - Edu

Gim - Daniel - Cali

Pedro Domingos

Jogaram ainda: Tó Mané - Berto - João Pedro - Kiki - Mendes - Malaico - Gomes

Treinador: Faria

Treinadores Adjuntos: José Janelas e Nãnã

Marcha do Resultado:
0 - 0
Intervalo
0 - 0
(Derrota nas grandes penalidades por 4 - 5)

SABOR AMARGO...
Primeiro jogo do VIII torneio de veteranos do Real S. C., contra os nossos amigos de Ayamonte. Não nos surpreendeu a equipa do Ayamonte, organizada, com "ganas" de vencer, sempre esforçada nas compensações tentando com essas armas equilibrar a partida que pendia para o lado Real. Entrámos de facto bem na partida, com um dominio claro, pressionado alto e delineando jogadas de bom recorte, que por vezes iam criando perigo na defensiva dos nossos amigos de Espanha. Fomos contudo muito perdulários, não conseguindo concretizar nenhuma das oportunidades de que dispozemos para vencer. É o futebol, quem não marca, arrisca-se a perder.
Há que dar o mérito a quem defendeu e bem a sua baliza, mas parece-nos que fizemos o suficiente para levar de vencida esta boa equipa do Ayamonte. Foi contudo, muito bem disputado este jogo e tratando-se do Torneio, o empate não se poderia manter e fomos para as grandes penalidades, onde nesta lotaria, fomos menos felizes, falámos uma grande penalidade e o Ayamonte concretizou as cinco, restando-nos portanto jogar para disputar o 3º e 4º lugares do nosso Torneio.
Arbitragem sem problemas, numa partida muito disciplinada.

1 Comments:

At 06 junho, 2009, Anonymous Bazuca said...

Saber receber quem nos visita de fora do País, não implica dizer "façam favor" que é tudo vosso. Outra vez fomos passarinhos eram favas contadas....e tal...e depois tunga.

Um abraço

Bazuca

 

Enviar um comentário

<< Home