maio 13, 2007

12/05/2007 Jogo 26 AMORA – 0 / REAL S.C. – 1

O Real alinhou com a seguinte equipa:

Chico, Rafael, Teixeira, Fernando “Careca” (cap), Berto, Barreto, Alves, Cali, Mendes, Malaico, Pedro Domingos

Alinharam ainda:

José “Borras”, José Carlos, Gim, Tó Mané, Luís Neves

Marcha do Resultado

0 - 1 Real (Rafael)
Intervalo
0 - 1

Jogo disputado no Estádio Municipal Carla Sacramento num relvado natural em excelentes condições para a prática do futebol. Jogo contra uma equipa que nós sabíamos ser excelente, com bom toque de bola e de bons executantes. Muito boa a entrada do Real Sport Clube no jogo, entrando a jogar como equipa, muito concentrada e organizada, criando situações de desequilibro na estrutura do Amora, através de um futebol apoiado, com circulação da bola entre todos os elementos. Futebol de boa qualidade, que em abono da verdade diga-se era praticado pelas duas equipas. O Real com uma grande solidez defensiva, conseguia recuperar a bola com alguma facilidade, aproveitando para fazer ataques rápidos e criar algumas boas situações de golo. Golo esse que chegou num lance de bola parada (num canto), marcado pelo Cali, que com uma bela execução colocou a bola na entrada da área para um remate forte do Malaico, que gerou alguma atrapalhação na defensiva do Amora que o Rafael aproveitou para marcar o único golo da partida. Na segunda parte cinco alterações na equipa do Real, o cariz da partida alterou-se um pouco, com o Amora mais pressionante, embora o Real tenha estado quase sempre bem defensivamente, com o guarda-redes Chico sempre atento e concentrado a resolver bem alguns lances de maior aperto. Nesta fase o Real jogava mais em contra-ataque, conseguindo neste sistema algumas boas jogadas que poderiam ter terminado em golo, mas que seria talvez injusto face à reacção do Amora. Em suma, um excelente jogo, muito disputado, com um resultado que nos parece justo, numa das melhores exibições do Real esta época. Boa arbitragem do Sr. Fernando Correia.

5 Comments:

At 14 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Grande exibição da nossa equipa, parabéns malta, foi espéctaculo...

Mais um que se estreou a marcar, bom...

Barreto

 
At 14 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

De facto foi um grande jogo ,pena foi ainda existir tantas ofensas entre elementos da nossa equipa no decorrer do jogo.Mas...já têm idade para ter juizo.Excelente exibição como equipa principalmente em destaque toda a zona mais defensiva pois conseguiu anular todas as situações que o Amora ia criando em ataques sucessivos também estivemos bem na ligação meio-campo com os atacantes na 2ª parte demos mais a iniciativa do jogo ao Amora controlando o jogo conforme o resultado mesmo assim criamos oportunidades para dilatar o mesmo o qual pelas tantas ocasiões se justificava. Mas para a semana á mais... um abraço J.Faria

 
At 14 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

parabéns pela grande equipa e homens que são. foi um jogo muito bom e voçes são das melhores equipas que jogamos, bem organizada, com 2 ou 3 jogadores que desiquilibram e acima de tudo jogam como equipa.
parabéns veteranos

AMORA

 
At 14 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

É sempre com muito prazer que recebemos visitas ao nosso blog de elementos de equipas com quem temos o privilégio de jogar e confraternizar. O Amora é uma equipa com quem já jogamos há vários anos, sempre com um excelente esoírito de veterano. Umgrande abraço e esperemos que até breve...

 
At 15 maio, 2007, Blogger Unknown said...

Parabens malta pelo verdadeiro espirito Veterano, amizade companheirismo e espirito de entreajuda que sao as caracteristicas mais evidentes deste Grupo, sempre pronto para criar novas amizades e consolidar as ja existentes, ate reconhecido por outros Grupos. Bem hajam Veteranos do Amora voces são gente muito boa.

Um grande abraço

Bazuca

 

Enviar um comentário

<< Home